Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades em Brütal Legend: gratuitas no PS3, pagas no Xbox 360.

Ir para baixo

28102009

Mensagem 

Novidades em Brütal Legend: gratuitas no PS3, pagas no Xbox 360. Empty Novidades em Brütal Legend: gratuitas no PS3, pagas no Xbox 360.




No próximo mês, os jogadores de Brütal Legend terão a oportunidade de conferir um novo pacote de mapas disponível para download. O conjunto denominado Tears of the Hextadon será gratuito temporariamente para quem tem a versão do game para PlayStation 3, mas custará 400 Microsoft Points para quem é dono do jogo para Xbox 360.

São dois mapas dedicados ao modo multiplayer online do título. Enquanto Circle of Tears é uma porção de terra cercada por água, Death's Fjord coloca os jogadores em um caminho gelado pelas montanhas na tentativa de adquirir fontes de fãs ("geyser fans", necessários para a criação de novas unidades) durante as brigas nos espaços abertos.

Novidades em Brütal Legend: gratuitas no PS3, pagas no Xbox 360. 123brutal24059sd


O presidente da Double Fine Productions, Tim Schafer, comentou a respeito dos nomes dos novos cenários:

"Jogo Brütal Legend online toda noite. E eu preciso de mais mapas! Circle of Tears foi nomeado depois do choro dos meus inimigos derrotados no campo de batalha. E Death's Fjord obviamente é um tributo aos meus ancestrais nórdicos e o seu amor por 'geyser fans' e... Bem, eu apenas pensei que o nome era legal. Vejo vocês online!"

Ainda não é conhecido, entretanto, o motivo pelo qual os extras são gratuitos somente para a versão dedicada ao PlayStation 3. Mas a alegria não é eterna: grátis apenas dos dias 5 a 19 de novembro. Enquanto isso, Tears of the Hextadon chega aos usuários do console de última geração da Microsoft no dia 3 do próximo mês.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos