Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Sony irá lançar DualShock de God of War no Japão

Ir para baixo

21122012

Mensagem 

[PS3] Sony irá lançar DualShock de God of War no Japão Empty [PS3] Sony irá lançar DualShock de God of War no Japão




[PS3] Sony irá lançar DualShock de God of War no Japão Content_pic

A Sony do Japão anunciou que irá lançar um DualShock 3 temático com as marcas do Deus da Guerra em função do futuro lançamento de God of War: Ascension. O controle será vendido no país a partir do dia 14 de março.

Enquanto ainda não há nenhuma previsão de lançamento do DualShock temático no Ocidente, é bastante provável, dada a popularidade da franquia por aqui, que seja apenas uma questão de tempo até que o acessório seja lançado deste lado do planeta.

E você? Compraria um controle estilizado de Kratos?

Fonte: Kotaku
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Sony irá lançar DualShock de God of War no Japão :: Comentários

Zeh Silveira

Mensagem 22/12/2012, 07:08 por Zeh Silveira

Nem achei bonito Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/12/2012, 17:22 por Scarecrow

E nem é, ainda mais depois que essa tinta ai começar a desgastar.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/12/2012, 11:31 por Thiago Joness

antes de mais nada quem tem Xbox 360 e PS3 deve saber que isso não é uma pntura e sim a carcaça tem esse desenho de fábrica junto com uma pelicula eu tenho o controle do COD MW3 original no Xbox 360 e tenho um problema de suor excessivo nas mãso mesmo assim o desenho continua intácto pois tem varias camadas que protege o controle . show de bola pena que não tenho ps3 em casa só na loja mesmo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/12/2012, 11:38 por Scarecrow

Sem pintura?
Me ensine essa mágica de pintar as coisas sem tinta.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/12/2012, 06:18 por Thiago Joness

Scarecrow escreveu:Sem pintura?
Me ensine essa mágica de pintar as coisas sem tinta.

por favor amigo não seja ignorante só fiz um comentário que essa ''Pintura que voce diz é feita na fabricação do controle e é colocada uma película que não sai fácil antes de procurar briga por favor leia direito .

por exemplo : Xbox 360 versão call of duty MW3 um cliente chegou aqui um dia falando que queria trocar a carcaça dessa versão do xbox 360 . eu perguntei o porque quando ele me mostrou ele deixou cair o esqueiro emcima dele ( como eu não sei ) e derreteu uma parte do Skin (como deve ser chamado) quando troquei a carcaça perguntei posso ficar com ela , ele me deu ela ai fiz uma pequena experiencia pegeui uma pinça e segurei e percebi que havia 4 peliculas a que fica o desenho imprimida é a 4

Tradução tem mais 3 películas que protege a impressão do desenho impossível desbotar ou apagar . foi isso que eu disse

não seria mais fácil dizer : então como é esses esquema sem pintura ??

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/12/2012, 09:10 por Scarecrow

Então apenas diga que tem uma película protetora ao invés de dizer que não é uma pintura.

E seriosamente, da próxima vez que você me chamar de ignorante ao seu bel prazer ou ficar resmungando por motivo nenhum vai ficar de geladeira. Leve como um último aviso vindo da moderação, perdeu a graça já.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/12/2012, 10:56 por Thiago Joness

Scarecrow escreveu:Então apenas diga que tem uma película protetora ao invés de dizer que não é uma pintura.

E seriosamente, da próxima vez que você me chamar de ignorante ao seu bel prazer ou ficar resmungando por motivo nenhum vai ficar de geladeira. Leve como um último aviso vindo da moderação, perdeu a graça já.

mais perai geladeira eu ?? amigo voce me provoca . se voce me tratar com respeito , tratarei os senhor com respeito também .

agora se me mandar pra geladeira falo pro HYoga que foi sem motivo algum pois voce que me provoca o tempo todo e me trata mal . também sou membro da Staff mereço respeito .

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/12/2012, 11:55 por Scarecrow

O aviso foi dado.

Em respeito ao Hyoga e o claro espírito natalino que inunda os lares brasileiros espalhando alegria e hipocrisia (e depois da ceia, azia), ignorarei seus posts direcionados a mim, mesmo quando sou chamado de ignorante explicitamente por um comentário normal que se qualquer outro usuário tivesse feito nada teria acontecido. Mas paciência tem limites, e tendo contribuído diretamente na manutenção das regras do fórum estarei ali para mantê-la se isso ocorrer de novo.

Volto a apelar outra vez para parar de tentar ver perseguição em todos os comentários. Saiba que nem ao menos leio direito o nick das pessoas quando respondo, apenas comento pelo conteúdo (ou a falta dele). Não é um aviso meu, é um aviso vindo da moderação para outro usuário advertindo para parar de procurar encrenca e ver pelo em ovo, ou cedo ou tarde medidas cabíveis serão tomadas.

Tente relaxar nesse natal, enquanto eu vou ali testar meu Liquidator's Lid e meu Haunted Scarecrow recém adquiridos, and not a single fuck was given that day.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/12/2012, 12:43 por Thiago Joness

sim amigo voce me persegue faz gozações nos meus posts . vou fazer o seguinte onde voce postar nos seus topicos de Psp ajuda tutorial nunca postei e nunca vou postar , não tenho nada contra voce e nunca vou ter porém todos os tópicops que voce direciona a min é de forma de gozação e humilhação . mais assim será

onde postar fique longe e nunca cite eu eu suas postagens , e onde voce postar também vou ignorar já tinha dito isso . mais como voce incistiu . sobre suas ameaças não tenho medo farei como o Hyoga disse não arrumarei mais briga .

fim de papo

caso um dia voce queira chegar com humildade e conversar numa boa comigo e dizer qual seu problema que voce tem comigo traqnuilo não tenho raiva nem rancor de ninguém . fica ah dica .

não mais feliz Natal .

Ps: sua foto ficou muito legal ( lembra a minha por isso ficou legal )

aproveitando o tópico mando um feliza natal a quem ler isso santa Very Happy kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/12/2012, 12:58 por Scarecrow

Exatamente o meu ponto, eu faço gozação com a postagem, com a notícia em si, e não com você. Por motivos que desconheço você leva isso para o lado pessoal. Eu achava que o intuito das postagens era pessoal discutir e zoar sobre, se não for isso, recomendo que logo que postar uma notícia já tranque um tópico e ninguém vai comentar sobre.

Dá última vez que eu chequei não era você quem esta criando o texto, corrija essa observação pertinente de minha parte se eu estiver errando. E se for o caso (de você que esta escrevendo o texto), ai peço desculpas. Senão, deal with it.

Sobre o meu avatar, é o que estou usando de natal nos últimos dois anos.
Só lembrei dele com o post do killer de feliz natal, lol

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/12/2012, 13:21 por Thiago Joness

Scarecrow escreveu:Exatamente o meu ponto, eu faço gozação com a postagem, com a notícia em si, e não com você. Por motivos que desconheço você leva isso para o lado pessoal. Eu achava que o intuito das postagens era pessoal discutir e zoar sobre, se não for isso, recomendo que logo que postar uma notícia já tranque um tópico e ninguém vai comentar sobre.

Dá última vez que eu chequei não era você quem esta criando o texto, corrija essa observação pertinente de minha parte se eu estiver errando. E se for o caso (de você que esta escrevendo o texto), ai peço desculpas. Senão, deal with it.

Sobre o meu avatar, é o que estou usando de natal nos últimos dois anos.
Só lembrei dele com o post do killer de feliz natal, lol

então BLZ posso estar errado em algumas coisas. todas noticias que posto logicamente que vejo em outros sites posto e coloco a fonte como amnda as regras não é atoa que virei Modera de noticias (não crio todas as noticias ). sobre as gozações posso até ter tido mania de persiguição mais foi depois daquele tópico do Wii lembra . mais como eu disse não tenho nada contra você , não vou trancar tópico pois aqui é livre todo mundo tem direito de postar ler comentar desde que não faça gozações comigo . igual voce "" comentou pintura sem tinta me ensina essa mágica "" posso intender errado peço desculpas mais pareceu gozação . se levei pro lado pessoal peço desculpas também , quero ficar de boa

dá pra esquesçer tudo e ficar numa , não estou pedindo pra sermos melhores amigos mais para nos aturar- mos certo .

PS : sobre sua foto sério não estou puxando saco ficou legal . e que bom que voce lembrou de colocar ela olhando o meu posto do killer kkkkkkk

caso queira falar algo mande por MP se não vã ofalar que estamos fazendo Flood ai sim teremos problemas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos