Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chip gráfico poderoso integrará novo Nintendo DS

Ir para baixo

14102009

Mensagem 

Chip gráfico poderoso  integrará novo Nintendo DS Empty Chip gráfico poderoso integrará novo Nintendo DS




Um novo e mais poderoso chip gráfico integrará o novo modelo do videogame portátil Nintendo DS. De acordo com o site BSN, a nVidia venceu uma licitação junto a Nintendo e irá fornecer o processador para a produção do novo modelo do console de duas telas.

O chip é chamado de Tegra e, segundo a nVidia, tem o tamanho de uma moeda de 10 centavos. Ele consegue fornecer gráficos de jogos de PC para portáteis e vídeos em alta definição com um consumo mínimo de energia. O processador que fará parte do coração do novo Nintendo DS já integra outros portáteis como o Zune HD, tocador digital da Microsoft, e o BeatPlayer M1, da Samsung.

Com das especificações do chip Tegra, o novo DS poderá ter telas maiores e com melhor definição a ser mais fino do que os modelos atuais do aparelho. O presidente da nVidia, Jen-Hsun Huang, declarou que espera que a família de processadores representará metade dos rendimentos da empresa em 2010. Com essa declaração, espera-se que a Nintendo anuncie o novo portátil no segundo semestre do ano que vem.

Lançado em 2004, as três versões do Nintendo DS, a normal, a DS Lite e a DSi, venderam mais de 111 milhões de unidades no mundo todo. No setor de portáteis, a Nintendo tem 68% do mercado mundial.

A reportagem procurou a assessoria da nVidia no Brasil, mas não conseguiu obter contato. A Nintendo ainda não comentou a notícia.

Via G1

É bom a Sony começar a se mexer, caso contrário vai ficar na *****.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Chip gráfico poderoso integrará novo Nintendo DS :: Comentários

gazola

Mensagem 14/10/2009, 14:54 por gazola

putz!!!!!
caramba!!!
a sony tem ke parar com essa lerdeza,de ficar lançando bilhões de psps diferentes sem nenhuma modificação qto as melhorias nos graficos dos jogos!!

Ir para o topo Ir para baixo

ATom

Mensagem 14/10/2009, 15:23 por ATom

legal isso eu tenho o ds lite,acho bem legal mais dessa maneira vai ficar dificiu o mercado para o psp npe pois o ds ta na frente mesmo sem este chip...

Sera que dara para integrar este chip ao ds lite e dsi ou sera so novas versoes?

Bom com isso a sony deve fazer algo tambem concerteza né.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 14/10/2009, 15:30 por dodosm

DoidooOOo SONY... faça um psp melhor ou com mais novidades se não é extinçãoo.

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 15/10/2009, 08:32 por Torakun

Na boa, do que adianta um DS com mais grafico???
O forte da nitendo são os jogos divertidos, não os jogos de graficos, ela sempre venceu a concorrencia sem precisar disso
Eu acho que a nintendo deveria deixar o DS mais multimidia do que com super graficos

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/10/2009, 12:07 por Scarecrow

Torakun escreveu:Na boa, do que adianta um DS com mais grafico???
O forte da nitendo são os jogos divertidos, não os jogos de graficos, ela sempre venceu a concorrencia sem precisar disso
Eu acho que a nintendo deveria deixar o DS mais multimidia do que com super graficos

Rá, imagina um Zelda PH com gráficos de GC.
Iria ser foderoso demais.
Ou um Pokémon inteiramente em 3D.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos