fazendo o Magic Memory Stick... duvidas.
2 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
fazendo o Magic Memory Stick... duvidas.
Bom, eu encomendei uma bateria pandora (que deve chegar dia 30 deste mês), e então ja estou me antecipando quanto ao assunto do magic memory stick... já pesquisei, e achei vários programas que dizem fazer o MMS, mas ainda assim tenho receio de usar um programa errado e acabar fazendo ***** no meu psp.
Então queria saber de vocês aqui, o que recomendam, para que eu faça o MMS.
Não sei que preciso dizer isso aqui, mas de qualquer forma as informações do meu psp estão ai:
Firmware oficial: 5.50
Modelo do PsP: PHAT
se estiver precisando de mais alguma coisa é só falar.
Também tem uma lista de dúvidas, que gostaria de tirar, pois só conheço os CFW na parte teorica... então ainda sou bastante noob (elas são idiotas, então sorry).
essas são as únicas que me lembro agora, então apartir que for lembrando vou postando aqui.
Então queria saber de vocês aqui, o que recomendam, para que eu faça o MMS.
Não sei que preciso dizer isso aqui, mas de qualquer forma as informações do meu psp estão ai:
Firmware oficial: 5.50
Modelo do PsP: PHAT
se estiver precisando de mais alguma coisa é só falar.
Também tem uma lista de dúvidas, que gostaria de tirar, pois só conheço os CFW na parte teorica... então ainda sou bastante noob (elas são idiotas, então sorry).
- Agora, quanto ao downgrade... eu instalo qual versão? 1.50 e dps outros CFW? ou já posso colocar direto no 5.50GEN D2?
- Caso eu instale a versão 1.50 eu vou precisar de um CFW enabler para instalar um CFW, certo?
- Ainda sobre o 1.50... dessa versão eu já posso instalar as mais novas CFW? ou tenho que ir instalando versões intermediárias, por exemplo: não posso pular da 1.50 oficial para a 5.03m33, tenho antes que instalar a 3.50m33 para depois poder instalar a 5.03m33.
essas são as únicas que me lembro agora, então apartir que for lembrando vou postando aqui.
xXRayXx- New User
- Número de Mensagens : 95
Inscrição : 15/06/2009
Re: fazendo o Magic Memory Stick... duvidas.
cara... vc tendo a pandora naum tem como fuder o PSP naum, fica tranquilo.
Agora de cabeca eu to sem tempo de olhar no forum, mas procura aih q tu vai ver o tutorial do Marvilla sobre desbloquear qqr PSP... e lá tem como criar a pandora e o MS... aih vc só precisa da parte do MS.
Já vi tb vários programinhas q criam o MS direto pelo Windows, dá um google nisso.. qqr um q funcionar, funcionou.
A versao do CFW vai depender de qual programa vc usa pra criar o MS...
normalmente vai ser o 4.01 ou 5.00 m33-6...
e depois vc dá uma procurada aqui no forum q tu acha os update pra mais atual.
vc naum vai precisar de usar CFW-Enabler e naum vai precisar usar ChickHEN... isso é só para usuários com PSP-3000.
E já q tu vai usar a pandora lembra de fazer um Backup da flash do seu PSP e guardar no seu PC q é sempre bom ter back up...
Agora de cabeca eu to sem tempo de olhar no forum, mas procura aih q tu vai ver o tutorial do Marvilla sobre desbloquear qqr PSP... e lá tem como criar a pandora e o MS... aih vc só precisa da parte do MS.
Já vi tb vários programinhas q criam o MS direto pelo Windows, dá um google nisso.. qqr um q funcionar, funcionou.
A versao do CFW vai depender de qual programa vc usa pra criar o MS...
normalmente vai ser o 4.01 ou 5.00 m33-6...
e depois vc dá uma procurada aqui no forum q tu acha os update pra mais atual.
vc naum vai precisar de usar CFW-Enabler e naum vai precisar usar ChickHEN... isso é só para usuários com PSP-3000.
E já q tu vai usar a pandora lembra de fazer um Backup da flash do seu PSP e guardar no seu PC q é sempre bom ter back up...
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
ok Budius!! ^^ valeu!!
EDIT: uma duvida, para instalar qualquer firmware num psp preciso de no minimo 75% de carga, então, como faço para saber a carga da bateria? e se tiver com, menos de 75% como faço para carregá-la?
EDIT: uma duvida, para instalar qualquer firmware num psp preciso de no minimo 75% de carga, então, como faço para saber a carga da bateria? e se tiver com, menos de 75% como faço para carregá-la?
Última edição por xXRayXx em 26/11/2009, 17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar o double post.)
xXRayXx- New User
- Número de Mensagens : 95
Inscrição : 15/06/2009
no menu da esquerda de tudo tem opcao lá q mostra.
mas num fica preocupado com detalhe assim naum...
é detalhe importante? SIM... mas relax.... liga na tomada e espera a luz vermelha apagar.. PRONTO! Senta o dedo e seja feliz.
mas num fica preocupado com detalhe assim naum...
é detalhe importante? SIM... mas relax.... liga na tomada e espera a luz vermelha apagar.. PRONTO! Senta o dedo e seja feliz.
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008