Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4

Ir para baixo

20022013

Mensagem 

[PS4] Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4 Empty [PS4] Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4

Foi um grande prazer poder revelar o jogo durante o PlayStation Meeting em Nova York. Com o nosso novo projeto, Knack, estamos realmente tentando tirar proveito de tudo o que o PlayStation 4 tem a oferecer, desde as capacidades gráficas da plataforma até a simulação física necessária para lidar com o nosso extraordinário herói. Ao longo dos anos, eu estive envolvido em diversos jogos de ação baseados em personagens – Crash Bandicoot, Jak and Daxter, Ratchet & Clank – e com Knack, estamos tentando focar na diversão essencial que há por trás da mecânica dos jogos de ação/plataforma. Espero que possamos fazer algo que empolgue todos aqueles que jogaram os clássicos, além de atrair novos fãs ao gênero.

[PS4] Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4 8493773646_10ac209e68_z

Tenho certeza de que você viu muitas coisas no trailer e deve estar se perguntando do que se trata o jogo.
O Doutor (um cientista não muito maluco) estudou antigas relíquias de uma civilização perdida por muitos anos e finalmente encontrou um jeito de uni-las e dar consciência a elas. O resultado é Knack, uma criatura com poderes misteriosos – por exemplo, poder incorporar mais relíquias ao seu corpo conforme as encontra, permitindo que ele se transforme de uma criatura com menos de um metro de altura em uma gigantesca máquina de demolição.

[PS4] Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4 8493773578_0e634746c3_z

Durante o jogo, Knack também descobre que ele tem uma habilidade (em outras palavras, uma knack!) que o permite incorporar gelo, metal e outras substâncias ao seu corpo, dando novos poderes de uma fase para outra. O resultado é uma mecânica que se parece um pouco com Crash Bandicoot e um pouco com Katamari Damacy, já que Knack pode ficar muito maior. Há também um toque de God of War, com um clima todo épico em certas partes.

[PS4] Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4 8492672711_91c2eec3bb_z

Quanto à história, a humanidade está ameaçada por um exército de goblins e Knack decide protegê-la – até que fica claro que os elementos da comunidade humana representam um perigo ainda maior

[PS4] Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4 8492672651_8b14469a2b_z

Atualmente estamos trabalhando duro no jogo e no desenvolvimento para o PlayStation 4. Tem sido uma oportunidade incrível contribuir tão cedo neste que está se tornando um ano muito interessante para a indústria. Esta é uma pequena amostra do que está por vir. Você verá mais detalhes sobre Knack e como ele funciona no PlayStation 4 muito em breve.

Fonte: BLog Playstation BR
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS4] Knack – Um Novo Jogo de Plataforma para o PlayStation 4 :: Comentários

Killerbee

Mensagem 20/2/2013, 21:46 por Killerbee

vai ser ligalzinho esse game

LordPsycho

Mensagem 20/2/2013, 21:56 por LordPsycho

legalzinho² bem diferente a idéia do jogo...

abrs.

HyogaS2

Mensagem 20/2/2013, 22:08 por HyogaS2

minha esposa tava vendo a conferência comigo e já disse que quer xD

Monstrix

Mensagem 20/2/2013, 22:58 por Monstrix

HyogaS2 escreveu:minha esposa tava vendo a conferência comigo e já disse que quer xD

a minha tb rsrsrsrs, até agora estou curtindo os jogos que sairão pro PS4.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo