Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Intel anuncia processador Core i7 com chip gráfico integrado

Ir para baixo

07012011

Mensagem 

[PC] Intel anuncia processador Core i7 com chip gráfico integrado Empty [PC] Intel anuncia processador Core i7 com chip gráfico integrado




Os jogadores que estão cansados de atualizar sua placa de vídeo com frequência para acompanhar a evolução dos jogos de computadores podem começar a comemorar. De acordo com a Intel, a nova geração de seu processador Core i7 irá acabar com a função das placas de vídeo.

Durante a apresentação dos seus novos processadores realizada nesta quarta-feira (5) em Las Vegas, o presidente da Intel, Paul Otelini, afirmou que o novo Core i7 possui performance 40% superior à geração anterior da mesma linha, o que lhe possibilita processar arquivos de foto e vídeo.

[PC] Intel anuncia processador Core i7 com chip gráfico integrado Intelprocessador_i7

Sobre os games, Otellini diz que o desempenho do novo i7 é 50% mais eficiente, apresentando em seguida diversos computadores rodando jogos atuais com qualidade. Finalizando, o presidente demonstrou confiança ao garantir que, no futuro, a substituição das placas de vídeo em PCs por processadores mais avançados será uma tendência inevitável.

O novo Core i7 será exibido também nesta quinta-feira (6), durante a Consumer Electronics Show, feira que acontece até o dia 9, em Las Vegas. Segundo informações da Intel, o processador chega às lojas em maio.

FONTE: UOL Jogos

Eu acho q isso é inevitavel e vai facilitar a vida de muita gente....
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] Intel anuncia processador Core i7 com chip gráfico integrado :: Comentários

alemao2x

Mensagem 7/1/2011, 06:59 por alemao2x

so mais consoles...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 7/1/2011, 07:44 por HugoNight

alemao2x escreveu:so mais consoles...

Vc sabe q em comparação aos consoles, os PC's são mtu superiores em processamento e memoria... Consoles são limitados... vc ja viu Crysis rodando no Maximo??? não existe console q chegue nesse nivel, nem msm o PS3, q é o chega mais perto....

Eu tb prefiro consoles, já que são feitos especificamente pra jogos, então acaba sendo mais viável ter um console que um PC parrudão, mas a verdade tem q ser dita.... rsrsrsr

Abs!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 7/1/2011, 15:52 por alemao2x

hugonight escreveu:Eu tb prefiro consoles, já que são feitos especificamente pra jogos, então acaba sendo mais viável ter um console que um PC parrudão, mas a verdade tem q ser dita.... rsrsrsr

Abs!!!!
por isso disse que prefiro os consoles...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 7/1/2011, 17:41 por SolidEdgard

Se TODOS os jogoa para consoles tbm tivesse disponiveis para PC, sem esse mimimi de exclusivo, nossa .... no MEU caso então, não pensava 2 vezes e pegava PC cm certeza !

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/1/2011, 19:23 por correiamaia

na verdade isso ja existia na atual familia,mas a intel vai lancar o se nao ja alancou a familia de processadores i3,i5,i7 com sandy bridge que da mais velocidade e mais capacidade de emular ou outros processador em um so!mas jogos entao rodando ff14 no pc devia ser show nem coloca boneco pra rodar roda de boa

Ir para o topo Ir para baixo

zeroxloki

Mensagem 7/1/2011, 20:59 por zeroxloki

AEW até q enfim é bom pois nao tem q ficar comprando varias peças para PC xD

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 8/1/2011, 10:18 por Algus Helm

Acho que os jogos mais simples vão rodar lisinho... mas para jogar um Doom IV, V, VI etc acho que uma placa offboard...

Isso me fez lembrar os Chips Intel com o MMX... que prometia melhorar os jogos da época

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/1/2011, 14:52 por Pilo

quero só ver o preço dessa belezinha...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos