Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] 16.000 usuários são banidos de Aion

Ir para baixo

24112009

Mensagem 

[PC] 16.000 usuários são banidos de Aion Empty [PC] 16.000 usuários são banidos de Aion




Foi por meio de um post feito no fórum oficial da empresa que a NCosft confirmou a primeira grande onda de banimentos em Aion: The Tower of Eternity , novo massivo multiplayer online da empresa. O motivo para as exclusões é simples e justo: uso de programas que automatizam o jogo, os chamados bots, além da prática de "gold farming" e troca de moeda virtual por moeda real, práticas estritamente proibidas de acordo com os termos de uso da empresa.

"Qualquer ação que modifique o client ou automatize da mesma forma que um bot faz pode ser potencialmente marcada como uma violação", esclareceu Andrew Beegle, gerente de comunidade de Aion: The Tower of Eternity . A prática de banimentos massivos deste tipos são normais para jogos do gênero. A prática de venda de dinheiro virtual e automação das ações acaba prejudicando em larga escala a economia online de um jogo, o que pode arruinar a experiência vivida online.

Aion: The Tower of Eternity conta a eterna luta entre céu e inferno no mundo de Atreia. Os jogadores poderão encarnar tanto em anjos quanto em demônios - sendo que o poder do voo é um diferencial, mudando esquemas de luta, exploração e mais - cada qual com suas próprias características. Além disto, também existirá uma raça de dragões, uma espécie de meio-termo entre as principais raças.


Fonte: Finalboss
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] 16.000 usuários são banidos de Aion :: Comentários

k0uta

Mensagem 24/11/2009, 11:40 por k0uta

Hum sempre fui curioso sobre esse jogo, mas n sei se vale a pena comprar =\

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 24/11/2009, 12:16 por Torakun

k0uta escreveu:Hum sempre fui curioso sobre esse jogo, mas n sei se vale a pena comprar =\
Comprar?????
Se quiser te passo uma mp com um server gratuito
=D
Opssssssssssss.....digo..... é legal o jogo sim cara, compra que vale a pena =D
É o jogo que mais chega perto de line age na minha opinião (na minha opinião line age2 é o melhor, desses online que eu ja joguei)
Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 24/11/2009, 18:08 por Lohgann

Estou jogando AION no server oficial japones a uns 6 meses e realmente eh um MMORPG emocionante e divertido, comecei essa vida no lineage 2 em server privado, sendo assim naum tenho muita experiencia pra comentar, mas caso vc tenha jogado WOW (world of warcraft), esses 2 saum bem parecidos realmente!
Caso vcs queiram ver algumas fotos podem acessar
http://www.orkut.com/Main#Album?uid=3220225338835159042&aid=1246810381 , eh o meu orkut ^^b

eh uma pena que dentro desses 16000 banidos naum estaum os BOTs que me atrapalham todos os dias pegando os materiais que preciso para craftar itens T_T

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 24/11/2009, 20:32 por dodosm

ta virando moda os banimentos srsr

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos