Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo DSi Lançamento nintendo!

+7
Gribor
'Guardian
LF_
M4ur1c10
HyogaS2
LuKs
Mafyoso
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por Convidad 3/10/2008, 21:42

Relembrando a primeira mensagem :

Nintendo anuncia nova versão do videogame portátil DS

DSi chega ao Japão em novembro por US$ 178.
Aparelho terá câmeras, suporte a música e tela maior.

Do G1, com informações da France Presse

Tamanho da letra

* A-
* A+


Ampliar Foto Foto: AP Foto: AP
Design sofreu poucas alterações e as telas aumentaram de 3 polegadas para 3,25 no novo DS. (Foto: AP)

A Nintendo confirmou nesta quinta-feira (2) em anúncio oficial o rumor lançado no início da semana: uma nova versão do portátil DS chegará às lojas ainda em 2008 e trará novidades como câmeras, telas maiores e suporte à música.


O DSi será lançado no Japão em 1º de novembro, por US$ 178, e deve chegar a Europa e Estados Unidos em 2009. O design será parecido com o do atual DS Lite, que é vendido por US$ 129 e foi lançado em 2006 como uma atualização do DS original, de 2004.

O novo modelo vai manter as principais características do videogame: microfone, design e duas telas, sendo uma delas sensível ao toque. O DSi tem entrada para cartão de armazenamento de dados, mas perde o encaixe para jogos de GameBoy Advance, presente no modelo anterior. As telas de 3 polegadas passam a ter 3,25 polegadas. A conexão Wi-Fi foi mantida, mas agora o jogador poderá também sincronizar as fotos do DSi com o sistema do Wii, o console “de mesa” da Nintendo.


Foto: AP
Novo modelo vai manter as principais características do videogame: microfone, design e duas telas, sendo uma delas sensível ao toque. (Foto: AP)

“Queremos que cada pessoa tenha o seu DS. Nos lares em que um DS é compartilhado pelas pessoas, eu quero que cada uma delas tenha o seu”, disse o presidente da Nintendo Satoru Iwata, durante o anúncio em Tóquio.

A empresa japonesa sempre foi líder no mercado de videogames portáteis – inicialmente com o GameBoy, e agora com o DS, que vendeu mais de 20 milhões de unidades desde seu lançamento, no final de 2004.


Nos últimos meses, porém, o portátil da Nintendo vinha sendo superado em vendas no Japão pelo PSP, da concorrente Sony.



FONTE
G4 globo


site com fotos:LINK!


sei que nao tem muito a ve, mais é bom saber oque a concorrencia esta preparando, e eh algo realmente esmagador em relação ao novo psp!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por M4ur1c10 5/10/2008, 00:30

Ah budius, se você adicionar uns 30 reais de um flashcart de qualidade o DS consegue fazer o 1, 2, 5 e 7.

A verdade é que muito jogo é para crianças e meninas mas também tem jogo pra homem, pode perguntar pro lock, pro bebado e pro hyoga pq a relação de jogos de qualidade para jogos cheio de frescura é quase a mesma no Wii.

Só tô querendo deixar menos parcial essa história. Smile

M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por 'Guardian 5/10/2008, 03:07

Detalhe, o nDSi so vai tocar AAC, nada de mp3, convertam suas musicas ¬¬

o DS agora tem duas cameras VGA (a intenção de duas me parece q é uma pra video-chat ou qqr coisa assim e a outra pra foto). o PSP tem uma como acessorio externo q roda e faz a mesma coisa.
a do psp ainda é melhor XDD

o DS não roda jogo de N64. o PSP roda jogo de PS1
o psp roda n64, claro, que nem uma tartaruga, mas roda
https://www.youtube.com/watch?v=21budKYwlIs
sem falar que emula o nDS tambem...

tipo, eu sempre fui nintendista de carteirinha, tive todos os gameboys, desde aquele primeiro tijolão com 4 pilhas AA e tela preto e branco (a paixao da minha vida lol), ate o GBA, so nao comprei o nDS porque, quando vi o PSP, tive que admitir, a Sony ganhou nessa!!

A verdade é que muito jogo é para crianças e meninas mas também tem jogo pra homem
É claro né, o DS compete com o PSP fervorosamente, mas sei lá, o PSP tem tantas vantagens que na minha opniao não compensa...
Mas eu ainda to pensando em comprar o DS, acho que jogar Pokemon denovo, e ainda mais online, seria um gasto recompensavel lol se esse mes meu salario for digno de um ser humano, talvez eu me anime em comprar o DSi...

ah, mais um ponto negativo pro bonitão nintendo... o DSi vai ter trava por região, coisa que nem o PSP nem o DS Lite tinham ¬¬ se for verdade nao vou poder importar, ai fodeo xD
'Guardian
'Guardian
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por 'Guardian 5/10/2008, 03:09

e M4ur1c10, esse sua sain me deu arrepios o.o
'Guardian
'Guardian
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por admin 5/10/2008, 10:21

M4ur1c10 escreveu:Ah budius, se você adicionar uns 30 reais de um flashcart de qualidade o DS consegue fazer o 1, 2, 5 e 7.

A verdade é que muito jogo é para crianças e meninas mas também tem jogo pra homem, pode perguntar pro lock, pro bebado e pro hyoga pq a relação de jogos de qualidade para jogos cheio de frescura é quase a mesma no Wii.

Só tô querendo deixar menos parcial essa história. Smile

Isso é verdade man. Já que vc me citou eu vim falar.

O NDS é um VG de muleki, isso não tem como discutir. Na minha opinião a Nintendo AINDA não depenou a Sony por isso, porque eles continuam fazendo as mesmas coisas (apesar de legais são as mesmas) e não inovam.

Já o PSP é um VG mais sério ou ''Hardcore'' como dizem, e a Sony saiu na frente com ele por ter inovado no conceito de portáteis, com uma super tela, e seus gráficos imcomparáveis com qualquer portátil. Dizer que algum portátil pode bater o PSP é pura idiotice. (Pelo menos por enqt)

E quem sofre com isso somos nós, que a cada nova versão esperamos algo novo e funcional. E ai qdo vamos ver temos uma mísera camêra de M.E.R.D.A (NDSi), ou uma porcaria de microfone (PSP 3000) que se pode comprar ali na feirinha.

A Sony tem muitoooooo mais poder, isso sem duvída, mas a Nintendo domina os fãs de Mario, Pokemon, e afins e prende os gamers da antga tb. (Ó meu velho jogando Wii aeww).

Acho que o DSi chega em 2009, o PSP nem sei. Vamos esperar e ver no que dá. Wink

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por L [k] s o w 5/10/2008, 10:56

0.3 ??

Oo

assim... meu celular tem 2.0, é o mesmo megapixels??

aa...

o DSi tem uma bateria bem menor =p

DS lite tem cerca de 5-8 horas ne

e o DSi vai ter umas 4-6horas
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por admin 5/10/2008, 11:05

L [k] s o w escreveu:0.3 ??

Oo

assim... meu celular tem 2.0, é o mesmo megapixels??

aa...

o DSi tem uma bateria bem menor =p

DS lite tem cerca de 5-8 horas ne

e o DSi vai ter umas 4-6horas

Man, faz uma conta simples.

Seu cel. tem 2.0 megapixels blza?

A cam do DSi vai ter 0.3 megapixels.

Eai, qual será a melhor hein? Se precisar de ajuda manda MP.

Zuera man..........a do seu cel. é melhor! Óbvio.

Agora se o do DSi for de 3.0, seu cel. vai perder feiooo!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por L [k] s o w 5/10/2008, 11:07

Lock_De_Drugs escreveu:
L [k] s o w escreveu:0.3 ??

Oo

assim... meu celular tem 2.0, é o mesmo megapixels??

aa...

o DSi tem uma bateria bem menor =p

DS lite tem cerca de 5-8 horas ne

e o DSi vai ter umas 4-6horas

Man, faz uma conta simples.

Seu cel. tem 2.0 megapixels blza?

A cam do DSi vai ter 0.3 megapixels.

Eai, qual será a melhor hein? Se precisar de ajuda manda MP.

Zuera man..........a do seu cel. é melhor! Óbvio.

Agora se o do DSi for de 3.0, seu cel. vai perder feiooo!

heh

era so para checar...

pq a camera do meu cel n eh boa n...

imagina a desse troço ai...

a bateria ficou pior que a do PSP
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por admin 5/10/2008, 13:24

2.0 hoje podemos dizer que é mediana kra.......pelo menos num celular.

Eu e meu SE de 3.2 ta bão demais sô!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por LuKs 5/10/2008, 15:51

no meu SE tem 1.3 MP a camera
eh akele SE W380

mas eh mtu escruto
e nao da pra grava video

iso q eh o ruim
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por M4ur1c10 5/10/2008, 16:13

Ô lock! O PSP chega dia 10 desse mês e o DSi dia primeiro do mês que vem.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por admin 5/10/2008, 16:17

M4ur1c10 escreveu:Ô lock! O PSP chega dia 10 desse mês e o DSi dia primeiro do mês que vem.

Num sabia truta! Desculpa..... Sad

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por L [k] s o w 5/10/2008, 16:49

espero que asony ganhe =DD

ai lança mais jogos...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por 'Guardian 6/10/2008, 22:34

no meu SE tem 1.3 MP a camera
eh akele SE W380

mas eh mtu escruto
e nao da pra grava video

iso q eh o ruim
se voce souber procurar na internet arruma umas mutretas pra gravar video ^^
'Guardian
'Guardian
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por Gribor 6/10/2008, 23:40

LuKs escreveu:no meu SE tem 1.3 MP a camera
eh akele SE W380

mas eh mtu escruto
e nao da pra grava video

iso q eh o ruim

Como o guardian disse, só precisa ter paciencia e futucar na net. Você acha uma comunidade nacional com dicas, tutoriais, etc etc pra fazer coisas que você nem imaginava ser possivel com seu celular. Ui. Mhuahahahahahaha
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por Sossairox 7/10/2008, 18:18

ah pode ser baum mais ainda psp deita e rola psp forever ^^
Sossairox
Sossairox
New User
New User

Número de Mensagens : 61

Idade : 31
Localização : Espirito Santo do Pinhal
Humor : ....
Inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por L [k] s o w 7/10/2008, 18:47

Gribor escreveu:
LuKs escreveu:no meu SE tem 1.3 MP a camera
eh akele SE W380

mas eh mtu escruto
e nao da pra grava video

iso q eh o ruim

Como o guardian disse, só precisa ter paciencia e futucar na net. Você acha uma comunidade nacional com dicas, tutoriais, etc etc pra fazer coisas que você nem imaginava ser possivel com seu celular. Ui. Mhuahahahahahaha

ele falo que n da para faze video ou que da, mas eh escuro demais??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por Convidad 11/10/2008, 17:48

ahh eu acho essa camera do dsi so vai funfa pros joguinhso de cachorro e afins pra vc bota a sua foto no dog e tudo mais.

elas sao mto boqueta pra se faze video e afins.

e camera par se grava video tem que se mto boa, a minha de 2.0 grava ***** NENHUMA

a filmadora aque em casa eh qualidade tv de fps 30

entao eh mto diferença pra gravação do celular com seus 1 megapixel da vida e afins

eh mto poko fps no final das contas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por L [k] s o w 11/10/2008, 18:40

eh...

DSi ganho camera, e so...

e perdeu a bateria =p

ou seja,

nintendo fudeu com ele
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por M4ur1c10 11/10/2008, 18:42

L [k] s o w escreveu:eh...

DSi ganho camera, e so...

e perdeu a bateria =p

ou seja,

nintendo fudeu com ele

haha a sony tá fazendo a mesma coisa com o psp =P
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por L [k] s o w 11/10/2008, 18:52

M4ur1c10 escreveu:
L [k] s o w escreveu:eh...

DSi ganho camera, e so...

e perdeu a bateria =p

ou seja,

nintendo fudeu com ele

haha a sony tá fazendo a mesma coisa com o psp =P

a...

mais a tela da mais lindona u.u

e n perdeu nd

nem aumento o preço,

nem abaixo a bateria...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por M4ur1c10 11/10/2008, 18:58

pois é, mas o pacote que vai ser vendido inicialmente é mais caro pq vem com um filme zuado e memory stick se não me engano, então pode esperar ele chegando no brasil por volta de 2 paus. só daqui alguns meses que vai lançar o core pack no preço normal. a bateria vai gastar um pouco mais que o slim, mesmo usando a intensidade da tela reduzida pra qualidade de slim, pode ser pouco mas já é perda. Agora quando usar a intensidade máxima você tira a bateria e liga direto na tomada! hahaha =P
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por L [k] s o w 11/10/2008, 19:06

M4ur1c10 escreveu:pois é, mas o pacote que vai ser vendido inicialmente é mais caro pq vem com um filme zuado e memory stick se não me engano, então pode esperar ele chegando no brasil por volta de 2 paus. só daqui alguns meses que vai lançar o core pack no preço normal. a bateria vai gastar um pouco mais que o slim, mesmo usando a intensidade da tela reduzida pra qualidade de slim, pode ser pouco mas já é perda. Agora quando usar a intensidade máxima você tira a bateria e liga direto na tomada! hahaha =P

nossa vei

n eh atoa que ninguem daki tem psp

2 pau eu cato um ps3...

n rola n
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por M4ur1c10 11/10/2008, 19:14

na verdade o preço vai ser pouca diferença do core pack, mas o pessoal já alopra pelo dólar e pelos impostos de taxação. vi um cara fazendo pré-venda no mercadolivre por 580 se não me engano, mas vá confiar...


No japão vai lançar o core pack ao invés do outro, mas lá já é mais caro se for passar pra real...lá é 19800 ienes que na cotação de hoje sai 452 reais mais ou menos + entrega + 60% de imposto(chutando baixo pq pode chegar a 85% acho) = uns 850 reais...no final o cara que quiser dobrar o dinheiro que investiu vai cobrar 2 pila mais ou menos.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por L [k] s o w 11/10/2008, 23:33

Oo

dobrar??

é sempre assim?

eu n entendo de mercado...

mais quando um cara gastava para fazer,

eu achava que ele colocava nem 100 conto a mais para lucrar

ai vai vendendo
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por M4ur1c10 12/10/2008, 00:14

pois é, o jogo é bem sujo pra você ter noção...100% é a média que os cara lucram. tem até os caras têm contato na receita pra não chover de impostos, aí é só dar a propina. se o cara tá vendendo com menos de 100% de lucro é pq é comerciante pequeno, ou pq é caridoso.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por Convidad 12/10/2008, 00:25

normalmente

a % de lucro estabelecido pelas associações desses lugares, é de 50% de lucro em cima do gasto.

mais tem nego que estrapola!
pra cima

e pra baixo.

exemplo o mercadinho da minha mae.

o lucro estimado calculado pela APAS

é de 40% sobre o valor do produto, so que pra girar mercadoria que é oque se conta em um mercado minha mae coloca lucro a 15-20%.

seria mais ou menos isso, e qnto a proprina, CTZ que tem gente da receita e correios envolvidos, sempre tem uns contatos!

eu fico indiguinado com nego vendendo ps3 a 1800

sendo que pra ele custo 900 reias e olhe la!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DSi Lançamento nintendo! - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos