Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII

Ir para baixo

16122009

Mensagem 

Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII Empty Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII




Olha o trabalho de marketing da Square-Enix para Final Fantasy XIII, que sai amanhã, no Japão.




Comercial japonês da bebida de Final Fantasy XIII, chamada de Elixir.


Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII Media?id=3776804&type=lg
O Final Fantasy XIII Elixir é vendido a unidade por USD$ 2,15 e o pacote com 24 latas por USD$ 48,70. Na direita Sazh agradece você por beber o Elixirm, enquanto a espada de Lighting diz "Me beba ou eu te corto."


Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII Media?id=3776811&type=lg
No dia 29 de novembro a Square-Enix fez um evento de divulgação não do jogo, masd da música tema. Idol Sayuri Sugawara cantou a música "Kimi ga Iru Kara"(Because You are Here). O CD da cantora sai no mesmo dia do jogo.


Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII Media?id=3776807&type=lg
Akihabara é refúgio nerd de Tóquio e está cheia de lojas vendendo FF XIII e produtos relacionados. Na foto acima é a frente da maior loja do bairro, Yodabashi Câmara.


Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII Media?id=3776808&type=lg
As escadas rolantes no interior do edifício tratar os clientes para um passeio um pouco assustador para introduzir os personagens de FFXIII.


Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII Media?id=3776809&type=lg
Acima, você pode ver um anúncio gigante que domina Chuou-Dori, a rua principal em Akihabara, e uma tela de execução de um trailer FFXIII em loop apenas cinqüenta metros abaixo da estrada.


Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII Media?id=3776810&type=lg
FFXIII aparece na capa de pelo menos cinco diferentes revistas esta semana: Famitsu, Dengeki PlayStation, Dengeki PlayStation 3, Game Enta, e da revistas especial de volume único do próprio jogo.


Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII Media?id=3776805&type=lg
Será distribuido na convênção Jump Fest cartões de Natal do jogo. Entre o dia 19 e 20 de dezembro.


Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII Media?id=3776812&type=lg
Não satisfeito com a criação de cartões de Natal ímpar, a Square-Enix tem seus olhos postos para o Dia dos Namorados. A empresa descreve o seu novo perfume, Lightning eau de toilette, como uma fragrância "feminina e elegante". Pedidos para o perfume será lançado em fevereiro, apenas a tempo para o Dia dos Namorados. Custando 6.800 ienes (cerca de US $ 77) uma garrafa.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 37
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Galeria de Fotos do Marketing de Final Fantasy XIII :: Comentários

dodosm

Mensagem 16/12/2009, 09:07 por dodosm

Nusssaa a equipe de marketing do jogo está de parabéns!

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 16/12/2009, 09:36 por Torakun

Esse ai não vai estourar, vai explodir...comcerteza

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 16/12/2009, 09:54 por tails2

Que coisa escrota aquele comercial xD

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 16/12/2009, 10:11 por Lohgann

AS latinhas eu to comprando hehehe, comprei do chocobo hj ^^b, quando tinha saido FF adventure children tambem saiu latinha de elixir ^^b, parece red bull.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 16/12/2009, 16:48 por HyogaS2

Queria saber se essas latinha tem gosto bom xD

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 16/12/2009, 17:26 por LuKs

eita, quanto marketing
vai gera um lucro du mau heim

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/12/2009, 20:07 por Convidad

HyogaS2 escreveu:Queria saber se essas latinha tem gosto bom xD

creio que a latinha tem gosto de aluminio, mas o suco deve ser bom sim, vou comprar um hoje e te falo ta?, vc vai querer o suco ou soh a lata?

kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 17/12/2009, 08:18 por Lohgann

ninguem leu minha msg T_T, o suco tem gosto de Red bull kkkkk , eh elixir ueh!!!! kkkkkk ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 17/12/2009, 11:56 por Metaliano

Eu não coloquei na matéria, mas no que eu tinha lido a bebida é uma soda.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/12/2009, 18:43 por Convidad

Lohgann escreveu:ninguem leu minha msg T_T, o suco tem gosto de Red bull kkkkk , eh elixir ueh!!!! kkkkkk ^^b

nunca tomei Red bull, ouvi dizer que era fortificante para homens cansados kkkk e eu sou menina, nao pode!!!!
mas
to tomando o ELIXIR da Vanille agora e parece soda com um pouquinho de limao.

sera que todos sao iguais? soh muda a foto?

num gosto de refrigerante com gas, e nesse frio tomar coisa gelada nao ta com nada.

o que eu nao faco por voces?

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 17/12/2009, 19:18 por dodosm

crms5 escreveu:
Lohgann escreveu:ninguem leu minha msg T_T, o suco tem gosto de Red bull kkkkk , eh elixir ueh!!!! kkkkkk ^^b

nunca tomei Red bull, ouvi dizer que era fortificante para homens cansados kkkk e eu sou menina, nao pode!!!!
mas
to tomando o ELIXIR da Vanille agora e parece soda com um pouquinho de limao.

sera que todos sao iguais? soh muda a foto?

num gosto de refrigerante com gas, e nesse frio tomar coisa gelada nao ta com nada.

o que eu nao faco por voces?

Nunca tomou Redbull?? é um energizante num deixa bebado(a) nem nada mas se misturar com bebidas aii é loko
agora a graça desse elixir ae é a lata.
por que não vai acontecer o que houve no comercial!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos