Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

+6
padre
admin
Yuki
HyogaS2
gazola
dodosm
10 participantes

Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero no Rio

Mensagem por dodosm 17/10/2009, 13:14

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n 240_170-helicopter

A guerra entre traficantes do Morro São João, no Engenho Novo, e Macacos, em Vila Isabel, derrubou o helicóptero Fénix da Polícia Militar. O aparelho foi atingido quando sobrevoava o morro São João e teve que fazer um pouso forçado no campo da vila Olímpica do Sampaio, localizado na Av. Marechal Rondon, onde pegou fogo, às 10h10m. Mesmo ferido no pé, o piloto, Marcelo Vaz, conseguiu pousar. Na explosão, um policial ficou gravemente queimado, outro foi atingido na perna e outros dois morreram. O piloto foi encaminhado para o Hopital Central da Polícia Militar. Um outro policial está internado no Hospital do Andaraí. Na unidade, também há um bandido ferido. Entre os feridos estaria o major João Jaques Busnello, atirador de elite da Polícia Militar, que foi aclamado como herói ao salvar a vida uma comerciante refém de um assaltante que invadiu sua farmácia armado com uma granada na Rua Pereira Nunes, em Vila Isabel.

Por volta da 1h da madrugada, bandidos do Morro São João, invadiram o Morro dos Macacos aterrorizando os moradores da comunidade. No acesso da Rua Senador Nabuco, em Vila Isabel, foram encontrados três corpos dentro de um Peugeot preto, pela manhã. Cerca de 120 policiais militares foram deslocados para as favelas, depois que moradores do Morro dos Macacos, por volta das 7h30m, indignados com a retirada do policiamento, queimaram pneus e outros objetos na Rua Visconde de Santa Isabel, em Vila Isabel. Até o início da tarde ontem, o 6º BPM (Tijuca) informou que a ação deixou, pelo menos, quatro policiais feridos. A operação no Morro dos Macacos deixou três jovens e uma criança feridos

A invasão teria sido articulada com traficantes de Manguinhos, do Jacarezinho, do Complexo do Alemão em em uma reunião ocorrida na noite de sexta, às 22h, no Morro São João.

Saiba mais no http://g1.globo.com/


Meu Deus e eu ia passar por la perto dessa comunidade Shocked
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por gazola 17/10/2009, 19:50

é o negocio ta feio mesmo!!!
solução é o exercito mesmo nego evacua mulheres e crianças e subir pra matar mesmo
ou mapear os locais por satelite faz monitoria e mapear os lugares e fazer ataque surpresa as casas consideradas perigosas
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por HyogaS2 17/10/2009, 20:24

tava vendo na tv hj cedo, eh realmente uma pena o q ta acontecendo =/
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por Yuki 17/10/2009, 21:23

concordo com o gazola. ta chegando em um nivel que as autoridades terao que partir pra ignorancia. evacuar mulher e crianças e alguns homens e socar o pau no resto. nao da mais
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por admin 17/10/2009, 22:29

gazola escreveu:é o negocio ta feio mesmo!!!
solução é o exercito mesmo nego evacua mulheres e crianças e subir pra matar mesmo
ou mapear os locais por satelite faz monitoria e mapear os lugares e fazer ataque surpresa as casas consideradas perigosas

Cara eu acho que exército não é pra tanto.

Como muitos sabem, viram (video filme do bope) a polícia não resolve por que NÃO QUER.

Depois eu vou postar um link de um blog do mataleone, o cara é puliça também.

Quando o batalhão de preto sobe, só fica pra trocar tiro com os caras quem acha que sabe, o resto corre porque sabe que vai morrer.

A Polícia deve ser extremamente vendida, e tudo uns fdp, porque os cara tem arma, tem homens, mas não querem trabalhar e a porcaria do salário desanima mais ainda. =P

É só fazer a parada certo, botar homem onde deve, e subir largando o aço em quem meter a cara, velho, os caras esvaziam aquelas favelas fácil.

Porque quando o BOPE sobe nos morros, os nóia corre? Porque sabe que os cara vai pra MATAR, e não PM que vai pra troca meia dúzia de azeitona e vai embora.

Agora os caras pegarem e derrubar helicóptero? Na minha opinião é demais.

Se eu fosse o cara que cuida dessa droga de polícia do Rio, sentiria vergonha, e daria o aval pra todo mundo subir e matar geral, sem dó.

Eu queria ver se essa notícia tivesse rolado durante as eleições das OlimPIADAS. kkkkkk

Mas enfim, polícia corrupta tem em qualquer lugar. E dodo toma cuidado ai meu filho, a coisa deve ta preta. Neutral

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por gazola 17/10/2009, 23:42

eu axo assim:Ae ta com sacanagem agora de derrubar helicoptero então agora aguenta o ferro!!!
Mlk pega coloca 20.000 homens do exercito em todas as favelas do rio na madruga tudo escondido com atirador de elite + a guarda nacional + o bope,dai quando eles entrarem na ativa ja vai logo tiro na cabeça!!
e mlk
sai evacuando mulheres e crianças e fazendo inspeção em toda a favela com tanque,helicoptero do exercito armado até os dentes,caveirão os transformers,soldado com as armas mais pesadas que se possa usar até bazuca se for preciso! e sai subindo todas as favelas ao mesmo tempo!!! dai o governo tinha ke elaborar um projeto antes pra contruir um lugar massa e legal pra essas familias ke foram evacuadas e coloca-las em projetos sociais com esporte e talz!
e se nego dos direitos humanos vierem reclamar manda todo mundo pra akele lugar!!! pq aaa todos tem direitos de num sei oq e num sei asssado affff para eles vão resolver o problema de ke jeito???diplomacia ja foi usada e resolveu não??
e tão sai subindo pra matar geral mesmo!!!! tem essa num!!
e nego vai geralmente pra prender e prender num resolve P.N pq o cara vai controlar gente de fora e ke vai da no mesmo!!!!
pra mim tem ke ir pra matar e acabar com essa historia!!!
fazer a mesma coisa em SP E SA ke tbm tem favelas!!!

é assim ke eu penso
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por HyogaS2 17/10/2009, 23:57

Acho que corrupção tem em qualquer lugar, inclusive já é infelizmente uma marca do povo brasileiro, o problema é que temos que valorizar mais nossos profissionais e não só os policiais, mas os professores, os garis e todos os outros.

Policiais ganham pouco, correm risco de vida todo dia, como vocês querem que um policial suba uma favela que sabe que tem bandidos armados até o dente, complicado!

É triste mas é verdade.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por padre 18/10/2009, 00:17

Realmente a policia paga o preço por estar também envolvida com o crime organizado.como diz um dito popular" quem anda com porco ,come lavagem"!! dodo se cuida aí mano, em comunidade o triste é saber que são justamente as pessoas de bem,trabalhadores que sofrem com isso...além de morarem em um lugar precario,ainda tem que travar essa luta diaria contra a violencia Neutral
padre
padre
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 42
Localização : são bernardo do campo
Humor : Topo,topo,porque naum vamo cai pra dentro XD
Inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por admin 18/10/2009, 00:21

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Dealersyd9

Agora me fala quantos PM's com aqueles .38 enferrujado tem coragem de subir na favela sabendo o que esperam eles???

A coisa é tensa mesmo, polícia corrupta, despreparada e mal armada (pelo menos os PM's) e como o Hyoga disse por uma miséria de salário.

Sou da mesma opinião que vc Raul, bandido bom é bandido morto.

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Traficante7

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por Antovenan 18/10/2009, 08:14

Bom na minha humilde opinião o que está faltando é uma policia mais bem preparada e um governo mais justo, pois pagar um miséria de salário e colocar um 38 velho na mão de uma pessoa que passou em um concurso que exige só o ensino medio é uma tremenda sacanagem, a PM do RJ se torna corupta pela realidade que eles vivem,pois como eu disse o salario da PM é um miséria em torno de R$1500,00 vale a pena receber isso e por a vida em risco?
Eu sou carioca e me sinto envergonhado pelo o que se tornou o Rio de Janeiro inclusive esse fato ocorrido ontém teve repercussão mundial imaginem uma cidade que quer sediar uma olimpiada chegar a esse ponto?

A realidade é que o que governo não conseguiu fazer em 50 anos agora eles querem resolver em 7 anos(que é o tempo para o inicio dos jogos no Brasil).


Última edição por Antovenan em 18/10/2009, 11:31, editado 1 vez(es)
Antovenan
Antovenan
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 47
Localização : Búzios
Humor : sarcastico
Inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por shogun 18/10/2009, 10:13

Antovenan escreveu:Bom na minha humilde opinião o que está faltando é uma policia mais bem preparada e um governo mais justo, pois pagar um miséria de salário e colocar um 38 velho na mão de uma pessoa que passou em um concurso que exige só o ensino medio é uma tremenda sacanagem, a PM do RJ se torna corupta pela realidade que eles vivem,pois como eu disse o salario da PM é um miséria em torno de R$1500,00 vale a pena receber isso e por a vida em risco?
Eu sou carioca e me sinto envergonhado pelo o que se tornou o Rio de Janeiro inclusive esse fato ocorrido ontém teve repercussão mundial imaginem uma cidade que quer sediar uma olimpiada chegar a esse ponto?

A realidade é que o que governo não consegui fazer em 50 anos agora eles querem resolver em 7 anos(que é o tempo para o inicio dos jogos no Brasil).

Essa informação sobre o salário esta equivocada.
O salário da policia militar no rio com descontos beira R$ 680,00 na sua classe mais baixa, o ajuste se não me engano é de 4% ao ano. Se eles ganhassem R$ 1500,00, ainda seria pouco pelo risco, porêm eles já estariam muito felizes.

shogun
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por HyogaS2 18/10/2009, 10:42

Eh pelo que eu saiba eles ganham que nem o shogun falo pra gente ^^
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por dodosm 18/10/2009, 11:02

Yuki escreveu:concordo com o gazola. ta chegando em um nivel que as autoridades terao que partir pra ignorancia. evacuar mulher e crianças e alguns homens e socar o pau no resto. nao da mais

Partir pra ignorância é o que os policias fazem
tenho uma prima que mora no Morro do Jacarézinho e os policias invadiram a casa dela reviraram tudo e pegaram 400 reais que era da mensalidade da escola de suas duas filhas mais ignorancia que isso impossivel
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por Yuki 18/10/2009, 16:29

dodosm escreveu:
Yuki escreveu:concordo com o gazola. ta chegando em um nivel que as autoridades terao que partir pra ignorancia. evacuar mulher e crianças e alguns homens e socar o pau no resto. nao da mais

Partir pra ignorância é o que os policias fazem
tenho uma prima que mora no Morro do Jacarézinho e os policias invadiram a casa dela reviraram tudo e pegaram 400 reais que era da mensalidade da escola de suas duas filhas mais ignorancia que isso impossivel
ah ignorancia que eu estava falando, era matar nao roubar as pessaos, em vez de tentar prender o bandido mete bala, melhor coisa, e menos gasto pro estado. os politicos podiam ver que assim eles podiam roubar mais, quem sabe assim eles nao fazem isso e acabam um pouco com a violencia.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por MAXtreme 20/10/2009, 07:05

ah... eu defendo a idéia do exército invadir, mas aí vem uns fdp q na primeira cagadinha dos caras botam a imprensa pra criticar com tudo até forçarem eles a sair.
Acho q tinham era q fechar todo o esquema, desde a chegada de armas até as drogas e matar tudo, menos gente podre no mundo!
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por Biohazard 20/10/2009, 07:31

Gente...a solução não é invadir com o exercito não...isso só gera mais violência...pra mim a solução é tão simples que assusta: É só legalizar todas as drogas! Se o cara puder comprar a porcaria dele na padaria, assim como é com o tabaco, acabamos com a fonte de renda dos traficantes. Seria bom pra todo mundo e mais dinheiro pro governo...novas mercadorias pra eles taxarem...Simples e limpo.
Biohazard
Biohazard
Noob
Noob

Número de Mensagens : 672

Idade : 44
Localização : Imperatriz-MA
Inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por gazola 20/10/2009, 13:11

Biohazard escreveu:Gente...a solução não é invadir com o exercito não...isso só gera mais violência...pra mim a solução é tão simples que assusta: É só legalizar todas as drogas! Se o cara puder comprar a porcaria dele na padaria, assim como é com o tabaco, acabamos com a fonte de renda dos traficantes. Seria bom pra todo mundo e mais dinheiro pro governo...novas mercadorias pra eles taxarem...Simples e limpo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
legalizar as drogas vc é louco???
isso so funciona na europa o maior exemplo é a holanda
la tem os chamados coffe bar algo assim ke é la ke é o lugar certo pra usar drogas e talz
e se vc sofrer overdose o governo não vai gastar dinheiro publico atoa com um drogado!!!
la o pessoal tem conciencia aki nego num tem !!!
se legalizar so vai ficar pior do ke ja ta!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por Biohazard 20/10/2009, 13:25

gazola escreveu:
Biohazard escreveu:Gente...a solução não é invadir com o exercito não...isso só gera mais violência...pra mim a solução é tão simples que assusta: É só legalizar todas as drogas! Se o cara puder comprar a porcaria dele na padaria, assim como é com o tabaco, acabamos com a fonte de renda dos traficantes. Seria bom pra todo mundo e mais dinheiro pro governo...novas mercadorias pra eles taxarem...Simples e limpo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
legalizar as drogas vc é louco???
isso so funciona na europa o maior exemplo é a holanda
la tem os chamados coffe bar algo assim ke é la ke é o lugar certo pra usar drogas e talz
e se vc sofrer overdose o governo não vai gastar dinheiro publico atoa com um drogado!!!
la o pessoal tem conciencia aki nego num tem !!!
se legalizar so vai ficar pior do ke ja ta!!!

No primeiro ano apos a liberação o numero de viciados dobrou na Holanda. Mas hoje, o numero de dependentes é muito menor do que na época em que o uso era proibido. E sim, o governo gasta a maior grana para tratar dos problemas de saúde causados pelo tabagismo e alcolismo por ex, é exatamente por isso que o idiota do fumante paga em torno de 90% do valor dos cigarros em impostos. Sim, nós fumantes pagamos o hospital do coitado que tá com cancer de pulmão. O mesmo aconteceria com as outras drogas...mais gasto com tratamento, porem mais arrecadação com impostos!! Sem falar nos gastos que o governo tem para tentar manter o tráfico sobre controle!! Acho que precisamos rever os nossos conceitos!!

edit: Não Gazola, eu não sou louco, só vejo a situação de um angulo diferente do seu...
Biohazard
Biohazard
Noob
Noob

Número de Mensagens : 672

Idade : 44
Localização : Imperatriz-MA
Inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n Empty Re: [Debate]Bandidos do morro dos macacos derrubam helicóptero n

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos