Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Consoles “hackeados” podem ser banidos mesmo sem acesso à PSN

Ir para baixo

13012011

Mensagem 

[PS3]Consoles “hackeados” podem ser banidos mesmo sem acesso à PSN Empty [PS3]Consoles “hackeados” podem ser banidos mesmo sem acesso à PSN




A Sony pode estar um pouco mais aparelhada contra a pirataria do que se supunha inicialmente. Pelo menos é isso que sugere uma postagem recente no fórum NeoGAF, segundo a qual consoles “hackeados” podem ser banidos mesmo sem conexão com a PSN — cautela que já era adotada há algum tempo pelos donos de consoles “destravados”.

Segundo o usuário do fórum, o banimento pode ocorrer assim que o PS3 se conectar aos servidores da Sony durante o “boot” do sistema — mesmo que não exista uma conta ativa na PlayStation Network. “Durante a inicialização, o sistema contata o servidor para enviar ‘play lists’, etc. Essa lista sozinha já é suficiente para banir qualquer um que se conecte à rede, conforme mostra o ‘boot manager.’”

Enfim, trata-se do mais recente capítulo da história que viu recentemente o hacker George “Geohot” Hotz e a equipe da fail0verflow serem intimados judicialmente pela Sony — isso após a liberação definitiva das travas do console da Sony. Sim, isso ainda deve dar muito pano para manga. Fique ligado no Baixaki Jogos para o próximo capítulo.

Fonte:baixakijogos
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]Consoles “hackeados” podem ser banidos mesmo sem acesso à PSN :: Comentários

Pilo

Mensagem 13/1/2011, 10:48 por Pilo

e começa a caça as bruxas novamente !

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 13/1/2011, 10:50 por bruno17

idabem q eu nao tenho net wiles pa conectar o play 3 na net quando eu comprar

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 13/1/2011, 11:31 por bxlsjpa

Nem ligo, não tenho PS3 mesmo. Hahahahahaha. PSP

Se bem que vai ter um fulano qualquer aí que vai acabar mexendo no boot do PS3. Hahahahahaha. :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 13/1/2011, 11:32 por correiamaia

bxlsjpa escreveu:Nem ligo, não tenho PS3 mesmo. Hahahahahaha. PSP

Se bem que vai ter um fulano qualquer aí que vai acabar mexendo no boot do PS3. Hahahahahaha. :facepalm2:
e futurmente mexer e quebrar o ps3 que nem fazem com seus psp pesos de papel!

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/1/2011, 12:01 por Nole14

mas isso é pra quem destrava e nao pra quem usa game reconhecido como original
hsuhauhsuashuahsahsu

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 13/1/2011, 12:13 por DanielTkd

Não vou me arriscar com isso não. Prefiro deixar meu PS3 do jeito que está.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 13/1/2011, 12:17 por correiamaia

DanielTkd escreveu:Não vou me arriscar com isso não. Prefiro deixar meu PS3 do jeito que está.
geralmente,as homebrews nao fazem mal neum ao console,mas creio que quem tem um ps3 ate hj comprando jogos originais,nao deve deixar de comprar os jogos originais,ate pq ja vem abituado a fazer isso,de mnos ou de mais nao vai alterar!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 13/1/2011, 12:25 por SolidEdgard

mas eles disseram sem 'acessar a PSN' mas quem é idiota que ja que nao va acessar, deixa conectado na internet ? É OBVIO que da pra saber isso MSM sem estar conectado ... se nao vai entra na PSN nen conecta entao, nen wi-fi !

hehe entrei aqui pensando: " como eles sabem que tenhp piratas se não conecto na internet ?" .... qdo vou ver, eles so sabem se eu entrar na net msm, aushauhsuhas dorgas riariaria !!!11 Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/1/2011, 12:28 por Nole14

se bem que agora liberado os caras podem fazer um porgrama antisony...ironico não ?

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 13/1/2011, 12:32 por correiamaia

é igual a quem ainda usa o jalibreak do pendrivezinho la ,ainda ta com o fw 3,41,mas usa o gameloader mais atual que sempre emula uma fw mais nova para entrar na net e talz.......gambiarra ne pra rodar jogos,errado do msm jeito!

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 13/1/2011, 12:41 por DanielTkd

Ainda sou da opinião de que não vale a pena perder os recursos on-line para poder jogar esses "backup" de jogos.

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 13/1/2011, 12:42 por bxlsjpa

correiamaia escreveu:
bxlsjpa escreveu:Nem ligo, não tenho PS3 mesmo. Hahahahahaha. PSP

Se bem que vai ter um fulano qualquer aí que vai acabar mexendo no boot do PS3. Hahahahahaha. :facepalm2:
e futurmente mexer e quebrar o ps3 que nem fazem com seus psp pesos de papel!

Correia dá pra parar com a viad***gem ? Tá achando que é alguém por ser Colaborador ?

Peguei um tutorial e disponibilizei. Disse que não é de minha autoria. Se alguém seguiu e conseguiu ótimo pra ele. Se não conseguiu e fez M, é por que não leu ou não se dispôs a aprender.

E no PS3 para evitar de acessar tal coisa para informar a ilegalidade, não necessariamente deve-se "desbloquear" o aparelho. A exemplo disso tá aí a TN Hen.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 13/1/2011, 12:52 por correiamaia

bxlsjpa escreveu:
correiamaia escreveu:
bxlsjpa escreveu:Nem ligo, não tenho PS3 mesmo. Hahahahahaha. PSP

Se bem que vai ter um fulano qualquer aí que vai acabar mexendo no boot do PS3. Hahahahahaha. :facepalm2:
e futurmente mexer e quebrar o ps3 que nem fazem com seus psp pesos de papel!

Correia dá pra parar com a viad***gem ? Tá achando que é alguém por ser Colaborador ?

Peguei um tutorial e disponibilizei. Disse que não é de minha autoria. Se alguém seguiu e conseguiu ótimo pra ele. Se não conseguiu e fez M, é por que não leu ou não se dispôs a aprender.

E no PS3 para evitar de acessar tal coisa para informar a ilegalidade, não necessariamente deve-se "desbloquear" o aparelho. A exemplo disso tá aí a TN Hen.
calma nao foi isso que tentei dizer,nao lhe fiz nada...nao realizei aquele desbloqueio,desfiz a destroca de psp aki em kasa ja estou denovo com o meu 5.03 so falei que como nos psp,vai ter gente mexendo onde nao deve e vai estar colocando um defeito no ps3 da pessoa so falei isso,nao falei para ofender vc.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 13/1/2011, 14:03 por HugoNight

Gente vamos manter a calma.....

Voltando ao tópico.... Acho que o ideal agora é esperar pra ver como vai ficar a historia do desbloqueio, se vai mesmo ocorrer Ban da PSN, claro que sempre vai ter os apressados q não querem perder tempo e desbloquear logo, é racional esperar pra ver o pode acontecer. Sobre brick, eu ja vi casos de gente ter mexido onde não devia e bricou o console, de qqer forma, pra mexer tem q pelo menos saber onde está mechendo.

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 13/1/2011, 17:33 por slaughter-xxx

Eu não jogo online então to safo meu ps3 sabe nen oque é internet.

Ir para o topo Ir para baixo

zeroxloki

Mensagem 13/1/2011, 21:19 por zeroxloki

Simples basta nao conectar seu PS3 :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 13/1/2011, 21:43 por ElizeuSasuke

vix, sem net no PS3 ele eh inutil lol! , eu nao hackearia ele nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 14/1/2011, 06:01 por Higure

Micro ondas q não esquenta, ventilador q não venta, ps3 sem internet... tudo a mesma coisa, p q vou querer coisas assim?

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 14/1/2011, 23:23 por slaughter-xxx

Haa gosto nê fazer oque eu gosto mais para jogos offline, online ja tenho o pc.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 14/1/2011, 23:30 por _STONY_

Ho loko... tem jogo que só funfa na Internet Wink... tem tem jogo que o legal é jogar na internet... então prefiro largar o bixinho como esta Very Happy...

Ou o cara ter $$$$$$$ pra manter os 2 PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 15/1/2011, 03:22 por Danteyue

Pra min tanto faz.... se eu vou jogar online ou Off... eu só querro q Ps3 seja destravado pra começar minha feira d pirataria rsrs.... sei q é Crime mas fala serio 45% do imposto q o governo cobra não vale apena.... Pq eu trabalho um mes inteiro pra ganhar R$900,00 e aiii vai conta d Energia,Agua,imposto da Casinha...vcs kerem q eu diga mais o preço do botijão de gás.... vcs ainda insisti q eu diga mais tabaum...Remedios caros a despesas casa com comida,roupas...e isto é eu ganho isto e as pessoas q ganha um salario minimo... :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 15/1/2011, 03:43 por DanielTkd

Uma dúvida.
Qual é o tamanho dos arquivos dos jogos? Uns 10Gb? Se for isso, eu iria demorar um mês para abaixar o jogo. Não sei se existe, mas quanto custaria um Blue-ray pirata?

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 15/1/2011, 19:35 por hieinato

10gb é a Base.Com uma net de 2mb, baixando na velo maxima, deixando ligado o dia todo, da pra baixar esses 10gb suaves.Mais é foda esses desbloqueio, o que as produtoras vão perde.Porque a sony se não me engano perde nada, porque os consoles vão vender que nem agua Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/1/2011, 20:12 por Scarecrow

[PS3]Consoles “hackeados” podem ser banidos mesmo sem acesso à PSN The-Banhammer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos