Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia e noite se alternam em Diablo III... Ou não.

Ir para baixo

20122009

Mensagem 

Dia e noite se alternam em Diablo III... Ou não. Empty Dia e noite se alternam em Diablo III... Ou não.




Um fã perguntou à Blizzard, empresa responsável pelo desenvolvimento do tão aguardado título Diablo III, se o novo RPG contará com um ciclo de alternância entre dia e noite enquanto o gamer participa das excitantes aventuras. Aqui constam os relatos de Bashiok, o gerente da comunidade da franquia Diablo:

"Hum, eu não acho que a gente comentou sobre ciclos dia/noite em tempos passados. Foi algo que foi discutido anteriormente e, se eu não estou errado, os desenvolvedores realmente aplicaram essa ideia de alguma forma em uma certa época. Mas nós realmente não usamos ciclos verdadeiros de alternância entre dia e noite."

Dia e noite se alternam em Diablo III... Ou não. 193694


"O que nós fazemos é avançar a hora do dia enquanto você avança na história. Então, você estará em um deserto com um Sol de meio-dia, e daí você migrará para uma área com (talvez) um leve anoitecer, e a próxima área será noturna. Você pega esse senso de passagem do tempo, mas isso também nos permite muito mais controle sobre a aparência e a qualidade de cada área e cena."

"A qualidade visual de uma 'pintura jogável' não é algo que a gente não conseguiria desenvolver com um ciclo de dia/noite, portanto foi bem fácil de escolher desenhar cada área à mão para sustentar um esquema específico de iluminação. Isso também nos permite criar vários tipos de coisas interessantes que nós provavelmente não conseguiríamos justificar se não houvesse garantia de que isso seria visto, porque um jogador poderia ver aquilo raramente ou brevemente como o Sol faz as suas voltas."

Fonte: Baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dia e noite se alternam em Diablo III... Ou não. :: Comentários

gazola

Mensagem 20/12/2009, 14:30 por gazola

po legal isso ae
+ pena ke num vai ter o ciclo de forma espontanea

Ir para o topo Ir para baixo

Lakitu

Mensagem 20/12/2009, 20:37 por Lakitu

...E se voltar de área o tempo também vai voltar magicamente?
Muito furado isso aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/12/2009, 21:15 por Scarecrow

Até Breath Of Fire de SNES tinha um sistema de dia e noite foda, não é algo tão complicado de se fazer, suponho.

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 21/12/2009, 15:28 por gazola

diego martin escreveu:Até Breath Of Fire de SNES tinha um sistema de dia e noite foda, não é algo tão complicado de se fazer, suponho.

é + aquilo era praticamente um desenho,2D
os graficos de hoje nem se comparam as de antes né??
3D da mto trabalho pra fazer isso

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/12/2009, 16:56 por Scarecrow

gazola escreveu:
diego martin escreveu:Até Breath Of Fire de SNES tinha um sistema de dia e noite foda, não é algo tão complicado de se fazer, suponho.

é + aquilo era praticamente um desenho,2D
os graficos de hoje nem se comparam as de antes né??
3D da mto trabalho pra fazer isso

Apenas me referi a simplicidade da ideia.
Zelda OoT de 64 também tinha esse sistema, mesmo com toda a limitação do console.

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 22/12/2009, 05:12 por Torakun

Legal a ideia, se vai num lugar, tem n bixos, se volta la a noite te mais n bixos, bastante bixo pra mata..........vicioooo *.*

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 22/12/2009, 06:20 por gazola

diego martin escreveu:
gazola escreveu:
diego martin escreveu:Até Breath Of Fire de SNES tinha um sistema de dia e noite foda, não é algo tão complicado de se fazer, suponho.

é + aquilo era praticamente um desenho,2D
os graficos de hoje nem se comparam as de antes né??
3D da mto trabalho pra fazer isso

Apenas me referi a simplicidade da ideia.
Zelda OoT de 64 também tinha esse sistema, mesmo com toda a limitação do console.

aaaaa ta!
boto fé
zelda era legal
^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos