Ubisoft usará tecnologia Havok para futuros títulos
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
10102009
Ubisoft usará tecnologia Havok para futuros títulos
A Havok anunciou a assinatura de um acordo de licença mundial com a Ubisoft, que usará o motor de física homônimo à empresa em títulos de todas as plataformas nos anos que se seguem.
"A Havok é uma organização profissional desde seu suporte e engenharia a vendas e contratos", disse Pierre Escaich, diretor de operações de estúdio da Ubisoft.
"Nós sempre apreciamos a disposição da Havok em ouvir e trabalhar conosco em sofisticados assuntos técnicos e comerciais. A Havok tem experiência na compreensão das complexidades de nosso negócio e os desafios que os times de desenvolvimento enfrentam".
"A Ubisoft provém consistentemente muitas das maiores marcas na indústria de jogos e estamos entusiasmados de sermos nomeados como uma parceria de middleware em longo prazo", disse David O'Meara, diretor técnico da Havok.
"A Havok oferece as melhores soluções em todas as plataformas de jogos. Acreditamos que oferecemos a tecnologia mais avançada para os desenvolvedores reforçando nossa perícia inigualável com suporte global de primeira classe", conclui.
Ferramenta
O software de física da Havok já foi usado no desenvolvimento de mais de 200 títulos, incluindo "Halo 3", "Assassin's Creed", "BioShock", "Star Wars: The Force Unleashed" e "Heavenly Sword", e em vários projetos em andamento como "Alan Wake" e "StarCraft II".
Com o acordo, a Ubisoft pretende usar em longo prazo as ferramentas em suas séries famosas, como "Assassin's Creed", "Tom Clancy's Ghost Recon", "Prince of Persia", "Shaun White Snowboarding", "Rainbow Six" e "Splinter Cell".
fonte:uol jogos
"A Havok é uma organização profissional desde seu suporte e engenharia a vendas e contratos", disse Pierre Escaich, diretor de operações de estúdio da Ubisoft.
"Nós sempre apreciamos a disposição da Havok em ouvir e trabalhar conosco em sofisticados assuntos técnicos e comerciais. A Havok tem experiência na compreensão das complexidades de nosso negócio e os desafios que os times de desenvolvimento enfrentam".
"A Ubisoft provém consistentemente muitas das maiores marcas na indústria de jogos e estamos entusiasmados de sermos nomeados como uma parceria de middleware em longo prazo", disse David O'Meara, diretor técnico da Havok.
"A Havok oferece as melhores soluções em todas as plataformas de jogos. Acreditamos que oferecemos a tecnologia mais avançada para os desenvolvedores reforçando nossa perícia inigualável com suporte global de primeira classe", conclui.
Ferramenta
O software de física da Havok já foi usado no desenvolvimento de mais de 200 títulos, incluindo "Halo 3", "Assassin's Creed", "BioShock", "Star Wars: The Force Unleashed" e "Heavenly Sword", e em vários projetos em andamento como "Alan Wake" e "StarCraft II".
Com o acordo, a Ubisoft pretende usar em longo prazo as ferramentas em suas séries famosas, como "Assassin's Creed", "Tom Clancy's Ghost Recon", "Prince of Persia", "Shaun White Snowboarding", "Rainbow Six" e "Splinter Cell".
fonte:uol jogos
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
Ubisoft usará tecnologia Havok para futuros títulos :: Comentários
Tecnologia Havok eh uma das mais fudidas que tem
O software de física da Havok já foi usado no desenvolvimento de mais de 200 títulos, incluindo "Halo 3", "Assassin's Creed", "BioShock", "Star Wars: The Force Unleashed" e "Heavenly Sword", e em vários projetos em andamento como "Alan Wake" e "StarCraft II".gazola escreveu:pq???
Sera que é por causa disso?
Tópicos semelhantes
» NC Games obtém exclusividade na distribuição dos títulos da Ubisoft no Brasil.
» [News] Para Ubisoft, free-to-play é a solução para um mercado dominado pela pirataria
» [WiiU] Nintendo libera lista atualizada de futuros jogos first e third-parties para o Wii U e 3DS
» Títulos da Take-Two para PC serão fabricados no Brasil
» Take-Two anuncia títulos para próximo ano fiscal
» [News] Para Ubisoft, free-to-play é a solução para um mercado dominado pela pirataria
» [WiiU] Nintendo libera lista atualizada de futuros jogos first e third-parties para o Wii U e 3DS
» Títulos da Take-Two para PC serão fabricados no Brasil
» Take-Two anuncia títulos para próximo ano fiscal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta