Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm?

Ir para baixo

Qual lançamento você prefere?

[PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm? Vote_lcap144%[PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm? Vote_rcap 44% 
[ 7 ]
[PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm? Vote_lcap156%[PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm? Vote_rcap 56% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 16
Voltar
 
 
07102009

Mensagem 

[PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm? Empty [PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm?




Cara 2 puta lançamentos, eu gostei mais do Motorstorm e vocês?

Achei o jogo mais dinamico, o multi player dele eh mt legal, fora que as batidas retardadas fico mt louco também, gran turismo eh muito bonito, mas eh mt "Normal".
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm? :: Comentários

diegodda

Mensagem 7/10/2009, 19:51 por diegodda

MotorStorm para a vitoria =D

achei que Gran Turismo, sei lá, meio sem sal.

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 7/10/2009, 21:32 por LuKs

sei la
eu prefiro o estilo de games mais "normais"
fui pelo GT msm Guess

Ir para o topo Ir para baixo

de_ge

Mensagem 7/10/2009, 21:44 por de_ge

motor storm


4EVA


Very Happy AHUAheuAHEUahuEHUehUAE

Ir para o topo Ir para baixo

marlonpc

Mensagem 7/10/2009, 22:00 por marlonpc

Eu tambem gostei mais do motorstorm, os graficos são otimos da até para se comparar com o gran turismo, os efeitos de neve e lama na tela do psp quando vc passa pela pista, avalanches, e ainda as batidas em camera lentcha, O estilo da musica tambem anima ainda mais a corrida....

Resumindo> Gran turismo 8
Motor storm 10

Ir para o topo Ir para baixo

Espeto

Mensagem 8/10/2009, 07:10 por Espeto

Motorstorm

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 8/10/2009, 08:01 por Biohazard

Tanbém achei o Motorstorm melhor...é muito mais eletrizante...como já foi falado, o GT é mais "normal"...

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 8/10/2009, 18:51 por renzo

marlonpc escreveu:Eu tambem gostei mais do motorstorm, os graficos são otimos da até para se comparar com o gran turismo, os efeitos de neve e lama na tela do psp quando vc passa pela pista, avalanches, e ainda as batidas em camera lentcha, O estilo da musica tambem anima ainda mais a corrida....

Resumindo> Gran turismo 8
Motor storm 10
[2]
apesar de amar GT de paxão prefiro mais o MotorStorm... só não sei pq to jogando mais GT do que MS... ahh lembrei: to pra comprar uma Enzo no GT (preço: Cr$ 1.000.000,00; em caixa Cr$ 500.000,00... Chorão )

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 8/10/2009, 20:35 por Kafeh182

Se eu tivesse conseguido jogar um dos 2, (GT ainda nem baixei) eu votaria. Mas acho que Motor Storm deve ser mais dahora.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/10/2009, 23:44 por HyogaS2

poxa mas todo mundo fala motorstorm e ta quase empatado a votação o.O

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo_Metal

Mensagem 9/10/2009, 06:59 por Anjo_Metal

Motorstorm = 10
GT = 5

Eu estava tão empolgado pra jogar o GT e quando consegui... No Até q os gráficos estão bonitos, mas pelo fato do GT ser no estilo simulação, a jogabilidade não é muito boa não! ( minha opinião ).

Já o MotorStorm, os gráficos tb estão bonitos, e a jogabilidade é muito boa, além do game ser bem mais "ativo". Muito emocionante os saltos que o game proporciona. lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos