Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Lojas abrirão à meia-noite para o lançamento brasileiro de 'Killzone 3'

Ir para baixo

19022011

Mensagem 

[PS3] Lojas abrirão à meia-noite para o lançamento brasileiro de 'Killzone 3' Empty [PS3] Lojas abrirão à meia-noite para o lançamento brasileiro de 'Killzone 3'




[PS3] Lojas abrirão à meia-noite para o lançamento brasileiro de 'Killzone 3' Killzone-3-300x200

Atores vestidos de personagens receberão fãs em São Paulo. Game do PS3 tem dublagem em português e custa R$ 200.

A Sony Brasil divulgou nesta sexta-feira (18) que irá abrir suas lojas no primeiro minuto da sexta-feira (25) para o lançamento do game de tiro "Killzone 3". O jogo exclusivo do PlayStation 3 tem opção de dublagem e legendas em português e custa R$ 200.

A empresa abrirá suas lojas Sony Style do Bourbon Shopping Pompéia em São Paulo, em Brasília e em Porto Alegre. Os compradores presentes na noite de lançamento receberão um pôster com a compra do game. Na capital paulista,atores vestidos como os personagens dos exércitos ISA e Hekghast estarão presentes para receber os fãs.

Cada uma das Sony Style Store também vai contar com estações de jogos com o PlayStation Move e TVs Bravia 3D, para que o gamer tenha a melhor experiência com o novo título.

[fonte: G1]
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Lojas abrirão à meia-noite para o lançamento brasileiro de 'Killzone 3' :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 19/2/2011, 20:11 por Scarecrow

200 reais?
Poderia abrir as dez na manhã, se tiver 7 pessoas lá vai ser muito, rs

Eu iria só para ver o "show" mesmo, e tentar roubar um poster, já que esperarei o preço cair para adquirir o meu.

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 21/2/2011, 09:37 por slaughter-xxx

O jogo e totalmente em português do Brasil mesmo com direito a palavrões e tudo mais até me assustei quando vi o cara falando "Baralho", "ponte que caiu" e "filho da truta" esse vale a pena ter já to liberando o meu cartão para comprar o meu.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos