[Multi] Fatos sobre o desenvolvimento de Batman: Arkham Asylum
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06102009
[Multi] Fatos sobre o desenvolvimento de Batman: Arkham Asylum
A Rocksteady divulgou alguns fatos interessantes sobre Batman: Arkham Asylum. São interessantes e até engraçados, e vale a pena ver por curiosidade. E pra ficar aliviado, por ver que quase ficamos com mais um jogo horrível do morcegão favorito do Fernando. Confira abaixo.
* Para algumas das cenas de captura de movimento da Harley Quinn, foi usado um dos produtores homens do jogo!
* Algumas partesd do SFX das tubulações de ar foram gravadas da frigideira do diretor de diretor de áudio.
* Três latas de chantilly foram usadas para criar os efeitos de som do spray do gel explosivo.
* Quando você entra pela primeira vez na penitenciária e é confrontado pela parede de som do quarto cheio de lunáticos, isso foi uma gravação de toda a equipe de desenvolvimento!
* Titan Ivy consite de 44,674 polígonos.
* Seis bebês da equipe de desenvolvimento nasceram durante a produção de Batman: Arkham Asylum.
* A equipe da Rocksteady consiste de 14 diferentes nacionalidades.
* A palavra ‘Joker’ é falada 384 vezes no jogo.
* Nove membros do time torcem para o Arsenal Football Club, o clube com mais torcedores da empresa.
* Existem 4,556 nós de navegação da IA na ilha Arkham.
* O sistema de combate passou por três revisões distintas – na primeira, o jogo era completamente de ação em ritmo! A segunda foi um protótipo em 2D, que aparecia sempre quando você entrava numa batalha, e envolvia círculos coloridos mesclando entre si. Isso, na verdade, formou a base para o sistema final.
* Foram experimentos centenas de sistemas de controles, isso até a primeira submissão.
* As fotos que você pode achar destruídas por volta do chão do asílo são de diferentes membros da equipe de desenvolvimento!
* O topo da Mansão do Relógio do Asilo está 145 metros acima do nível do mar.
* O lobby principal da área de Tratamento Intensivo foi verificado 883 vezes.
* Existem 314 TVs que podem ser quebradas na Ilha do Asílo.
* Mais de 14,000 notas foram feitas o quao de planejamento pelo time de produção para cuidar do planejamento do jogo.
* Foram feitas 174,405 verificações quanto à arte, código, design, áudio e animação para criar Batman: Arkham Asylum.
Fonte: HardcoreGaming
* Para algumas das cenas de captura de movimento da Harley Quinn, foi usado um dos produtores homens do jogo!
* Algumas partesd do SFX das tubulações de ar foram gravadas da frigideira do diretor de diretor de áudio.
* Três latas de chantilly foram usadas para criar os efeitos de som do spray do gel explosivo.
* Quando você entra pela primeira vez na penitenciária e é confrontado pela parede de som do quarto cheio de lunáticos, isso foi uma gravação de toda a equipe de desenvolvimento!
* Titan Ivy consite de 44,674 polígonos.
* Seis bebês da equipe de desenvolvimento nasceram durante a produção de Batman: Arkham Asylum.
* A equipe da Rocksteady consiste de 14 diferentes nacionalidades.
* A palavra ‘Joker’ é falada 384 vezes no jogo.
* Nove membros do time torcem para o Arsenal Football Club, o clube com mais torcedores da empresa.
* Existem 4,556 nós de navegação da IA na ilha Arkham.
* O sistema de combate passou por três revisões distintas – na primeira, o jogo era completamente de ação em ritmo! A segunda foi um protótipo em 2D, que aparecia sempre quando você entrava numa batalha, e envolvia círculos coloridos mesclando entre si. Isso, na verdade, formou a base para o sistema final.
* Foram experimentos centenas de sistemas de controles, isso até a primeira submissão.
* As fotos que você pode achar destruídas por volta do chão do asílo são de diferentes membros da equipe de desenvolvimento!
* O topo da Mansão do Relógio do Asilo está 145 metros acima do nível do mar.
* O lobby principal da área de Tratamento Intensivo foi verificado 883 vezes.
* Existem 314 TVs que podem ser quebradas na Ilha do Asílo.
* Mais de 14,000 notas foram feitas o quao de planejamento pelo time de produção para cuidar do planejamento do jogo.
* Foram feitas 174,405 verificações quanto à arte, código, design, áudio e animação para criar Batman: Arkham Asylum.
Fonte: HardcoreGaming
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