Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor plataforma de 2009

Ir para baixo

10122009

Mensagem 

Melhor plataforma de 2009 Empty Melhor plataforma de 2009

Notas e mais notas, é a loucura durante o ano inteiro. Muitos jogos, muitas análises e muita polémica, mas no final tem que haver sempre um vencedor.

A Metacritic publicou um artigo onde revela qual a plataforma vencedora de 2009, com base nas notas atribuídas pelos jornalistas da especialidade às centenas de jogos lançados no respectivo ano.

O artigo refere que a consola da Microsoft, Xbox 360, conseguiu terminar o ano com o maior número de jogos a receber notas positivas (88 títulos obtiveram notas superiores a 75%), mas a PS3 coloca 5 jogos no Top 10, com Uncharted 2: Among Thieves a conseguir a primeira posição com uma média de 96%.

O jogo da Naughty Dog conseguiu ficar à frente de "monstros" como Modern Warfare 2, Street Fighter IV e Forza Motorsport 3.

Nas plataformas temos, em primeiro lugar o PlayStation 3, seguida pelo PC, em terceiro vem a Xbox 360, depois a PSP, e por último os consoles da Nintendo.

Os melhores de 2009, plataformas e jogos.

Melhor plataforma de 2009 Ss_preview_Metacritic.bmp

Melhor plataforma de 2009 Ss_preview_Metacritic_2.bmp

Fonte:Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Melhor plataforma de 2009 :: Comentários

gazola

Mensagem 11/12/2009, 06:35 por gazola

Para mim o jogo ganhador foi o CALL OF DUTY:MODERN WARFARE 2
tava na cara que o ps3 iria assumir a ponta uma hora ou outra,ainda mais que reduziram os preços
nas lojas americanas passou a propagando o ps3 está custando R$ 1299,00

leonardobatera

Mensagem 11/12/2009, 07:23 por leonardobatera

Analisando tecnicamente não tem comparação os plataformas. E , logicamente , o PSP em quarto simboliza o primeiro lugar para os games portáteis.

LuKs

Mensagem 11/12/2009, 09:03 por LuKs

pra mim o top 3 seria:
1º COD:MW 2
2º Batman Arkham Asylum
3º Forza 3

Mensagem 11/12/2009, 22:34 por Franfro

essa lista é uma super balela na minha opnião Razz

ainda mais sendo do meta critics, se o ps3 é tão bom pq vendeu muito mais xbox 360?

tails2

Mensagem 12/12/2009, 23:18 por tails2

Franfro escreveu:essa lista é uma super balela na minha opnião Razz

ainda mais sendo do meta critics, se o ps3 é tão bom pq vendeu muito mais xbox 360?

O Console pode ser muito bom, mas a aprovação do publico é diferente... Olha o Wii... é o exemplo mais claro disso. É um videogame fulero (cá entre nós, o hardware é tosco não?), mas os consumidores acharam o mais divertido, atendendo a um publico que nao se preocupa com gráficos nem com história, só com a diversão.

k0uta

Mensagem 13/12/2009, 07:10 por k0uta

Acho que se pararmos para observar o Mw2 Pode ter perdido simplesmente pela falha de não liberar o Dedicated =) pois é um puta jogasso e um otimo Multiplayer...

leonardobatera

Mensagem 14/12/2009, 07:37 por leonardobatera

Franfro

Vendeu mais porque é mais barato. Simples assim.
Além de ser desbloqueavel.

KrazyFox

Mensagem 14/12/2009, 20:21 por KrazyFox

Pra vocês verem como Quantidade não signfica qualidade, o PSP teve pouco mais que um terço da quantidade de jogos lançados pro Wii e mesmo assim teve uma avaliação melhor.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo