Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

+6
gordoroots
DracoSi
MAXtreme
dodosm
Scarecrow
HyogaS2
10 participantes

Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por HyogaS2 2/8/2009, 14:40

Nova família de produtos POWER coloca Brasil no mesmo nível dos países mais avançados em velocidade de banda larga com preços acessíveis ao consumidor

A GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga de atuação nacional, revoluciona o mercado brasileiro de banda larga com o lançamento da nova família de produtos com velocidade de 3 Mbps até 100 Mbps, a partir de R$ 49,90. A oferta será comercializada a partir de segunda-feira (3/Cool abrangendo mais de 90% do mercado consumidor atendido pela empresa e estará disponível a 100% dos consumidores dentro da área de cobertura.

“A GVT é a única empresa que leva sua oferta de forma abrangente com ampla cobertura, a preços acessíveis e com alto padrão de qualidade. A combinação inédita de velocidade, preço e abrangência do POWER GVT eleva o Brasil ao nível dos países mais avançados em banda larga e proporciona aos usuários novas experiências no mundo da Internet”, afirma o vice- presidente de Marketing e Vendas da empresa, Alcides Troller Pinto.

A nova geração de banda larga da GVT foi desenvolvida a partir de estudos de mercado e do comportamento do consumidor e oferece ultravelocidades a preços realmente acessíveis: 3 Mbps, 10 Mbps, 15 Mbps, 35 Mbps, 50 Mbps e 100 Mbps, a R$ 49,90, R$ 69,90, R$ 99,90, 199,90, R$ 299,90 e R$ 499,90, respectivamente. Os preços são válidos para aquisição de banda larga dentro dos pacotes residenciais Unique e Smart Maxx. O cliente que optar por velocidades iguais ou superiores a 10 Mbps receberá gratuitamente o modem e contará com instalação assistida, garantindo a qualidade do serviço. As ultravelocidades não têm limitação para download e upload de arquivos e a taxa de upload, uma das aplicações que mais crescem na Internet, é a mais alta do mercado.

O lançamento da nova família de ultravelocidades demonstra a capacidade inovadora da GVT, posicionada como a melhor provedora de banda larga do Brasil, primeira a dispensar a contratação de provedor para autenticar a banda larga e a eliminar qualquer restrição de uso, além de ter a maior penetração de clientes com altas velocidades. “O lançamento do POWER reforça a nossa vocação de inovação, a visão de ser a empresa que mais entende de banda larga do mercado e que oferece alto valor agregado com o melhor custo-benefício para o cliente”, avalia Troller.

A nova família de ultravelocidades simplifica tarefas antes complexas como assistir vídeos em alta definição ou manipular arquivos pesados e mantém o alto desempenho também quando compartilhada entre várias máquinas. O lançamento responde à tendência de consumo que aponta para a adoção de mais computadores dividindo o acesso no mesmo endereço, evidenciada pelo aumento nas vendas de PCs no Brasil. As velocidades de 50 Mbps e 100 Mbps são mais indicadas para escritórios e pequenos negócios que mantêm vários computadores ligados em rede.

Estratégia consistente

A estratégia da GVT de ofertar megavelocidades é suportada por tecnologias e arquitetura adotadas em sua rede de telecomunicações NGN (Next Generation Network). A última milha curta de 400 metros em média, comparada a extensões de até cinco quilômetros adotadas na rede das concessionárias, assegura qualidade e desempenho do serviço. O sucesso da estratégia reflete na imensa adesão dos clientes GVT à banda larga que atingiu 73% no fechamento do semestre, superior a de países de ponta em internet rápida.

Há menos de dois anos a GVT decretou o fim da era Kbps e início da venda de velocidades de até 20 Mbps em várias cidades. Com a investida, a penetração de velocidades iguais ou superiores a 10 Mbps na base de clientes saltou de menos de 1%, em junho de 2008, para 21% no fechamento do primeiro semestre de 2009. Nas cidades que a GVT iniciou as suas operações recentemente, como Vitória e Vila Velha, o volume de vendas nas velocidades iguais ou superiores a 10 Mbps atingiu 91% no segundo trimestre de 2009.

As ultravelocidades serão comercializadas em Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Santa Maria, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Viamão (RS); Curitiba, Maringá, Apucarana, Arapongas, Cambé, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Marialva, Paiçandu, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Ponta Grossa, Rolândia, São José dos Pinhais, Sarandi, Toledo e Umuarama (PR); Florianópolis, Blumenau, Brusque, Criciúma, Balneário Camboriú, Icara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, São José, Tubarão (SC); Belo Horizonte, Contagem e Betim (MG); Distrito Federal (DF); Aparecida de Goiânia e Goiânia (GO); Vitória e Vila Velha (ES) Salvador (BA).

Campanha

Para marcar o início da nova oferta, a MPM, agência de propaganda da GVT, preparou uma campanha de marketing baseada no conceito “poder para as pessoas fazerem coisas incríveis na Internet com uma banda larga poderosa”. Com filmes, anúncios em jornais e revistas e outdoors nas principais cidades de presença da GVT, a ação mostrará ao público as ofertas disponíveis e as vantagens de ter ultravelocidades de Internet.

Também foi desenvolvida estratégia de marketing digital que envolve veiculação de links e banners patrocinados em sites que exigem alta velocidade de banda larga como o YouTube. A agência idealizou o site: http://www.powergvt.com.br/ que estará no ar a partir de domingo (02/08) no qual será possível degustar as novas velocidades. Os clientes também poderão experimentar a novidade em quiosques instalados em shopping centres em Porto Alegre (Shopping Iguatemi), Belo Horizonte (BH Shopping), Salvador (Shopping Salvador) e Curitiba (Park Shopping Barigui).

Sobre a GVT

A GVT é a empresa nacional de banda larga e telefonia fixa com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 82 cidades do Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do país entre elas Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Goiânia e Salvador com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No fechamento do primeiro semestre, atingiu 2,3 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 73%. Nas cidades onde está presente, a GVT é percebida como a melhor alternativa às operadoras de telecomunicações para serviços de banda larga e telefonia fixa de qualidade e ocupa a liderança da portabilidade numérica com 61% de participação.

Contatos para imprensa:
S2 Comunicação Integrada - http://www.s2.com.br / http://twitter.com/S2comunicacao
PABX: (11) 3027-0200 / Fax: (11) 3027-0222
Olívia Nercessian - mailto:olivia@s2.com.br
Telefone: (11) 3027-0239
Letícia Ishiyama - leticia@s2.com.br
Telefone: (11) 3027-0268

GVT
Bruno Filgueiras Costa - bruno.costa@gvt.com.br
Telefone: (41) 3025-9910 / (41) 8842-2142

Gerente de Comunicação Corporativa GVT - http://www.gvt.com.br/
Tatiana Weinheber - tatiana.weinheber@gvt.com.br
Telefone: (41) 3025-2823 / (11) 4062-1104


Última edição por dodosm em 8/8/2009, 19:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por Scarecrow 2/8/2009, 15:30

Vutaquevariu, R$ 49,00 o plano de 3Mbps? É realmente muito muito barato.Sai bem mais em conta do que o speed =P
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por dodosm 2/8/2009, 15:32

ja vi esse mas eu sou do Rj e acho que não cobre aqui Sad

Já pensou net de 100 mb Shocked ia me entupir de dowloads tongue
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por MAXtreme 2/8/2009, 19:02

haja HD!!!
mas eu queria... kkkkkkkkkkk
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por DracoSi 2/8/2009, 19:26

Só do lado de fora de Sampa mesmo, se essa empresa chegar aqui, na hora eu acabo com a telefonica e a net(virtua que uso), mais uma coisa, um dia alguém iria detonar com a telefonica. Só me resta perguntar, ela a GVT segue a mesma regra da anatel sobre velociade e só garante 10% da velocidade!?
DracoSi
DracoSi
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Idade : 46
Localização : Brasil/São Paulo/São Paulo
Humor : Sempre de bom humor!
Inscrição : 09/03/2009

http://templomarcial.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por HyogaS2 2/8/2009, 22:34

DracoSi escreveu:Só do lado de fora de Sampa mesmo, se essa empresa chegar aqui, na hora eu acabo com a telefonica e a net(virtua que uso), mais uma coisa, um dia alguém iria detonar com a telefonica. Só me resta perguntar, ela a GVT segue a mesma regra da anatel sobre velociade e só garante 10% da velocidade!?

acredito que sim, mas se ela vier pra sp ela morreu Guess
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por gordoroots 2/8/2009, 23:59

caraca so 15mb tava bom rsrsrsrsrs
quero ve se vem pra sp,vai ser um bom concorrente para o speed e a virtua!!!!
eu mudo no dia seginte de provedor!!!!
gordoroots
gordoroots
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 41
Localização : são paulo
Humor : sempre de bom umor
Inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por admin 3/8/2009, 09:51

HyogaS2 escreveu:
DracoSi escreveu:Só do lado de fora de Sampa mesmo, se essa empresa chegar aqui, na hora eu acabo com a telefonica e a net(virtua que uso), mais uma coisa, um dia alguém iria detonar com a telefonica. Só me resta perguntar, ela a GVT segue a mesma regra da anatel sobre velociade e só garante 10% da velocidade!?

acredito que sim, mas se ela vier pra sp ela morreu Guess

Não entendi, explique..

Eu já olhei no site da GVT, mas eles devem cubrir uma área muito pequena aqui em SP.
E sem dúvida, se eles fizessem um plano pra cobrir uma boa área da capital isso já seria um cutucão imenso nos users de Speedy e Net, as 2 mauditas opções que o povo daqui tem.

Aguardo anciosamente a GVT cobrir meu morrinho aqui, assim que eles o fizerem chuto o rabo da Telefônica fácil!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por DracoSi 3/8/2009, 10:23

Lock_De_Drugs escreveu:
HyogaS2 escreveu:
DracoSi escreveu:Só do lado de fora de Sampa mesmo, se essa empresa chegar aqui, na hora eu acabo com a telefonica e a net(virtua que uso), mais uma coisa, um dia alguém iria detonar com a telefonica. Só me resta perguntar, ela a GVT segue a mesma regra da anatel sobre velociade e só garante 10% da velocidade!?

acredito que sim, mas se ela vier pra sp ela morreu Guess

Não entendi, explique..

Eu já olhei no site da GVT, mas eles devem cubrir uma área muito pequena aqui em SP.
E sem dúvida, se eles fizessem um plano pra cobrir uma boa área da capital isso já seria um cutucão imenso nos users de Speedy e Net, as 2 mauditas opções que o povo daqui tem.

Aguardo anciosamente a GVT cobrir meu morrinho aqui, assim que eles o fizerem chuto o rabo da Telefônica fácil!

Eu chutei a telefonica da minha casa, agora sou refem da NET, mas um dia serei um ser livre, com tanta rede wiriless aberta que tem no meu predio, dá uma tentação danada de roubar uns sinais de vez enquando, ainda bem que o meu é o mais velos aqui 6mb, se não já tinha chupado! EHHEHE
DracoSi
DracoSi
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Idade : 46
Localização : Brasil/São Paulo/São Paulo
Humor : Sempre de bom humor!
Inscrição : 09/03/2009

http://templomarcial.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por admin 3/8/2009, 11:40

Eu roubo sinal direto do vizinho aqui da viela. To nem vendo..

E eu só não chuto o Speedy tbm, porque ir pra Net e ainda ter que aturar cota de consumo é o fim da picada! =P

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por LuKs 3/8/2009, 12:21

e pra minha cidade q eh bom num veio
pqp
veio pra todas cidades daqui e arredores
mas pra minha nao veio
pqp msm

mas vo espera mais um tempo
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por Hollow 3/8/2009, 12:45

Pow, na minha cidade tb n tem, em floripa tem, aki n tem, dae tenho q usar brturbo Mad

Hollow
New User
New User

Número de Mensagens : 25

Idade : 33
Localização : Biguaçu - SC
Inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por dodosm 3/8/2009, 13:14

Putz se a gvt se expandisse mais ainda ia furar e dar um chute no saco de muitas operadores de internet como Velox speedy e etc..

e putz seu tivesse essa net eu ia brincar meu HD é de 320GB
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por HyogaS2 3/8/2009, 13:29

Lock_De_Drugs escreveu:
HyogaS2 escreveu:
DracoSi escreveu:Só do lado de fora de Sampa mesmo, se essa empresa chegar aqui, na hora eu acabo com a telefonica e a net(virtua que uso), mais uma coisa, um dia alguém iria detonar com a telefonica. Só me resta perguntar, ela a GVT segue a mesma regra da anatel sobre velociade e só garante 10% da velocidade!?

acredito que sim, mas se ela vier pra sp ela morreu Guess

Não entendi, explique..

Eu já olhei no site da GVT, mas eles devem cubrir uma área muito pequena aqui em SP.
E sem dúvida, se eles fizessem um plano pra cobrir uma boa área da capital isso já seria um cutucão imenso nos users de Speedy e Net, as 2 mauditas opções que o povo daqui tem.

Aguardo anciosamente a GVT cobrir meu morrinho aqui, assim que eles o fizerem chuto o rabo da Telefônica fácil!

o que eu kis dizer é que se eles viessem pra sp, a aquisição de banda seria em numero maior, e a utilização também e aconteceria o mesmo que acontece com o speedy a linha não ia aguentar
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por dodosm 3/8/2009, 13:41

HyogaS2 escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:
HyogaS2 escreveu:
DracoSi escreveu:Só do lado de fora de Sampa mesmo, se essa empresa chegar aqui, na hora eu acabo com a telefonica e a net(virtua que uso), mais uma coisa, um dia alguém iria detonar com a telefonica. Só me resta perguntar, ela a GVT segue a mesma regra da anatel sobre velociade e só garante 10% da velocidade!?

acredito que sim, mas se ela vier pra sp ela morreu Guess

Não entendi, explique..

Eu já olhei no site da GVT, mas eles devem cubrir uma área muito pequena aqui em SP.
E sem dúvida, se eles fizessem um plano pra cobrir uma boa área da capital isso já seria um cutucão imenso nos users de Speedy e Net, as 2 mauditas opções que o povo daqui tem.

Aguardo anciosamente a GVT cobrir meu morrinho aqui, assim que eles o fizerem chuto o rabo da Telefônica fácil!

o que eu kis dizer é que se eles viessem pra sp, a aquisição de banda seria em numero maior, e a utilização também e aconteceria o mesmo que acontece com o speedy a linha não ia aguentar

com certeza ia ser muita gente assinando Smile
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por L [k] s o w 3/8/2009, 15:10

Meu Deus +_+

meu

rezando aki para ter GVT =x

aki em Alphaville tem tipo Speedy e Interair \o/
Speedy eh do ****** e tem o sinal que fica ocilando e caindo
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por dodosm 3/8/2009, 17:34

L [k] s o w escreveu:Meu Deus +_+

meu

rezando aki para ter GVT =x

aki em Alphaville tem tipo Speedy e Interair \o/
Speedy eh do ****** e tem o sinal que fica ocilando e caindo

putz e eu que não aguento mais a velox de 1mb que custa R$ 55,12 /mês

eu queria essa de 100MB Very Happy
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por DracoSi 4/8/2009, 10:24

dodosm escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:
HyogaS2 escreveu:
DracoSi escreveu:Só do lado de fora de Sampa mesmo, se essa empresa chegar aqui, na hora eu acabo com a telefonica e a net(virtua que uso), mais uma coisa, um dia alguém iria detonar com a telefonica. Só me resta perguntar, ela a GVT segue a mesma regra da anatel sobre velociade e só garante 10% da velocidade!?

acredito que sim, mas se ela vier pra sp ela morreu Guess

Não entendi, explique..

Eu já olhei no site da GVT, mas eles devem cubrir uma área muito pequena aqui em SP.
E sem dúvida, se eles fizessem um plano pra cobrir uma boa área da capital isso já seria um cutucão imenso nos users de Speedy e Net, as 2 mauditas opções que o povo daqui tem.

Aguardo anciosamente a GVT cobrir meu morrinho aqui, assim que eles o fizerem chuto o rabo da Telefônica fácil!

o que eu kis dizer é que se eles viessem pra sp, a aquisição de banda seria em numero maior, e a utilização também e aconteceria o mesmo que acontece com o speedy a linha não ia aguentar

com certeza ia ser muita gente assinando Smile

POde até ser que a GVT com a entrada no mercado da cidade de São paulo e Rio de Janeiro iria derrubar seus sistemas, mas seria mais uma opção para sairmos do cartel enre telefonica e NET!
DracoSi
DracoSi
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Idade : 46
Localização : Brasil/São Paulo/São Paulo
Humor : Sempre de bom humor!
Inscrição : 09/03/2009

http://templomarcial.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por admin 4/8/2009, 11:00

Sim, seria realmente um Falcon Punch nas 2.

Mas pra isso, a GVT teria que criar um amplo (amplo mesmo) sistema pra comportar toda a galera que fosse assinar.

Porque caso contrário eles só iriam sair perdendo, perderiam assinantes, e seria possível que a Anatel metesse no rabo deles que nem fez com a Telecômica e proibissem os caras de vender.

Ter ela aqui seria ótimo, mas também temos que pensar no depois como o Hyoga quis dizer, caso contrário só iria dar dor de cabeça.

E se a GVT não vier (realmente) pra SP, é porque os caras são muito cabaços, ou pq não podem oferecer um serviço numa quantidade tão grande.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por dodosm 4/8/2009, 11:48

Lock_De_Drugs escreveu:Sim, seria realmente um Falcon Punch nas 2.

Mas pra isso, a GVT teria que criar um amplo (amplo mesmo) sistema pra comportar toda a galera que fosse assinar.

Porque caso contrário eles só iriam sair perdendo, perderiam assinantes, e seria possível que a Anatel metesse no rabo deles que nem fez com a Telecômica e proibissem os caras de vender.

Ter ela aqui seria ótimo, mas também temos que pensar no depois como o Hyoga quis dizer, caso contrário só iria dar dor de cabeça.

E se a GVT não vier (realmente) pra SP, é porque os caras são muito cabaços, ou pq não podem oferecer um serviço numa quantidade tão grande.

O ruim deles é o atendimento no Reclameaqui.com.br tem varias reclamações sobre eles
Mas 100MB é sem 100MB né Very Happy é um Tigerrobocop no estômago das outras!!
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci Empty Re: GVT revoluciona mercado brasileiro de banda larga com veloci

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos