Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo DSi Lançamento nintendo!

+7
Gribor
'Guardian
LF_
M4ur1c10
HyogaS2
LuKs
Mafyoso
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 3 Empty Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por Convidad 3/10/2008, 21:42

Relembrando a primeira mensagem :

Nintendo anuncia nova versão do videogame portátil DS

DSi chega ao Japão em novembro por US$ 178.
Aparelho terá câmeras, suporte a música e tela maior.

Do G1, com informações da France Presse

Tamanho da letra

* A-
* A+

Ampliar Foto Foto: AP Foto: AP
Design sofreu poucas alterações e as telas aumentaram de 3 polegadas para 3,25 no novo DS. (Foto: AP)

A Nintendo confirmou nesta quinta-feira (2) em anúncio oficial o rumor lançado no início da semana: uma nova versão do portátil DS chegará às lojas ainda em 2008 e trará novidades como câmeras, telas maiores e suporte à música.

O DSi será lançado no Japão em 1º de novembro, por US$ 178, e deve chegar a Europa e Estados Unidos em 2009. O design será parecido com o do atual DS Lite, que é vendido por US$ 129 e foi lançado em 2006 como uma atualização do DS original, de 2004.

O novo modelo vai manter as principais características do videogame: microfone, design e duas telas, sendo uma delas sensível ao toque. O DSi tem entrada para cartão de armazenamento de dados, mas perde o encaixe para jogos de GameBoy Advance, presente no modelo anterior. As telas de 3 polegadas passam a ter 3,25 polegadas. A conexão Wi-Fi foi mantida, mas agora o jogador poderá também sincronizar as fotos do DSi com o sistema do Wii, o console “de mesa” da Nintendo.

Foto: AP
Novo modelo vai manter as principais características do videogame: microfone, design e duas telas, sendo uma delas sensível ao toque. (Foto: AP)

“Queremos que cada pessoa tenha o seu DS. Nos lares em que um DS é compartilhado pelas pessoas, eu quero que cada uma delas tenha o seu”, disse o presidente da Nintendo Satoru Iwata, durante o anúncio em Tóquio.

A empresa japonesa sempre foi líder no mercado de videogames portáteis – inicialmente com o GameBoy, e agora com o DS, que vendeu mais de 20 milhões de unidades desde seu lançamento, no final de 2004.

Nos últimos meses, porém, o portátil da Nintendo vinha sendo superado em vendas no Japão pelo PSP, da concorrente Sony.

FONTE
G4 globo

site com fotos:LINK!

sei que nao tem muito a ve, mais é bom saber oque a concorrencia esta preparando, e eh algo realmente esmagador em relação ao novo psp!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 3 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por Convidad 12/10/2008, 00:25

normalmente

a % de lucro estabelecido pelas associações desses lugares, é de 50% de lucro em cima do gasto.

mais tem nego que estrapola!
pra cima

e pra baixo.

exemplo o mercadinho da minha mae.

o lucro estimado calculado pela APAS

é de 40% sobre o valor do produto, so que pra girar mercadoria que é oque se conta em um mercado minha mae coloca lucro a 15-20%.

seria mais ou menos isso, e qnto a proprina, CTZ que tem gente da receita e correios envolvidos, sempre tem uns contatos!

eu fico indiguinado com nego vendendo ps3 a 1800

sendo que pra ele custo 900 reias e olhe la!

Convidad
Convidado

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 3 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por L [k] s o w 12/10/2008, 09:06

=/

carai em..

e nem da trabalho

eh so importa e vende...

e vende mais facil mais barato
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Mensagem por Convidad 12/10/2008, 13:02

L [k] s o w escreveu:=/

carai em..

e nem da trabalho

eh so importa e vende...

e vende mais facil mais barato

se que pensa, o cara tem custo de: luz, agua, funcionario, aluguel( a maioria das vezes), telefone ( aja telefone pra sabe como que ta os produtos e tudo eh internacional).

nao se pode pensar no lucro falando que o cara vai enfiar no bolso, ele tambem tem custo de ta tendo akele box ali!

Convidad
Convidado

Mensagem por admin 12/10/2008, 18:03

Resumindo:

os kras da Receita e da alfandega são uns FDP, pensam que eu ganho R$5.000 por mês e taxaram meu PSP.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Mensagem por L [k] s o w 13/10/2008, 08:46

@topic

aki no jornal Link, ta dizendo que o DSi possuirá uma câmera de 3.2 megapixels...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Mensagem por M4ur1c10 13/10/2008, 09:05

pelo que eu li isso é marketing viral
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Inscrição : 07/08/2008

Mensagem por Convidad 13/10/2008, 13:14

=/

lock se compro otro psp gay?

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo