[PSP]Sony poderá lançar nova PSP com leitor UMD
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29102009
[PSP]Sony poderá lançar nova PSP com leitor UMD
A Sony pode ter em desenvolvimento uma nova edição da PSP, desta vez novamente com o leitor de discos UMD, o que a colocaria na mesma linha do modelo original.
O modelo que fala-se ser a PSP-4000 chegaria às lojas em 2010 como resposta, segundo rumores, à lenta aceitação do modelo PSPgo, que aposta unicamente na distribuição digital. Esta nova consola melhoraria as características da PSP-3000 mantendo na mesma o leitor de discos UMD.
Vários analistas de mercado, entre eles Jesse Divnich e Michael Pachter, defendem essa possibilidade, considerando que o modelo PSPgo está avançado no tempo e que, embora se mantenha como alternativa no mercado, as vendas vão continuar focadas no formato físico.
Fonte:EUROGAMER
Minha nota:
Se for colocar só o drive de UMD no novo PSP e sem nenhuma novidade será um PSP3000 maquiado
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
[PSP]Sony poderá lançar nova PSP com leitor UMD :: Comentários
PSPgo com leitor de UMD terá novidades, será a versão mais nova do aparelho e que será aceito pelo mercado - agora, imagina as mudanças a serem feitas no aparelho para ter suporte aos UMDs...
Eles vão pegar o 3000 botar algumas coisas no Software e fala que é o 4000? O.o
Se for para fazer algo novo q seja bem feito e com boas novidades.
se fosse o 3000 com touchscreen, bluetooth e uma cybershot embutida pra mim já tava bom demais...
Não aguento mais esses lançamentos desnecessários da Sony.
O PSP estava bom no 2000, eles podiam ir acumulando as melhorias em um só aparelho, e lançar tudo de uma vez. =P
O PSP estava bom no 2000, eles podiam ir acumulando as melhorias em um só aparelho, e lançar tudo de uma vez. =P
diego martin escreveu:Não aguento mais esses lançamentos desnecessários da Sony.
A sony modifica 0.01% e lança falando que é um PSP novo. Se olharmos bem, podemos contar nos dedos quantas foram as mudanças do PSP 1000 pro 3000. Só o PSPgo que teve um pouco mais.
Fala sério, como disse o diego, ela devia juntar várias atualizações e lançar logo um PSP "10.000" ao invés de ficar lançando um PSP pra cada novidadezinha que vem por aí.
Ah eu acho que quanto mais opções melhor, não da pra agradar todos com um modelo só, ai a sony emenda loga 4 ^^
O problema é, ela cria um novo, e para de dar suporte para os antigos, melhorias ou algo do tipo, apesar que os firmwares novos servem pra todos os psp's né, mas veremos até onde isso vai chegar
O problema é, ela cria um novo, e para de dar suporte para os antigos, melhorias ou algo do tipo, apesar que os firmwares novos servem pra todos os psp's né, mas veremos até onde isso vai chegar
na minha opiniao ele irao mesclar as caracteristicas dos psps 1~3k com as do Go!
renzo escreveu:na minha opiniao ele irao mesclar as caracteristicas dos psps 1~3k com as do Go!