[Wii] Epic Mickey começou como jogo PS3/360 e PC
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29102009
[Wii] Epic Mickey começou como jogo PS3/360 e PC
Warren Spector confessou que Epic Mickey originalmente esteve em desenvolvimento para Xbox 360, PC e PlayStation 3.
Numa entrevista com a Official Nintendo Magazine, Spector revela que a Disney Interactive Studios permitiu que se focasse apenas na versão Wii de forma a que fizesse o melhor jogo que lhe fosse possível.
"A verdade é que começámos o desenvolvimento na Wii em 2008, mas antes disso éramos um título PC, PS3 e 360," disse Spector à revista.
"Está gravado na minha memória - Graham Hopper (Presidente da Disney Interactive Studios) levou-me para o meu escritório um dia e disse 'O que é preciso para alcançar os objectivos que temos para este produto?' E eu disse, bem, precisas de tempo suficiente e dinheiro suficiente para ser competitivo. E seria extremamente agradável se nos pudéssemos focar numa plataforma."
"Nessa altura estávamos a falar de um port Wii e eu andava a implorar às pessoas - não, não pudemos simplesmente fazer um port para a Wii. Precisa de ser o seu próprio jogo. Muitas ideias do design simplesmente não vão funcionar na Wii, precisámos de dar à Wii os seus créditos. Graham olhou para mim e disse 'O que pensas de um exclusivo Wii?' E eu disse 'Minha nossa - sim!"
"Afastaram-se das outras três plataformas - nenhuma outra editora no planeta faria isso. Foi um momento mágico para mim. Ninguém mencionou outros formatos desde esse ponto."
Fonte:Eurogamer
Numa entrevista com a Official Nintendo Magazine, Spector revela que a Disney Interactive Studios permitiu que se focasse apenas na versão Wii de forma a que fizesse o melhor jogo que lhe fosse possível.
"A verdade é que começámos o desenvolvimento na Wii em 2008, mas antes disso éramos um título PC, PS3 e 360," disse Spector à revista.
"Está gravado na minha memória - Graham Hopper (Presidente da Disney Interactive Studios) levou-me para o meu escritório um dia e disse 'O que é preciso para alcançar os objectivos que temos para este produto?' E eu disse, bem, precisas de tempo suficiente e dinheiro suficiente para ser competitivo. E seria extremamente agradável se nos pudéssemos focar numa plataforma."
"Nessa altura estávamos a falar de um port Wii e eu andava a implorar às pessoas - não, não pudemos simplesmente fazer um port para a Wii. Precisa de ser o seu próprio jogo. Muitas ideias do design simplesmente não vão funcionar na Wii, precisámos de dar à Wii os seus créditos. Graham olhou para mim e disse 'O que pensas de um exclusivo Wii?' E eu disse 'Minha nossa - sim!"
"Afastaram-se das outras três plataformas - nenhuma outra editora no planeta faria isso. Foi um momento mágico para mim. Ninguém mencionou outros formatos desde esse ponto."
Fonte:Eurogamer
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[Wii] Epic Mickey começou como jogo PS3/360 e PC :: Comentários
Esse Epic Mickey tá prometendo... E o wii tá precisando de um jogo fera de verdade.
Tá tenso!
Tá tenso!
tão aí algumas imagens do jogo...
Lançamento do jogo tá marcado p/ outono de 2010.
Lançamento do jogo tá marcado p/ outono de 2010.
tava vendo as imagens, tem um ali que parece o Hades do Hercules xD
Rasnadov escreveu:Não consigo ver o Mickey como algo Epic....
venda essas imagens do jogo, concordo com você.
mas vendo aquelas primeiras imagens que soltaram na internet, do conceito de arte do jogo, eu vejo como épico.
dá uma olhada nessa imagem:
Gameinformer Epic Mickey Cover
e é dessa diferença que tenho medo.
dodosm escreveu:é um mickey menos gay???
Na verdade parece um gay menos mickey...