Rostos do passado retornam para novas lutas em Super Street Fighter IV.
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
27112009
Rostos do passado retornam para novas lutas em Super Street Fighter IV.
A última edição da tradicional revista japonesa Famitsu confirmou a presença de outros três personagens novos de Super Street Fighter IV. Os nomes da vez são velhos conhecidos dos fãs da série Street Fighter, já tendo aparecido em Street Fighter Alpha.
Guy e Cody — a dupla que saiu do clássico beat'em up, Final Fight — ressurgem ao lado de Adon, o lutador de muay thai que aparece já no primeiro jogo da série como um dos chefes finais.
Para quem não lembra, Adon era o penúltimo oponente de Ryu e Ken — que após derrotarem este, encaravam o chefão final, Sagat. Sua constituição franzina é compensada pela velocidade, que dispara golpes rápidos e imprevisíveis.
Cody é um briguento que foi condenado pela Justiça, mas que dá suas escapadas para esmagar crânios nas lutas de rua. Seu golpe “assinatura” é um poderoso upppercut capaz de provocar tufões. Já Guy prefere a agilidade ao invés da força. Como em Street Fighter Alpha, o seu golpe é iniciado com um movimento de corrida, que por sua vez serve de base para desencadear uma série de golpes.
Guy e Cody — a dupla que saiu do clássico beat'em up, Final Fight — ressurgem ao lado de Adon, o lutador de muay thai que aparece já no primeiro jogo da série como um dos chefes finais.
Para quem não lembra, Adon era o penúltimo oponente de Ryu e Ken — que após derrotarem este, encaravam o chefão final, Sagat. Sua constituição franzina é compensada pela velocidade, que dispara golpes rápidos e imprevisíveis.
Cody é um briguento que foi condenado pela Justiça, mas que dá suas escapadas para esmagar crânios nas lutas de rua. Seu golpe “assinatura” é um poderoso upppercut capaz de provocar tufões. Já Guy prefere a agilidade ao invés da força. Como em Street Fighter Alpha, o seu golpe é iniciado com um movimento de corrida, que por sua vez serve de base para desencadear uma série de golpes.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Rostos do passado retornam para novas lutas em Super Street Fighter IV. :: Comentários
caraca muito foda ja vo pega os combo novo!!!!
Dentre os post de street fighter IV que encontrei resolvi postar neste aki ^^b
video novo pra galera curtir ^^b
video novo pra galera curtir ^^b
muito bom este video...
melhor seria esta ja jogando hehe
valeu
melhor seria esta ja jogando hehe
valeu
Putz até parecia eu jogando !! Ja lançaram ou nw tem previsão de lançamento?
como por enquanto não tenho nem ps3 nem xbox 360 (credo)e meu note num aguenta rodar SF4 ( =/ )vou esperar alguma resposta da versão pra PSP isso sim... XD
Por enquanto a data de lancamento informada pela Capcom eh 28 de Abril, estou aguardando, to jogando SFIV no PC, mas to querendo o super pro ps3 ^^b
<<< fonte (eurogamer.pt) >>>
<<< fonte (eurogamer.pt) >>>
Mais um video animal pra galera ^^b agora com os 9 novos lutadores!!!
Com certeza vou comprar esse!!!
vai ser mtu foda!!!
vai ser mtu foda!!!