Sedna Plugin?
2 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Sedna Plugin?
Poxa hoje eu axei um Plugin loko q promete acabar com o abuso do ChickHen de ficar tentando e tentando altas vezes para funcionar nos PSP 3000 & 3001!
Alguém aki já testou ele? Vale a pena?
Segue o q ele promete e a fonte da informação...
Sedna – Plugin para PSP que impede o fechamento do ChickHEN
E hoje temos um belíssimo release para quem desbloqueia o PSP Slim ou PSP-3000 usando o ChickHEN. O Sedna é um plugin para firmware custom que faz alguns patches de memória que impedem o PSP de reiniciar ou se desligar, impedindo assim (teoriacamente) que o ChickHEN seja fechado.
Essas são as funções executadas por essa versão do plugin:
- Patch de memória que faz com que o ChickHEN não seja necessário após o PSP reiniciar;
- Patch no sistema de ON / OFF;
- Oculta o ícone de update de discos UMD automaticamente;
- Patch que impede o acesso a flash 0,1,2 e 3 (HOT);
- Redireciona o acesso ao arquivo version.txt para /PSP/SYSTEM/version.txt (as alterações devem ser feitas no novo para que o PSP as reconheça).
No mais, o plugin é praticamente de instalação obrigatória para quem usa o hack do ChickHEN. Para instala-lo, basta copiar o arquivo sedna.prx para a pasta SEPLUGINS e adicionar a string “ms0:/seplugins/Sedna.prx” (sem aspas) ao arquivo VSH.TXT e GAME.TXT (ambos da pasta SEPLUGINS).
Fonte:http://www.newsinside.org/category/psp/page/2
Comentem aí plox
Alguém aki já testou ele? Vale a pena?
Segue o q ele promete e a fonte da informação...
Sedna – Plugin para PSP que impede o fechamento do ChickHEN
E hoje temos um belíssimo release para quem desbloqueia o PSP Slim ou PSP-3000 usando o ChickHEN. O Sedna é um plugin para firmware custom que faz alguns patches de memória que impedem o PSP de reiniciar ou se desligar, impedindo assim (teoriacamente) que o ChickHEN seja fechado.
Essas são as funções executadas por essa versão do plugin:
- Patch de memória que faz com que o ChickHEN não seja necessário após o PSP reiniciar;
- Patch no sistema de ON / OFF;
- Oculta o ícone de update de discos UMD automaticamente;
- Patch que impede o acesso a flash 0,1,2 e 3 (HOT);
- Redireciona o acesso ao arquivo version.txt para /PSP/SYSTEM/version.txt (as alterações devem ser feitas no novo para que o PSP as reconheça).
No mais, o plugin é praticamente de instalação obrigatória para quem usa o hack do ChickHEN. Para instala-lo, basta copiar o arquivo sedna.prx para a pasta SEPLUGINS e adicionar a string “ms0:/seplugins/Sedna.prx” (sem aspas) ao arquivo VSH.TXT e GAME.TXT (ambos da pasta SEPLUGINS).
Fonte:http://www.newsinside.org/category/psp/page/2
Comentem aí plox
Dynamo- Noob
- Número de Mensagens : 585
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009
Re: Sedna Plugin?
Dae piá...
Dá uma busca antes no forúm pra ver se já não tem algum tópico a respeito e assim evita tópicos duplicados com o mesmo assunto... a galera aqui não curte muito isso...
Plugin Sedna
Dá uma busca antes no forúm pra ver se já não tem algum tópico a respeito e assim evita tópicos duplicados com o mesmo assunto... a galera aqui não curte muito isso...
Plugin Sedna
noburo- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 225
Inscrição : 02/07/2009
Obrigado por informar apesar da delicadesa!
Mais na verdade eu postei isso para esclarecer minha dúvida sobre o Plugin, coisa q n ocorreu...mais tudu bem!
O q keria saber era se existe algum melhor ou o sedna é realmente bom!?
Mais na verdade eu postei isso para esclarecer minha dúvida sobre o Plugin, coisa q n ocorreu...mais tudu bem!
O q keria saber era se existe algum melhor ou o sedna é realmente bom!?
Dynamo- Noob
Relax man...
Vamos discutir esse assunto no tópico já existente sobre esse plugin, lá vc vai encontrar algumas respostas. Inclusive coloquei lá minha opnião sobre o mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pede ai para os modera do forúm trancar esse topico aqui, e ai o assunto fica concentrado em um único tópico, facilitando a vida de todos.
Abs!!!
Vamos discutir esse assunto no tópico já existente sobre esse plugin, lá vc vai encontrar algumas respostas. Inclusive coloquei lá minha opnião sobre o mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pede ai para os modera do forúm trancar esse topico aqui, e ai o assunto fica concentrado em um único tópico, facilitando a vida de todos.
Abs!!!
noburo- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 225
Inscrição : 02/07/2009
Fujindo do assunto...noburo vc consegue jogar jogos do PSX de boa com seu Gen-B? Teve q instalar algo mais alem do Gen-B pra isso?
O meu PSP é igual ao seu porem jah testei 3 jogos convertidos de PSX e n consegui rodar!
O meu PSP é igual ao seu porem jah testei 3 jogos convertidos de PSX e n consegui rodar!
Dynamo- Noob