Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Depois de revelar cronologia, ligação entre os jogos da série The Legend of Zelda é explicada

Ir para baixo

28122011

Mensagem 

[MULTI] Depois de revelar cronologia, ligação entre os jogos da série The Legend of Zelda é explicada Empty [MULTI] Depois de revelar cronologia, ligação entre os jogos da série The Legend of Zelda é explicada




[MULTI] Depois de revelar cronologia, ligação entre os jogos da série The Legend of Zelda é explicada Content_pic

Como você viu no início dessa semana, o recém-lançado Hyrule Historia, livro publicado pela Nintendo que traz vários detalhes sobre a série The Legend of Zelda, finalmente revelou qual a cronologia da franquia. Contudo, a informação deixou muitos fãs desorientados, principalmente porque ninguém imaginava a existência de uma terceira realidade paralela.

No entanto, eis que a página finalmente foi traduzida por fãs, apresentando alguns acontecimentos importantes de todo aquele universo, criando a ligação definitiva entre um jogo e outro. Como pode ser visto na imagem acima, a História é dividida em grandes eras que são representadas por acontecimentos marcantes.

Atenção, spoilers!

Desse modo, o recente Skyward Sword acontece logo após a criação do céu e da terra em um período chamado “Era da Deusa Hylia”, pois é nesse momento que ela reencarna como Zelda. Após isso, Hyrule se estabiliza por gerações até o surgimento de Vaati em Minish Cap e seu retorno em Four Swords.

[MULTI] Depois de revelar cronologia, ligação entre os jogos da série The Legend of Zelda é explicada Img_normal

É a partir de Ocarina of Time que as coisas complicam. Como havia sido dito anteriormente, a “Era do Herói do Tempo” se divide em três universos paralelos de acordo com o sucesso de Link em derrotar Ganondorf. Em um deles, o personagem é derrotado e o rei demônio passa a renascer em eras diferentes sob o nome de Ganon, como em A Link to the Past, a linha Oracle e no The Legend of Zelda original.

Já as outras duas realidades explicam a ligação de Majora’s Mask e Twilight Princess, sobretudo com a invasão do Reino das Sombras e a proteção de Sacred Realm. No mundo em que Ganondorf é selado, o vilão ressurge e, para impedi-lo, os deuses inundam o mundo e dão origem a The Wind Waker.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Depois de revelar cronologia, ligação entre os jogos da série The Legend of Zelda é explicada :: Comentários

Pilo

Mensagem 3/1/2012, 13:03 por Pilo

que diagrama mais pira! hahah
se antes eu não entendia nada, agora que eu to perdido mesmo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/1/2012, 13:55 por LordPsycho

Pilo escreveu:que diagrama mais pira! hahah
se antes eu não entendia nada, agora que eu to perdido mesmo Very Happy

2 pilo... continuo sem entender patavinas de nada... kkkkkkkk
mas p/ quem é fã... deve tá bem explicado... +D

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 3/1/2012, 15:54 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:
Pilo escreveu:que diagrama mais pira! hahah
se antes eu não entendia nada, agora que eu to perdido mesmo Very Happy

2 pilo... continuo sem entender patavinas de nada... kkkkkkkk
mas p/ quem é fã... deve tá bem explicado... +D

somos 3, pra que da tantas voltas pra falar algo tao simples.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos