[+Novidades E3] Movimento no Xbox 360
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14052009
[+Novidades E3] Movimento no Xbox 360
A Microsoft costuma imediatamente negar cada nova informação ou boato relacionado ao sensor de movimento que pode ser incluído no Xbox 360. Em recente reportagem feita pelo jornal americano Wall Street Journal, foi reportado que a Microsoft está desenvolvendo um sistema onde uma vídeocâmera permitiria aos jogadores controlarem os jogos através dos movimentos dos próprios corpos.
Segundo o Jornal, tal câmera estaria sendo desenvolvida para o Xbox 360. Nesse novo sistema, ao contrário do Wii, não haveria a necessidade do usuário segurar um controle e apontá-lo para a tela, pois a câmera ficaria parada próxima à TV e identificaria os movimentos das mãos, pernas e cabeça dos jogadores.
O anúncio de tal recurso poderá ser visto na E3 de 2009.
Fonte: Now Loading
Segundo o Jornal, tal câmera estaria sendo desenvolvida para o Xbox 360. Nesse novo sistema, ao contrário do Wii, não haveria a necessidade do usuário segurar um controle e apontá-lo para a tela, pois a câmera ficaria parada próxima à TV e identificaria os movimentos das mãos, pernas e cabeça dos jogadores.
O anúncio de tal recurso poderá ser visto na E3 de 2009.
Fonte: Now Loading
[+Novidades E3] Movimento no Xbox 360 :: Comentários
Isso seria bem bacana, mas essa novidade, aqui no Brasil, sairia os olhos da cara! Aqui, infelizmente, tudo fica mais caro...
exatamente caraNetinhoRJ escreveu:Isso seria bem bacana, mas essa novidade, aqui no Brasil, sairia os olhos da cara! Aqui, infelizmente, tudo fica mais caro...
já q no brasil eles inventam qualquer coisinha pra coloca um imposto -.-
Já pensou esse console numa locadora e os muleques jogando Street Fighter
UHHhuahuahuauha
Ia vuar cadera, televisão e os próprios muleques pra todo lado!!
Essa eu queria ver!!Ia me acabar de rir!
UHHhuahuahuauha
Ia vuar cadera, televisão e os próprios muleques pra todo lado!!
Essa eu queria ver!!Ia me acabar de rir!
Foi anunciado mesmo o "Projeto Natal" (nome tosco =p) mas nada que o Playstation Eye nao possa fazer =p
Inclusive fizeram um joguinho bem legal em que voce brinca com um bicho de estimaçao virtualmente. E futuramente a sony também lançara controles parecidos com o do Wii. Porem já melhorados! No Wii ele inventaram o Motion Control, que é tipo uma extensão que voce liga no controle pra ele ficar mais sensivel!
Mas nada vai barrar os graficos do PS3 com o controle do Wii!
Mas só em 2010 devem lançar eles! =p
Abraços
Inclusive fizeram um joguinho bem legal em que voce brinca com um bicho de estimaçao virtualmente. E futuramente a sony também lançara controles parecidos com o do Wii. Porem já melhorados! No Wii ele inventaram o Motion Control, que é tipo uma extensão que voce liga no controle pra ele ficar mais sensivel!
Mas nada vai barrar os graficos do PS3 com o controle do Wii!
Mas só em 2010 devem lançar eles! =p
Abraços