Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Consoles atuais são perfeitos para GTA V, diz Rockstar.

Ir para baixo

19112012

Mensagem 

[Multi] Consoles atuais são perfeitos para GTA V, diz Rockstar. Empty [Multi] Consoles atuais são perfeitos para GTA V, diz Rockstar.




[Multi] Consoles atuais são perfeitos para GTA V, diz Rockstar. GTA5-Article-Top

Se alguns jogadores questionam o lançamento de "Grand Theft Auto V" na atual geração de consoles, Dan Houser, cofundador da Rockstar, tem a resposta: eles são perfeitos para o jogo.

"A Rockstar é uma empresa de conteúdo, não de hardware. O fato desses consoles estarem maduros agora é exatamente o motivo de decidirmos seguir para o próximo nível", explicou Houser à revista Famitsu.

O cofundador da Rockstar também disse que "Grand Theft Auto IV" foi a primeira aposta da empresa no desenvolvimento de visuais em alta definição, o que, em parte, foi "seriamente complicado". Como agora a empresa compreende a tecnologia dos consoles, pode aproveitar isso melhor.

"'GTA: San Andreas' foi lançado no ápice do ciclo de vida do PlayStation 2, e graças a isso pudemos lançar um jogo realmente bom. Todos os melhores games de um console são lançados no final de seu ciclo de vida, certo? Então agora é o melhor período", concluiu Houser.

Fonte : Uol Jogos
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Consoles atuais são perfeitos para GTA V, diz Rockstar. :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 19/11/2012, 08:44 por Scarecrow

Tá, esta se esquecendo que o GTA IV nem em em HD é, roda em sub-HD.
O gráfico do jogo no PS3 é sofrível, experimentem rodar em um monitor para ver a imagem pura, é o jogo mais feio do PS3. Eu preferi jogar na minha TV de tubo do que no meu LED.

Agora GTA V, não vou cometer o erro de comprar esse jogo para console.
Vou pegar no PC mesmo e torcer para que seja um bom port.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos