Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos: lutas recomeçam em "Street Fighter IV"

Ir para baixo

16022009

Mensagem 

Lançamentos: lutas recomeçam em "Street Fighter IV" Empty Lançamentos: lutas recomeçam em "Street Fighter IV"




Quase vinte anos após o lançamento de "Street Fighter II", responsável pela popularização dos jogos de luta, Ryu, Chun-Li, Blanka e cia. estão de volta para uma nova rodada de combates. "Street Fighter IV", para PlayStation 3 e Xbox 360, mantém a mecânica familiar para agradar aos fãs de carteirinha da série,

Por outro lado, novos lutadores, modo online e um visual cheio de estilo, com clima de desenho animado, são as armas da Capcom para rejuvenescer a franquia e conquistar novos admiradores. No Brasil, o jogo será vendido pela Synergex por R$ 289 (edição convencional) e R$ 399 (edição de colecionador).

No Nintendo DS, os RPGs estão em alta, com as novas versões de "Dragon Quest" e "Fire Emblem". Já o PC vê o retorno de "Warhammer 40.000: Dawn of War", jogo de estratégia em que diferentes raças lutam pela sobrevivência em um mundo devastado pelas guerras.

Para PSP, os pinguins de "Disgaea" usam tática de massa para superar desafios em "Prinny: Can I Really Be the Hero?", game de ação que, como é praxe nos jogos da Nippon Ichi, mistura cenários em 3D com personagens animados em 2D.

Confira a lista completa dos jogos que serão lançados nos Estados Unidos nos próximos dias:

PC:
. Drakesang: The Dark Eye
. Mystery Case Files: Return To Ravenhearst
. Penumbra Collection
. Warhammer 40.000: Dawn of War II

DS:
. Dragon Quest V: The Hand of the Heavenly Bride
. Fire Emblem: Shadow Dragon

PSP:
. Prinny: Can I Really Be the Hero?

PlayStation 3:
. Street Fighter IV

Wii:
. Battle Rage: The Robot Wars
. Cradle of Rome
. Disney Sing It! High School Musical 3: Senior Year

XBox 360:
. RacePro
. Street Fighter IV


Fonte: UOL Jogos

--

Espero que gostem. =)
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Lançamentos: lutas recomeçam em "Street Fighter IV" :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 16/2/2009, 13:24 por HyogaS2

tem killzone pra ps3 esse mes =D

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 16/2/2009, 13:43 por Keruru

Killzone é dumauuuu!

ahuahuahauhauhauhauha

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 16/2/2009, 13:45 por Gribor

Eu ainda to seco no prinny, dood, mas o killzone também chama minha atenção.. alias o last remant sai por agora também né? Março?

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuku

Mensagem 16/2/2009, 19:10 por Ryuuku

Cara joguei o street no 360, tirando o fato dos personagens parecerem uns macacos o jogo ta muito bom.

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 17/2/2009, 07:28 por k-belo

Ontem fui na casa de um amigo meu que tem o street 4, joguei.
Nossa, tive um orgasmo jogando aquele jogo, tá maravilhoso, nunca pensei que eles poderiam fazer o game ficar em 2d, mas com elementos 3d que deixam o jogo novo com jeito dos antigos.
Vou arrumar o meu 360 só pra me matar nesse jogo...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 17/2/2009, 16:53 por L [k] s o w

k-belo escreveu:Ontem fui na casa de um amigo meu que tem o street 4, joguei.
Nossa, tive um orgasmo jogando aquele jogo, tá maravilhoso, nunca pensei que eles poderiam fazer o game ficar em 2d, mas com elementos 3d que deixam o jogo novo com jeito dos antigos.
Vou arrumar o meu 360 só pra me matar nesse jogo...

eu baixando ele

5 parte agora

vai demorar mais deve valer

ja ta em top de jogos em

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos