[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
09112009
[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks
A Nintendo revelou mais algumas imagens de The Legend of Zelda: Spirit Tracks, novo título da série criada por Shigeru Miyamoto e também o segundo para o Nintendo DS. A novidade é que, pelas fotos, percebe-se que será possível controlar em conjunto não só Link, o herói da história, mas Zelda também.
O novo game da série The Legend of Zelda possui um estilo visual que remete a Phantom Hourglass, também para DS, mas agora o protagonista Link tem a habilidade de criar e controlar monstros. Em vez de navegar, Link anda em um trem, vestido de maquinista, cujos trilhos podem ser desenhados pelo próprio jogador. O jogo sai em 4 de dezembro nas Américas.
Fonte: [url=Finalboss]http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59783[/url]
O novo game da série The Legend of Zelda possui um estilo visual que remete a Phantom Hourglass, também para DS, mas agora o protagonista Link tem a habilidade de criar e controlar monstros. Em vez de navegar, Link anda em um trem, vestido de maquinista, cujos trilhos podem ser desenhados pelo próprio jogador. O jogo sai em 4 de dezembro nas Américas.
Fonte: [url=Finalboss]http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59783[/url]
[DS] Imagens de The Legend of Zelda : Spirit Tracks :: Comentários
Graficos de Master System isso....
Se pah o meu Atari fazia coisa melhor.... =p
Mas os jogos da nintendo sempre são assim mesmo, Grafico menos diversão mais (não joguei esse jogo e não sei se ele é divertido só to presumindo ^^)Rasnadov escreveu:Graficos de Master System isso....
Rasnadov escreveu:Graficos de Master System isso....
Exceto que não.
Abstenha-se de falar besteiras se não tem nada para falar acerca do jogo, POR FAVOR.
Mais um Zelda no DS, espero que o NO$GBA cuide dele. ;D
OMG, controlar a Zelda? Espero que ela saiba cair de 5 metros de altura sem se machucar. xD
Eu sou fã de Zelda, então sou meio suspeito de dar uma avaliação direta, já que tudo que essa série no meio eu gosto.
Aguardando lançamento.
diego martin escreveu:Rasnadov escreveu:Graficos de Master System isso....
Exceto que não.
Abstenha-se de falar besteiras se não tem nada para falar acerca do jogo, POR FAVOR.
Mais um Zelda no DS, espero que o NO$GBA cuide dele. ;D
OMG, controlar a Zelda? Espero que ela saiba cair de 5 metros de altura sem se machucar. xD
Eu sou fã de Zelda, então sou meio suspeito de dar uma avaliação direta, já que tudo que essa série no meio eu gosto.
Aguardando lançamento.
Lição de moral pra cima de mim? Não vou te mandar longe porque tenho muito respeito ao Lock e ao hyoga pra isso....
A minha opinião foi relacionada ao jogo SIM! Meu comentario foi pertinente aos gráficos do jogo, onde na MINHA opinião estão uma bosta! E não vou guardar a minha opinião pra mim porque algum lesado se cega pra um console ou jogo.
Quero deixar bem claro que não falei NADA do jogo, pois também sou fã da HISTÓRIA do Link na saga Zelda, mas os gráficos são nojentos. Quem me conhece sabe o quanto amo Final Fantaasy VII, mas eu assumo que seus graficos são ruins.
Então faz o seguinte, antes que tenhamos problemas maiores, não faz quote nos meus comentários e eu ignoro os seus, assim vivemos em harmonia neste caos que chamamos de PSP-NATION.
Desculpa sair do assunto do tópico, mas não podia deixar essa passar...
Infelizmente os gráficos estão no "máximo" do DS ta na hora de trocar de geração, mas não deixa de ser um puta jogo, tipo o phantom
Rasnadov escreveu:Lição de moral pra cima de mim? Não vou te mandar longe porque tenho muito respeito ao Lock e ao hyoga pra isso....
A minha opinião foi relacionada ao jogo SIM! Meu comentario foi pertinente aos gráficos do jogo, onde na MINHA opinião estão uma bosta! E não vou guardar a minha opinião pra mim porque algum lesado se cega pra um console ou jogo.
Quero deixar bem claro que não falei NADA do jogo, pois também sou fã da HISTÓRIA do Link na saga Zelda, mas os gráficos são nojentos. Quem me conhece sabe o quanto amo Final Fantaasy VII, mas eu assumo que seus graficos são ruins.
Então faz o seguinte, antes que tenhamos problemas maiores, não faz quote nos meus comentários e eu ignoro os seus, assim vivemos em harmonia neste caos que chamamos de PSP-NATION.
Desculpa sair do assunto do tópico, mas não podia deixar essa passar...
Ok.
OK!
Jovens apressados, lêem apenas a parte que lhes interessa e não são capazes de terminar uma frase onde termino me referindo à história do jogo.
E como todo jovem aborrecente tenho certeza que ele vai responder denovo, dando continuidade à isso...
Mantenho minha posição... B-O-S-T-A DE GRÁFICOS!
Malz Hyoga...