Nintendo DSi Lançamento nintendo!
+7
Gribor
'Guardian
LF_
M4ur1c10
HyogaS2
LuKs
Mafyoso
11 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Nintendo DSi Lançamento nintendo!
Relembrando a primeira mensagem :
Nintendo anuncia nova versão do videogame portátil DS
DSi chega ao Japão em novembro por US$ 178.
Aparelho terá câmeras, suporte a música e tela maior.
Do G1, com informações da France Presse
Tamanho da letra
* A-
* A+
Ampliar Foto Foto: AP Foto: AP
Design sofreu poucas alterações e as telas aumentaram de 3 polegadas para 3,25 no novo DS. (Foto: AP)
A Nintendo confirmou nesta quinta-feira (2) em anúncio oficial o rumor lançado no início da semana: uma nova versão do portátil DS chegará às lojas ainda em 2008 e trará novidades como câmeras, telas maiores e suporte à música.
O DSi será lançado no Japão em 1º de novembro, por US$ 178, e deve chegar a Europa e Estados Unidos em 2009. O design será parecido com o do atual DS Lite, que é vendido por US$ 129 e foi lançado em 2006 como uma atualização do DS original, de 2004.
O novo modelo vai manter as principais características do videogame: microfone, design e duas telas, sendo uma delas sensível ao toque. O DSi tem entrada para cartão de armazenamento de dados, mas perde o encaixe para jogos de GameBoy Advance, presente no modelo anterior. As telas de 3 polegadas passam a ter 3,25 polegadas. A conexão Wi-Fi foi mantida, mas agora o jogador poderá também sincronizar as fotos do DSi com o sistema do Wii, o console “de mesa” da Nintendo.
Foto: AP
Novo modelo vai manter as principais características do videogame: microfone, design e duas telas, sendo uma delas sensível ao toque. (Foto: AP)
“Queremos que cada pessoa tenha o seu DS. Nos lares em que um DS é compartilhado pelas pessoas, eu quero que cada uma delas tenha o seu”, disse o presidente da Nintendo Satoru Iwata, durante o anúncio em Tóquio.
A empresa japonesa sempre foi líder no mercado de videogames portáteis – inicialmente com o GameBoy, e agora com o DS, que vendeu mais de 20 milhões de unidades desde seu lançamento, no final de 2004.
Nos últimos meses, porém, o portátil da Nintendo vinha sendo superado em vendas no Japão pelo PSP, da concorrente Sony.
FONTE
G4 globo
site com fotos:LINK!
sei que nao tem muito a ve, mais é bom saber oque a concorrencia esta preparando, e eh algo realmente esmagador em relação ao novo psp!
Nintendo anuncia nova versão do videogame portátil DS
DSi chega ao Japão em novembro por US$ 178.
Aparelho terá câmeras, suporte a música e tela maior.
Do G1, com informações da France Presse
Tamanho da letra
* A-
* A+
Ampliar Foto Foto: AP Foto: AP
Design sofreu poucas alterações e as telas aumentaram de 3 polegadas para 3,25 no novo DS. (Foto: AP)
A Nintendo confirmou nesta quinta-feira (2) em anúncio oficial o rumor lançado no início da semana: uma nova versão do portátil DS chegará às lojas ainda em 2008 e trará novidades como câmeras, telas maiores e suporte à música.
O DSi será lançado no Japão em 1º de novembro, por US$ 178, e deve chegar a Europa e Estados Unidos em 2009. O design será parecido com o do atual DS Lite, que é vendido por US$ 129 e foi lançado em 2006 como uma atualização do DS original, de 2004.
O novo modelo vai manter as principais características do videogame: microfone, design e duas telas, sendo uma delas sensível ao toque. O DSi tem entrada para cartão de armazenamento de dados, mas perde o encaixe para jogos de GameBoy Advance, presente no modelo anterior. As telas de 3 polegadas passam a ter 3,25 polegadas. A conexão Wi-Fi foi mantida, mas agora o jogador poderá também sincronizar as fotos do DSi com o sistema do Wii, o console “de mesa” da Nintendo.
Foto: AP
Novo modelo vai manter as principais características do videogame: microfone, design e duas telas, sendo uma delas sensível ao toque. (Foto: AP)
“Queremos que cada pessoa tenha o seu DS. Nos lares em que um DS é compartilhado pelas pessoas, eu quero que cada uma delas tenha o seu”, disse o presidente da Nintendo Satoru Iwata, durante o anúncio em Tóquio.
A empresa japonesa sempre foi líder no mercado de videogames portáteis – inicialmente com o GameBoy, e agora com o DS, que vendeu mais de 20 milhões de unidades desde seu lançamento, no final de 2004.
Nos últimos meses, porém, o portátil da Nintendo vinha sendo superado em vendas no Japão pelo PSP, da concorrente Sony.
FONTE
G4 globo
site com fotos:LINK!
sei que nao tem muito a ve, mais é bom saber oque a concorrencia esta preparando, e eh algo realmente esmagador em relação ao novo psp!
Convidad- Convidado
Re: Nintendo DSi Lançamento nintendo!
Ah budius, se você adicionar uns 30 reais de um flashcart de qualidade o DS consegue fazer o 1, 2, 5 e 7.
A verdade é que muito jogo é para crianças e meninas mas também tem jogo pra homem, pode perguntar pro lock, pro bebado e pro hyoga pq a relação de jogos de qualidade para jogos cheio de frescura é quase a mesma no Wii.
Só tô querendo deixar menos parcial essa história.
A verdade é que muito jogo é para crianças e meninas mas também tem jogo pra homem, pode perguntar pro lock, pro bebado e pro hyoga pq a relação de jogos de qualidade para jogos cheio de frescura é quase a mesma no Wii.
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
Detalhe, o nDSi so vai tocar AAC, nada de mp3, convertam suas musicas ¬¬
https://www.youtube.com/watch?v=21budKYwlIs
sem falar que emula o nDS tambem...
tipo, eu sempre fui nintendista de carteirinha, tive todos os gameboys, desde aquele primeiro tijolão com 4 pilhas AA e tela preto e branco (a paixao da minha vida lol), ate o GBA, so nao comprei o nDS porque, quando vi o PSP, tive que admitir, a Sony ganhou nessa!!
Mas eu ainda to pensando em comprar o DS, acho que jogar Pokemon denovo, e ainda mais online, seria um gasto recompensavel lol se esse mes meu salario for digno de um ser humano, talvez eu me anime em comprar o DSi...
ah, mais um ponto negativo pro bonitão nintendo... o DSi vai ter trava por região, coisa que nem o PSP nem o DS Lite tinham ¬¬ se for verdade nao vou poder importar, ai fodeo xD
a do psp ainda é melhor XDDo DS agora tem duas cameras VGA (a intenção de duas me parece q é uma pra video-chat ou qqr coisa assim e a outra pra foto). o PSP tem uma como acessorio externo q roda e faz a mesma coisa.
o psp roda n64, claro, que nem uma tartaruga, mas rodao DS não roda jogo de N64. o PSP roda jogo de PS1
https://www.youtube.com/watch?v=21budKYwlIs
sem falar que emula o nDS tambem...
tipo, eu sempre fui nintendista de carteirinha, tive todos os gameboys, desde aquele primeiro tijolão com 4 pilhas AA e tela preto e branco (a paixao da minha vida lol), ate o GBA, so nao comprei o nDS porque, quando vi o PSP, tive que admitir, a Sony ganhou nessa!!
É claro né, o DS compete com o PSP fervorosamente, mas sei lá, o PSP tem tantas vantagens que na minha opniao não compensa...A verdade é que muito jogo é para crianças e meninas mas também tem jogo pra homem
Mas eu ainda to pensando em comprar o DS, acho que jogar Pokemon denovo, e ainda mais online, seria um gasto recompensavel lol se esse mes meu salario for digno de um ser humano, talvez eu me anime em comprar o DSi...
ah, mais um ponto negativo pro bonitão nintendo... o DSi vai ter trava por região, coisa que nem o PSP nem o DS Lite tinham ¬¬ se for verdade nao vou poder importar, ai fodeo xD
'Guardian- New User
- Número de Mensagens : 39
Inscrição : 01/08/2008
e M4ur1c10, esse sua sain me deu arrepios o.o
'Guardian- New User
M4ur1c10 escreveu:Ah budius, se você adicionar uns 30 reais de um flashcart de qualidade o DS consegue fazer o 1, 2, 5 e 7.
Isso é verdade man. Já que vc me citou eu vim falar.
O NDS é um VG de muleki, isso não tem como discutir. Na minha opinião a Nintendo AINDA não depenou a Sony por isso, porque eles continuam fazendo as mesmas coisas (apesar de legais são as mesmas) e não inovam.
Já o PSP é um VG mais sério ou ''Hardcore'' como dizem, e a Sony saiu na frente com ele por ter inovado no conceito de portáteis, com uma super tela, e seus gráficos imcomparáveis com qualquer portátil. Dizer que algum portátil pode bater o PSP é pura idiotice. (Pelo menos por enqt)
E quem sofre com isso somos nós, que a cada nova versão esperamos algo novo e funcional. E ai qdo vamos ver temos uma mísera camêra de M.E.R.D.A (NDSi), ou uma porcaria de microfone (PSP 3000) que se pode comprar ali na feirinha.
A Sony tem muitoooooo mais poder, isso sem duvída, mas a Nintendo domina os fãs de Mario, Pokemon, e afins e prende os gamers da antga tb. (Ó meu velho jogando Wii aeww).
Acho que o DSi chega em 2009, o PSP nem sei. Vamos esperar e ver no que dá.
0.3 ??
Oo
assim... meu celular tem 2.0, é o mesmo megapixels??
aa...
o DSi tem uma bateria bem menor =p
DS lite tem cerca de 5-8 horas ne
e o DSi vai ter umas 4-6horas
Oo
aa...
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
L [k] s o w escreveu:0.3 ??
Oo
aa...
Man, faz uma conta simples.
Seu cel. tem 2.0 megapixels blza?
A cam do DSi vai ter 0.3 megapixels.
Eai, qual será a melhor hein? Se precisar de ajuda manda MP.
Zuera man..........a do seu cel. é melhor! Óbvio.
Agora se o do DSi for de 3.0, seu cel. vai perder feiooo!
Lock_De_Drugs escreveu:L [k] s o w escreveu:0.3 ??
Oo
aa...
Man, faz uma conta simples.
Seu cel. tem 2.0 megapixels blza?
A cam do DSi vai ter 0.3 megapixels.
Eai, qual será a melhor hein? Se precisar de ajuda manda MP.
Zuera man..........a do seu cel. é melhor! Óbvio.
Agora se o do DSi for de 3.0, seu cel. vai perder feiooo!
heh
era so para checar...
pq a camera do meu cel n eh boa n...
imagina a desse troço ai...
a bateria ficou pior que a do PSP
2.0 hoje podemos dizer que é mediana kra.......pelo menos num celular.
Eu e meu SE de 3.2 ta bão demais sô!
Eu e meu SE de 3.2 ta bão demais sô!
no meu SE tem 1.3 MP a camera
eh akele SE W380
mas eh mtu escruto
e nao da pra grava video
iso q eh o ruim
eh akele SE W380
mas eh mtu escruto
e nao da pra grava video
iso q eh o ruim
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Ô lock! O PSP chega dia 10 desse mês e o DSi dia primeiro do mês que vem.
M4ur1c10- Swordman
M4ur1c10 escreveu:Ô lock! O PSP chega dia 10 desse mês e o DSi dia primeiro do mês que vem.
Num sabia truta! Desculpa.....
espero que asony ganhe =DD
ai lança mais jogos...
ai lança mais jogos...
se voce souber procurar na internet arruma umas mutretas pra gravar video ^^no meu SE tem 1.3 MP a camera
eh akele SE W380
mas eh mtu escruto
e nao da pra grava video
iso q eh o ruim
'Guardian- New User
LuKs escreveu:no meu SE tem 1.3 MP a camera
eh akele SE W380
mas eh mtu escruto
e nao da pra grava video
iso q eh o ruim
Como o guardian disse, só precisa ter paciencia e futucar na net. Você acha uma comunidade nacional com dicas, tutoriais, etc etc pra fazer coisas que você nem imaginava ser possivel com seu celular. Ui. Mhuahahahahahaha
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
ah pode ser baum mais ainda psp deita e rola psp forever ^^
Sossairox- New User
- Número de Mensagens : 61
Humor : ....
Inscrição : 23/09/2008
Gribor escreveu:LuKs escreveu:no meu SE tem 1.3 MP a camera
eh akele SE W380
mas eh mtu escruto
e nao da pra grava video
iso q eh o ruim
Como o guardian disse, só precisa ter paciencia e futucar na net. Você acha uma comunidade nacional com dicas, tutoriais, etc etc pra fazer coisas que você nem imaginava ser possivel com seu celular. Ui. Mhuahahahahahaha
ele falo que n da para faze video ou que da, mas eh escuro demais??
ahh eu acho essa camera do dsi so vai funfa pros joguinhso de cachorro e afins pra vc bota a sua foto no dog e tudo mais.
elas sao mto boqueta pra se faze video e afins.
e camera par se grava video tem que se mto boa, a minha de 2.0 grava ***** NENHUMA
a filmadora aque em casa eh qualidade tv de fps 30
entao eh mto diferença pra gravação do celular com seus 1 megapixel da vida e afins
eh mto poko fps no final das contas!
elas sao mto boqueta pra se faze video e afins.
e camera par se grava video tem que se mto boa, a minha de 2.0 grava ***** NENHUMA
a filmadora aque em casa eh qualidade tv de fps 30
entao eh mto diferença pra gravação do celular com seus 1 megapixel da vida e afins
eh mto poko fps no final das contas!
Convidad- Convidado
eh...
DSi ganho camera, e so...
e perdeu a bateria =p
ou seja,
nintendo fudeu com ele
e perdeu a bateria =p
ou seja,
nintendo fudeu com ele
L [k] s o w escreveu:eh...
e perdeu a bateria =p
ou seja,
nintendo fudeu com ele
haha a sony tá fazendo a mesma coisa com o psp =P
M4ur1c10- Swordman
M4ur1c10 escreveu:L [k] s o w escreveu:eh...
e perdeu a bateria =p
ou seja,
nintendo fudeu com ele
haha a sony tá fazendo a mesma coisa com o psp =P
a...
mais a tela da mais lindona u.u
e n perdeu nd
nem aumento o preço,
nem abaixo a bateria...
pois é, mas o pacote que vai ser vendido inicialmente é mais caro pq vem com um filme zuado e memory stick se não me engano, então pode esperar ele chegando no brasil por volta de 2 paus. só daqui alguns meses que vai lançar o core pack no preço normal. a bateria vai gastar um pouco mais que o slim, mesmo usando a intensidade da tela reduzida pra qualidade de slim, pode ser pouco mas já é perda. Agora quando usar a intensidade máxima você tira a bateria e liga direto na tomada! hahaha =P
M4ur1c10- Swordman
M4ur1c10 escreveu:pois é, mas o pacote que vai ser vendido inicialmente é mais caro pq vem com um filme zuado e memory stick se não me engano, então pode esperar ele chegando no brasil por volta de 2 paus. só daqui alguns meses que vai lançar o core pack no preço normal. a bateria vai gastar um pouco mais que o slim, mesmo usando a intensidade da tela reduzida pra qualidade de slim, pode ser pouco mas já é perda. Agora quando usar a intensidade máxima você tira a bateria e liga direto na tomada! hahaha =P
nossa vei
n eh atoa que ninguem daki tem psp
2 pau eu cato um ps3...
n rola n
na verdade o preço vai ser pouca diferença do core pack, mas o pessoal já alopra pelo dólar e pelos impostos de taxação. vi um cara fazendo pré-venda no mercadolivre por 580 se não me engano, mas vá confiar...
No japão vai lançar o core pack ao invés do outro, mas lá já é mais caro se for passar pra real...lá é 19800 ienes que na cotação de hoje sai 452 reais mais ou menos + entrega + 60% de imposto(chutando baixo pq pode chegar a 85% acho) = uns 850 reais...no final o cara que quiser dobrar o dinheiro que investiu vai cobrar 2 pila mais ou menos.
No japão vai lançar o core pack ao invés do outro, mas lá já é mais caro se for passar pra real...lá é 19800 ienes que na cotação de hoje sai 452 reais mais ou menos + entrega + 60% de imposto(chutando baixo pq pode chegar a 85% acho) = uns 850 reais...no final o cara que quiser dobrar o dinheiro que investiu vai cobrar 2 pila mais ou menos.
M4ur1c10- Swordman
Oo
dobrar??
é sempre assim?
eu n entendo de mercado...
mais quando um cara gastava para fazer,
eu achava que ele colocava nem 100 conto a mais para lucrar
ai vai vendendo
dobrar??
é sempre assim?
eu n entendo de mercado...
mais quando um cara gastava para fazer,
eu achava que ele colocava nem 100 conto a mais para lucrar
ai vai vendendo
pois é, o jogo é bem sujo pra você ter noção...100% é a média que os cara lucram. tem até os caras têm contato na receita pra não chover de impostos, aí é só dar a propina. se o cara tá vendendo com menos de 100% de lucro é pq é comerciante pequeno, ou pq é caridoso.
M4ur1c10- Swordman
normalmente
a % de lucro estabelecido pelas associações desses lugares, é de 50% de lucro em cima do gasto.
mais tem nego que estrapola!
pra cima
e pra baixo.
exemplo o mercadinho da minha mae.
o lucro estimado calculado pela APAS
é de 40% sobre o valor do produto, so que pra girar mercadoria que é oque se conta em um mercado minha mae coloca lucro a 15-20%.
seria mais ou menos isso, e qnto a proprina, CTZ que tem gente da receita e correios envolvidos, sempre tem uns contatos!
eu fico indiguinado com nego vendendo ps3 a 1800
sendo que pra ele custo 900 reias e olhe la!
a % de lucro estabelecido pelas associações desses lugares, é de 50% de lucro em cima do gasto.
mais tem nego que estrapola!
pra cima
e pra baixo.
exemplo o mercadinho da minha mae.
o lucro estimado calculado pela APAS
é de 40% sobre o valor do produto, so que pra girar mercadoria que é oque se conta em um mercado minha mae coloca lucro a 15-20%.
seria mais ou menos isso, e qnto a proprina, CTZ que tem gente da receita e correios envolvidos, sempre tem uns contatos!
eu fico indiguinado com nego vendendo ps3 a 1800
sendo que pra ele custo 900 reias e olhe la!
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3