Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora?
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora?
Relembrando a primeira mensagem :
Pois é, comprei meu PSP destravado já hoje, e o vendedor me instruiu a não desligar e tal, mas ele não me explicou como fazia para voltar ao normal caso acontecesse, porque ele não sabia, e pediu pra eu voltar lá amanhã quando o cara que entendia dessas coisas ia estar lá e me ensina tudo direitinho.
Assim que cheguei em casa eu formatei o MS de 1gb que já veio com o PSP e no caso apaguei a pasta com as imagens do ChickHEN, eu até vi elas, mas não sabia pra que serviam ainda, logo não me importei em formatar o MS.
Um pouco depois sem querer acabei desligando o PSP nem eu sei direito como, e quando liguei denovo ele não reconhecia mais os jogos do MS.
E agora o que eu faço? Tenho que reinstalar todo o ChikHEN de volta?
Pois é, comprei meu PSP destravado já hoje, e o vendedor me instruiu a não desligar e tal, mas ele não me explicou como fazia para voltar ao normal caso acontecesse, porque ele não sabia, e pediu pra eu voltar lá amanhã quando o cara que entendia dessas coisas ia estar lá e me ensina tudo direitinho.
Assim que cheguei em casa eu formatei o MS de 1gb que já veio com o PSP e no caso apaguei a pasta com as imagens do ChickHEN, eu até vi elas, mas não sabia pra que serviam ainda, logo não me importei em formatar o MS.
Um pouco depois sem querer acabei desligando o PSP nem eu sei direito como, e quando liguei denovo ele não reconhecia mais os jogos do MS.
E agora o que eu faço? Tenho que reinstalar todo o ChikHEN de volta?
Kuroshiin- New User
- Número de Mensagens : 18
Inscrição : 08/12/2009
Re: Meu PSP desligou e eu deletei as imagens, e agora?
É, eu acabei fazendo umas besterinhas acho, eu re-instalei o CFW GEN-A pra ver se era algo no CFW, e quando tentei colocar o B de volta o PSP resetava como se já tivesse com o B instalado, e ficava GEN-A lá na informações do sistema, mas daí eu usei a instalação de emergência do B (Segurando L ao iniciar) e agora tá com o B normal, não vou mexer mais nisso. x_x
O meu MS de 1gb tá funfando normal, qualquer jogo que eu ponho nele, aparece e roda de boa, só não consigo testar Dissidia porque é maior que 1gb, mas o MS de 8gb parece ter algum problema, amanhã eu vou levar ele lá na loja que eu comprei pra ver o que dá pra fazer. :s
O meu MS de 1gb tá funfando normal, qualquer jogo que eu ponho nele, aparece e roda de boa, só não consigo testar Dissidia porque é maior que 1gb, mas o MS de 8gb parece ter algum problema, amanhã eu vou levar ele lá na loja que eu comprei pra ver o que dá pra fazer. :s
Kuroshiin- New User
Cara. Acho que resta tentar usar ou um outro MS (se conseguir) ou baixar outra ISO.
Tem que ver todas as possibilidades.
leonardobatera- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 466
Inscrição : 08/06/2009
leonardobatera escreveu:Cara. Acho que resta tentar usar ou um outro MS (se conseguir) ou baixar outra ISO.
Pois é cara, eu fui hoje lá na loja e parece que o problema é o MS mesmo, mas eles não tinham mais MS de 8gb lá, vou ter que esperar até semana que vem pra pegar um novo. s:
De qualquer forma, valeu a todo mundo aí pela ajuda. ^^
Kuroshiin- New User
Página 2 de 2 • 1, 2