Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

+3
admin
Torakun
HyogaS2
7 participantes

Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por HyogaS2 15/10/2009, 18:33

Os pacotes de banda larga popular que serão lançados na tarde desta quinta-feira (15) em São Paulo custarão até R$ 29,80. O valor será possível graças a uma parceria do governo de São Paulo com as operadoras. Em troca, as empresas pagarão menos impostos.

De acordo com o governo, as operadoras poderão ter valores variados para seus pacotes, desde que eles não ultrapassem R$ 29,80. A partir desta sexta-feira (16), quem oferecer o serviço já terá a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“Elas não são obrigadas a aderir ao programa, mas pesquisas indicam que metade das casas paulistas não tem acesso à internet e 2,5 milhões têm computador mas não tem internet. Acredita que essas pessoas são usuários em potencial”, explicou Alexandre de Araújo, diretor de serviços ao cidadão da Companhia de Processamento de Dados de São Paulo (Prodesp).

Ao adquirir o pacote, a pessoa recebe o modem, a instalação e o provedor de acesso à internet. Segundo Araújo, a velocidade da conexão irá variar entre 200 Kbps e 1 Mbps.

Antes de a iniciativa ser anunciada, os valores mais baixos de internet banda larga cobrados em São Paulo eram R$ 49,90 (Net Virtua e Speedy, para pacotes de 500 Kbps) e R$ 74,90 (Ajato, para pacote mensal de 4 Mbps).

Pacotes populares

A Telefônica divulgou que o seu serviço de internet popular terá velocidade de 250 Kbps e que o consumo será ilimitado, ou seja, o plano não cobrará taxas adicionais caso o usuário exceda a quantidade de downloads. Ainda, no valor estipulado pelo governo, estão inclusos o modem, a instalação e o provedor. A empresa diz, também, que a linha telefônica do cliente ficará livre para fazer e receber chamadas enquanto usa a internet.


Entre as operadoras procuradas pelo G1, NET e aTVA informaram que divulgarão um comunicado ainda nesta quinta-feira (15).


[url="http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1342271-5605,00-BANDA+LARGA+POPULAR+IRA+CUSTAR+ATE+R+POR+MES+EM+SP.html"]Fonte[/url]
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por Torakun 16/10/2009, 08:24

Na boa 250k é mo lixo, ja me acostumei com os meus 2mega em casa
Mas isso vai ajudar, vai fazer as outras operadoras se mexerem tbm, tomara que lancem uns pacotes legais com uns preço bom e de pelo menos um meguinha né ^^
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por admin 16/10/2009, 10:24

Tem mais é que abaixar o preço desse lixo de serviço mesmo.

Tomara que a GVT venha pra SP atuar nas residências, e lasque com a Net e Telecômica.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por Killerbee 16/10/2009, 11:07

nossa em Sampa ta Dificil mesmo heim?

Aqui eu to usando a GVT pago 59,90 por 10mkbps mes, ilimitado de download e upload..

e ja tem planos de 15mb, 35mb, 50mn ate 100mb. (mais salgados claro) hehe

Tomara que a GVT apareca por ai mesmo
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por dodosm 16/10/2009, 11:23

Killerbee escreveu:nossa em Sampa ta Dificil mesmo heim?

Aqui eu to usando a GVT pago 59,90 por 10mkbps mes, ilimitado de download e upload..

e ja tem planos de 15mb, 35mb, 50mn ate 100mb. (mais salgados claro) hehe

Tomara que a GVT apareca por ai mesmo

tomara que a GVT venha pro rio porque a velox mete a mão
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por HyogaS2 16/10/2009, 13:07

cara se a gvt vier pra sp ela não aguenta manter essas velocidades, aki todo mundo tem internet não é como nos outros estados que o numero eh bem menor
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por Kafeh182 16/10/2009, 19:12

Pior pra quem mora na divisa de duas cidades (eu!) e nao tem nenhuma, nem outra. (Não se isso acontece em todos os lugares)
E eu não vou pagar R$120,00/mês por 1MB das 3G. Ainda se eu tivesse um notebook, quem sabe. Caso contrário: Amigos, Curso, Lan House, Trampo. É um saco gigante nao ter net em casa, mas fazer o que? É essa a realidade por enquanto.
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por admin 16/10/2009, 20:49

Kafeh182 escreveu:Pior pra quem mora na divisa de duas cidades (eu!) e nao tem nenhuma, nem outra. (Não se isso acontece em todos os lugares)
E eu não vou pagar R$120,00/mês por 1MB das 3G. Ainda se eu tivesse um notebook, quem sabe. Caso contrário: Amigos, Curso, Lan House, Trampo. É um saco gigante nao ter net em casa, mas fazer o que? É essa a realidade por enquanto.

O loco, mas ai onde vc mora não chega nem Telefônica/Speedylixo?

A Telefônica é a pior empresa de internet, mas pelo menos ela abrange um grande território. =P

Duvido que não chegue ai cara, basicamente, onde tem telefone, chega internet.

Tem que ver isso ae.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por Scarecrow 16/10/2009, 21:09

Killerbee escreveu:nossa em Sampa ta Dificil mesmo heim?

Aqui eu to usando a GVT pago 59,90 por 10mkbps mes, ilimitado de download e upload..

e ja tem planos de 15mb, 35mb, 50mn ate 100mb. (mais salgados claro) hehe

Tomara que a GVT apareca por ai mesmo

Cara, em que parte de Floripa você mora?
Talvez eu me mude para ai no final do ano, e é bom pesquisar a respeito de coisas essenciais como a internet, hehehe...
Abrs!
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por HyogaS2 16/10/2009, 21:37

Kafeh182 escreveu:Pior pra quem mora na divisa de duas cidades (eu!) e nao tem nenhuma, nem outra. (Não se isso acontece em todos os lugares)
E eu não vou pagar R$120,00/mês por 1MB das 3G. Ainda se eu tivesse um notebook, quem sabe. Caso contrário: Amigos, Curso, Lan House, Trampo. É um saco gigante nao ter net em casa, mas fazer o que? É essa a realidade por enquanto.

Eu tenho a internet em casa mas assino a 3g tbm Razz eahueahuea num tem como xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por Killerbee 16/10/2009, 22:10

diego martin escreveu:
Killerbee escreveu:nossa em Sampa ta Dificil mesmo heim?

Aqui eu to usando a GVT pago 59,90 por 10mkbps mes, ilimitado de download e upload..

e ja tem planos de 15mb, 35mb, 50mn ate 100mb. (mais salgados claro) hehe

Tomara que a GVT apareca por ai mesmo

Cara, em que parte de Floripa você mora?
Talvez eu me mude para ai no final do ano, e é bom pesquisar a respeito de coisas essenciais como a internet, hehehe...
Abrs!

Opa, entao eu moro no bairro Santa Monica, é o melhor bairro da cidade para se morar, fica perto da UFSC e tals e da beira mar tbem...

Praia a melhor para se morar é a Jurere Internacional...
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por Kafeh182 19/10/2009, 17:21

O loco, mas ai onde vc mora não chega nem Telefônica/Speedylixo?

A Telefônica é a pior empresa de internet, mas pelo menos ela abrange um grande território. =P

Duvido que não chegue ai cara, basicamente, onde tem telefone, chega internet.

Tem que ver isso ae.[/quote]

Quando eu queria mesmo a Speedylixo (por falta de qualquer outra) eles falacam que não tinha.
Quando eles disseram que chegou, eu fiz o pedido, mandaram o modem, passaram 3 semanas e não liberaram o sinal, aí eu cancelei, tanto a net como o telefone, porque praticamente não usava. Só pagava.
Agora eu não vou pagar telefone, só pra ter o lixo do Speedy.
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP Empty Re: Banda larga popular irá custar até R$ 29,80 por mês em SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos