Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony e Microsoft não entendem MMOs, diz Cryptic Games

Ir para baixo

10102009

Mensagem 

Sony e Microsoft não entendem MMOs, diz Cryptic Games Empty Sony e Microsoft não entendem MMOs, diz Cryptic Games




Em uma recente entrevista cedida ao site Eurogamer, Craig Zinkievich, produtor executivo da Cryptic Studios, afirmou que tanto a Microsoft quanto a Sony tem problemas em entender como funcionam os jogos online sem limite de jogadores (MMO, na sigla em inglês) nos consoles.

Segundo Zinkievich, a edição para PC de "Star Trek Online" já está pronta, assim como sugere que as de consoles poderiam ser facilmente convertidas. O problema é que existem "barreiras de negócios" que impedem que o game seja lançado, diferente do que acontece no computador.

"Eu digo: 'Champions' roda hoje nos consoles; 'Star Trek' roda hoje nos consoles; nosso motor, o Cryptic Engine, roda hoje nos consoles", conta o produtor. "Então eu posso garantir internamente que eu tenho 'Star Trek Online' rodando nos consoles porque eu sei que posso fazer isso, e nós fizemos. Mas existe o lado dos negócios, no qual não posso falar", conclui Zinkievich.

Para terminar, o executivo afirma que "Final Fantasy XI" é o único jogo online rodando no Xbox 360 porque "muitas exceções foram concedidas". Na época, a Microsoft tentava conseguir uma fatia nesse mercado.

Fonte:uol jogos
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony e Microsoft não entendem MMOs, diz Cryptic Games :: Comentários

MAXtreme

Mensagem 10/10/2009, 19:07 por MAXtreme

É... tem sempre alguém tentando ganhar mais dinheiro em cima dos outros, só pode ser esse o tal do "lado dos negócios" q o cara falou...
Ou seja, do jeito q tá ficou bom, mas tem jeito de ganhar mais... então segura... kkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 10/10/2009, 19:25 por dodosm

MAXtreme escreveu:É... tem sempre alguém tentando ganhar mais dinheiro em cima dos outros, só pode ser esse o tal do "lado dos negócios" q o cara falou...
Ou seja, do jeito q tá ficou bom, mas tem jeito de ganhar mais... então segura... kkkkkkkkk

concertesa é isso "lado dos negócios" é ganhar mais dinheiro rssr

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 10/10/2009, 20:34 por Budius

eu só naum concordo muito q isso realmente melhore os negocios.

imagina que por exemplo um need for speed q é normal ser lancado a todas as plataformas, pode acessar uma rede em comum pra galera jogar online.

eu acho q a venda total do jogo aumentaria. E aí se vai aumentar pro xbox ou ps3 vai depender da proporcao de xobx e ps3 q jah foram vendidos....

a galera tem essa visao q travar é q vai conseguir mercado. descordo!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/10/2009, 16:43 por Scarecrow

Poxa, um MMORPG no PS3 iria deslanchar as vendas, fato.

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 11/10/2009, 18:10 por gazola

diego martin escreveu:Poxa, um MMORPG no PS3 iria deslanchar as vendas, fato.

tbm axo!!!
iria vender mto!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/10/2009, 22:42 por HERONVIANA

a receita de bom jogo online e oferecer o melhor serviço, exemplo disso e wow, quer ter um bom serviço tem que ser pago...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos