Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conectar o seu DualShock3 ao PSPgo.

5 participantes

Ir para baixo

Como conectar o seu DualShock3 ao PSPgo. Empty Como conectar o seu DualShock3 ao PSPgo.

Mensagem por Killerbee 14/11/2009, 20:07

Então você ouviu falar que, de alguma forma, o seu PSPgo pode — através de uma novíssima conexão Bluetooth — ser conduzido através dos controles muito mais amigáveis de um lustroso DualShock3, mas não tem a menor ideia de como fazê-lo? Fique tranquilo, você não está sozinho. Embora tenha ostensivamente apregoado a nova funcionalidade, a Sony não exatamente explicou como isso pode ser feito.

Bem, a fim de sanar as suas dúvidas, o Baixaki Jogos trouxe esse rápido tutorial, cujos passos simples devem desembocar em um PSPgo totalmente controlado via DualShock3. Em primeiro lugar, por algum motivo escuso e insondável, um PS3 deve ser utilizado para intermediar o processo — ou seja, caso você tenha pensado em comprar um controle separadamente, esqueça.

Como conectar o seu DualShock3 ao PSPgo. Pspgo

Dessa forma, inicialmente você deverá conectar ambos PSPgo e DualShock3 ao seu PS3. E a participação deste último fica por aí mesmo. Em seguida, você deverá entrar nos menus dentro do PSPgo e selecionar as opções “Bluetooth device settings”, “Bluetooth connection” e, finalmente, “manage Bluetooth devices”. Você então “manda” o video game detectar dispositivos Bluetooth, e pronto; a magia da Sony se encarrega do resto.

Caso você possua ainda o cabo de vídeo do PSPgo, a coisa pode ficar ainda mais interessante, já que as imagens podem ser exibidas diretamente em uma televisão de alta definição. De qualquer forma, só pelo controle já acaba valendo muito a pena. Você vai entender isso perfeitamente assim puder controlar Gran Turismo ou Patapon 2 com o direcional analógico do DualShock3.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o seu DualShock3 ao PSPgo. Empty Re: Como conectar o seu DualShock3 ao PSPgo.

Mensagem por Scarecrow 2/12/2009, 10:58

Killerbee, não acho que a seção "PS2>Tutoriais" é a mais indicada para esse tópico. =D
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Como conectar o seu DualShock3 ao PSPgo. Empty Re: Como conectar o seu DualShock3 ao PSPgo.

Mensagem por Killerbee 2/12/2009, 11:40

diego martin escreveu:Killerbee, não acho que a seção "PS2>Tutoriais" é a mais indicada para esse tópico. =D

Amigo esta na seção "PSP, PS2, PS3" e se é um meio de explicar o funcionamento acredito eu que sejas uma forma de tutorial.

Se eu tiver por acaso errado, agradeço pela dica e pesso para que os administradores mova para a area certa.

:-)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Budius 2/12/2009, 13:28

bacana o tuto...
quero saber quem por aih q tem um PSPGo e um PS3 pra testar... hehehe Razz

Killerbee escreveu:
diego martin escreveu:Killerbee, não acho que a seção "PS2>Tutoriais" é a mais indicada para esse tópico. =D

Amigo esta na seção "PSP, PS2, PS3" e se é um meio de explicar o funcionamento acredito eu que sejas uma forma de tutorial.

Se eu tiver por acaso errado, agradeço pela dica e pesso para que os administradores mova para a area certa.

entaum Killer... o Diego tá certo.
vc postou em "Fórum PSP, PS2, PS3 - PSPNation -> PS2 -> Tutoriais"
eu vou mudar pra tuto de PSP, pq embora seja o controle do PS3, o Go é um console inteiro.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por Torakun 2/12/2009, 14:27

Budius escreveu:bacana o tuto...
Na verdade até agora não vi ninguem no forum postando dizendo que tem um pspGO

E muito legal a dica, seria dahora jogar psp na tv por um dualshock3
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Mensagem por Killerbee 2/12/2009, 15:35

Budius escreveu:bacana o tuto...

Killerbee escreveu:

entaum Killer... o Diego tá certo.
vc postou em "Fórum PSP, PS2, PS3 - PSPNation -> PS2 -> Tutoriais"
eu vou mudar pra tuto de PSP, pq embora seja o controle do PS3, o Go é um console inteiro.

Valeu muito obrigado Budios...
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por NTNights 3/12/2009, 07:07

Funcionaaaaaaaaaaaaaaa Simmmm eu tenho hauhauhau.... XD
Só tem uma coisa o tempo da bateria cai mais rapido por causa do bluetooth....
NTNights
NTNights
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Inscrição : 18/10/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo