Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks

Ir para baixo

09112009

Mensagem 

[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks Empty [DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks




A Nintendo revelou mais algumas imagens de The Legend of Zelda: Spirit Tracks, novo título da série criada por Shigeru Miyamoto e também o segundo para o Nintendo DS. A novidade é que, pelas fotos, percebe-se que será possível controlar em conjunto não só Link, o herói da história, mas Zelda também.

O novo game da série The Legend of Zelda possui um estilo visual que remete a Phantom Hourglass, também para DS, mas agora o protagonista Link tem a habilidade de criar e controlar monstros. Em vez de navegar, Link anda em um trem, vestido de maquinista, cujos trilhos podem ser desenhados pelo próprio jogador. O jogo sai em 4 de dezembro nas Américas.

[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks 251084

[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks 251086

[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks 251087

[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks 251089

[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks 251091

[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks 251092


Fonte: [url=Finalboss]http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59783[/url]
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks :: Comentários

Rasnadov

Mensagem 9/11/2009, 09:14 por Rasnadov

Graficos de Master System isso....

Se pah o meu Atari fazia coisa melhor.... =p

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 9/11/2009, 10:30 por Torakun

Rasnadov escreveu:Graficos de Master System isso....

Se pah o meu Atari fazia coisa melhor.... =p
Mas os jogos da nintendo sempre são assim mesmo, Grafico menos diversão mais (não joguei esse jogo e não sei se ele é divertido só to presumindo ^^)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/11/2009, 19:47 por Scarecrow

Rasnadov escreveu:Graficos de Master System isso....

Se pah o meu Atari fazia coisa melhor.... =p

Exceto que não.
Abstenha-se de falar besteiras se não tem nada para falar acerca do jogo, POR FAVOR.

Mais um Zelda no DS, espero que o NO$GBA cuide dele. ;D
OMG, controlar a Zelda? Espero que ela saiba cair de 5 metros de altura sem se machucar. xD

Eu sou fã de Zelda, então sou meio suspeito de dar uma avaliação direta, já que tudo que essa série no meio eu gosto. Very Happy

Aguardando lançamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 13/11/2009, 07:09 por Rasnadov

diego martin escreveu:
Rasnadov escreveu:Graficos de Master System isso....

Se pah o meu Atari fazia coisa melhor.... =p

Exceto que não.
Abstenha-se de falar besteiras se não tem nada para falar acerca do jogo, POR FAVOR.

Mais um Zelda no DS, espero que o NO$GBA cuide dele. ;D
OMG, controlar a Zelda? Espero que ela saiba cair de 5 metros de altura sem se machucar. xD

Eu sou fã de Zelda, então sou meio suspeito de dar uma avaliação direta, já que tudo que essa série no meio eu gosto. Very Happy

Aguardando lançamento.

Lição de moral pra cima de mim? Não vou te mandar longe porque tenho muito respeito ao Lock e ao hyoga pra isso....
A minha opinião foi relacionada ao jogo SIM! Meu comentario foi pertinente aos gráficos do jogo, onde na MINHA opinião estão uma bosta! E não vou guardar a minha opinião pra mim porque algum lesado se cega pra um console ou jogo.

Quero deixar bem claro que não falei NADA do jogo, pois também sou fã da HISTÓRIA do Link na saga Zelda, mas os gráficos são nojentos. Quem me conhece sabe o quanto amo Final Fantaasy VII, mas eu assumo que seus graficos são ruins.

Então faz o seguinte, antes que tenhamos problemas maiores, não faz quote nos meus comentários e eu ignoro os seus, assim vivemos em harmonia neste caos que chamamos de PSP-NATION.

Desculpa sair do assunto do tópico, mas não podia deixar essa passar...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 13/11/2009, 11:08 por Keruru

Controlem-se garotos, por favor!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 13/11/2009, 16:43 por HyogaS2

Infelizmente os gráficos estão no "máximo" do DS ta na hora de trocar de geração, mas não deixa de ser um puta jogo, tipo o phantom

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/11/2009, 10:26 por Scarecrow

Rasnadov escreveu:Lição de moral pra cima de mim? Não vou te mandar longe porque tenho muito respeito ao Lock e ao hyoga pra isso....
A minha opinião foi relacionada ao jogo SIM! Meu comentario foi pertinente aos gráficos do jogo, onde na MINHA opinião estão uma bosta! E não vou guardar a minha opinião pra mim porque algum lesado se cega pra um console ou jogo.

Quero deixar bem claro que não falei NADA do jogo, pois também sou fã da HISTÓRIA do Link na saga Zelda, mas os gráficos são nojentos. Quem me conhece sabe o quanto amo Final Fantaasy VII, mas eu assumo que seus graficos são ruins.

Então faz o seguinte, antes que tenhamos problemas maiores, não faz quote nos meus comentários e eu ignoro os seus, assim vivemos em harmonia neste caos que chamamos de PSP-NATION.

Desculpa sair do assunto do tópico, mas não podia deixar essa passar...

Ok.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 14/11/2009, 10:33 por HyogaS2

eahaehu pega leva ai gente Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 14/11/2009, 13:12 por Rasnadov

[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks Forum

OK!


Jovens apressados, lêem apenas a parte que lhes interessa e não são capazes de terminar uma frase onde termino me referindo à história do jogo.

E como todo jovem aborrecente tenho certeza que ele vai responder denovo, dando continuidade à isso...

Mantenho minha posição... B-O-S-T-A DE GRÁFICOS!

Malz Hyoga...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos