[PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
Qual lançamento você prefere?
07102009
[PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm?
Cara 2 puta lançamentos, eu gostei mais do Motorstorm e vocês?
Achei o jogo mais dinamico, o multi player dele eh mt legal, fora que as batidas retardadas fico mt louco também, gran turismo eh muito bonito, mas eh mt "Normal".
Achei o jogo mais dinamico, o multi player dele eh mt legal, fora que as batidas retardadas fico mt louco também, gran turismo eh muito bonito, mas eh mt "Normal".
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PSP] Qual lançamento você prefere Gran Turismo ou Motorstorm? :: Comentários
MotorStorm para a vitoria =D
achei que Gran Turismo, sei lá, meio sem sal.
achei que Gran Turismo, sei lá, meio sem sal.
sei la
eu prefiro o estilo de games mais "normais"
fui pelo GT msm
eu prefiro o estilo de games mais "normais"
fui pelo GT msm
motor storm
4EVA
AHUAheuAHEUahuEHUehUAE
4EVA
AHUAheuAHEUahuEHUehUAE
Eu tambem gostei mais do motorstorm, os graficos são otimos da até para se comparar com o gran turismo, os efeitos de neve e lama na tela do psp quando vc passa pela pista, avalanches, e ainda as batidas em camera lentcha, O estilo da musica tambem anima ainda mais a corrida....
Resumindo> Gran turismo 8
Motor storm 10
Motor storm 10
Tanbém achei o Motorstorm melhor...é muito mais eletrizante...como já foi falado, o GT é mais "normal"...
[2]marlonpc escreveu:Eu tambem gostei mais do motorstorm, os graficos são otimos da até para se comparar com o gran turismo, os efeitos de neve e lama na tela do psp quando vc passa pela pista, avalanches, e ainda as batidas em camera lentcha, O estilo da musica tambem anima ainda mais a corrida....
Motor storm 10
apesar de amar GT de paxão prefiro mais o MotorStorm... só não sei pq to jogando mais GT do que MS... ahh lembrei: to pra comprar uma Enzo no GT (preço: Cr$ 1.000.000,00; em caixa Cr$ 500.000,00... )
Se eu tivesse conseguido jogar um dos 2, (GT ainda nem baixei) eu votaria. Mas acho que Motor Storm deve ser mais dahora.
poxa mas todo mundo fala motorstorm e ta quase empatado a votação o.O
Motorstorm = 10
GT = 5
Eu estava tão empolgado pra jogar o GT e quando consegui... Até q os gráficos estão bonitos, mas pelo fato do GT ser no estilo simulação, a jogabilidade não é muito boa não! ( minha opinião ).
Já o MotorStorm, os gráficos tb estão bonitos, e a jogabilidade é muito boa, além do game ser bem mais "ativo". Muito emocionante os saltos que o game proporciona.
GT = 5
Eu estava tão empolgado pra jogar o GT e quando consegui... Até q os gráficos estão bonitos, mas pelo fato do GT ser no estilo simulação, a jogabilidade não é muito boa não! ( minha opinião ).
Já o MotorStorm, os gráficos tb estão bonitos, e a jogabilidade é muito boa, além do game ser bem mais "ativo". Muito emocionante os saltos que o game proporciona.