Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora?

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora? - Página 2 Empty Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora?

Mensagem por Kuroshiin 8/12/2009, 16:22

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é, comprei meu PSP destravado já hoje, e o vendedor me instruiu a não desligar e tal, mas ele não me explicou como fazia para voltar ao normal caso acontecesse, porque ele não sabia, e pediu pra eu voltar lá amanhã quando o cara que entendia dessas coisas ia estar lá e me ensina tudo direitinho.

Assim que cheguei em casa eu formatei o MS de 1gb que já veio com o PSP e no caso apaguei a pasta com as imagens do ChickHEN, eu até vi elas, mas não sabia pra que serviam ainda, logo não me importei em formatar o MS.

Um pouco depois sem querer acabei desligando o PSP nem eu sei direito como, e quando liguei denovo ele não reconhecia mais os jogos do MS.

E agora o que eu faço? Tenho que reinstalar todo o ChikHEN de volta?

Kuroshiin
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Localização : Minha casa
Inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora? - Página 2 Empty Re: Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora?

Mensagem por Kuroshiin 9/12/2009, 14:23

É, eu acabei fazendo umas besterinhas acho, eu re-instalei o CFW GEN-A pra ver se era algo no CFW, e quando tentei colocar o B de volta o PSP resetava como se já tivesse com o B instalado, e ficava GEN-A lá na informações do sistema, mas daí eu usei a instalação de emergência do B (Segurando L ao iniciar) e agora tá com o B normal, não vou mexer mais nisso. x_x

O meu MS de 1gb tá funfando normal, qualquer jogo que eu ponho nele, aparece e roda de boa, só não consigo testar Dissidia porque é maior que 1gb, mas o MS de 8gb parece ter algum problema, amanhã eu vou levar ele lá na loja que eu comprei pra ver o que dá pra fazer. :s

Kuroshiin
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora? - Página 2 Empty Re: Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora?

Mensagem por leonardobatera 10/12/2009, 08:00

Cara. Acho que resta tentar usar ou um outro MS (se conseguir) ou baixar outra ISO.
Tem que ver todas as possibilidades.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora? - Página 2 Empty Re: Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora?

Mensagem por Kuroshiin 10/12/2009, 13:31

leonardobatera escreveu:Cara. Acho que resta tentar usar ou um outro MS (se conseguir) ou baixar outra ISO.
Tem que ver todas as possibilidades.

Pois é cara, eu fui hoje lá na loja e parece que o problema é o MS mesmo, mas eles não tinham mais MS de 8gb lá, vou ter que esperar até semana que vem pra pegar um novo. s:

De qualquer forma, valeu a todo mundo aí pela ajuda. ^^

Kuroshiin
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Localização : Minha casa
Inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora? - Página 2 Empty Re: Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos