[Multi] Batman: Arkham Asylum entra para o Guiness
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
31082009
[Multi] Batman: Arkham Asylum entra para o Guiness
Além de receber boas críticas de diversos veículos informativos - incluindo o FinalBoss -, o game Batman: Arkham Asylum, acaba de entrar para o Guiness World Record, o livro dos recordes, justamente por conta de suas análises positívas. De acordo com a informação oficial, o título obteve o recorde de "jogo de super-herói mais aclamada pela crítica", com uma média de notas 91.67, em uma escala global. Gaz Deaves, do Guiness World Record, comentou que ''o game é fantástico, e merece um lugar no Livro dos Recordes''. O record é inédito, já que o gênero, infestado por adaptações de filmes de super-heróis, é famoso por contar com games de baixa qualidade.
Batman: Arkham Asylum, como o nome sugere, se passa no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões estão confinados. Mas os detentos tomaram o controle do lugar e cabe ao homem-morcego trazer de volta a ordem por lá. O título terá mecânica de ação furtiva, e o herói contará com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O enredo do game está a cargo de Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".
Fonte: FB
Batman: Arkham Asylum, como o nome sugere, se passa no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões estão confinados. Mas os detentos tomaram o controle do lugar e cabe ao homem-morcego trazer de volta a ordem por lá. O título terá mecânica de ação furtiva, e o herói contará com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O enredo do game está a cargo de Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".
Fonte: FB
[Multi] Batman: Arkham Asylum entra para o Guiness :: Comentários
Esse mereceu ganhar, digamos que foi o melhor jogo de todos os tempos de super heroi que jah joguei
HyogaS2 escreveu:Esse mereceu ganhar, digamos que foi o melhor jogo de todos os tempos de super heroi que jah joguei
Quero jogar sábado heim.
HyogaS2 escreveu:Blz xD, soh aviso, vicia! \o/
Hahaha, como se eu não fosse viciada em qualquer outr jogo né. xD
caraca....
e eu non tenho ps3 nem conheco ninguem com um ps3 a uma distancia aceitável!
Eu tbm não, bora todo mundo la no Hyoga, ele vai me ajudar como meu psp tbm..kAUKuakUuKKauKAUBudius escreveu:caraca....
Caraca e esse jogo só tem pra ps3? Tem pra pc?
abraços
Torakun escreveu:Eu tbm não, bora todo mundo la no Hyoga, ele vai me ajudar como meu psp tbm..kAUKuakUuKKauKAUBudius escreveu:caraca....
abraços
Tem sim.
PC, 360 e PS3
ObrigadoKeruru escreveu:Torakun escreveu:Eu tbm não, bora todo mundo la no Hyoga, ele vai me ajudar como meu psp tbm..kAUKuakUuKKauKAUBudius escreveu:caraca....
abraços
Tem sim.
PC, 360 e PS3
vou procura os torrents
Keruru escreveu:Tem sim.
PC, 360 e PS3
opa PC...
procurarei torrents!
mais se saiu pra Xbox ja da pra dar um jeitinho \o/HyogaS2 escreveu:detalhe o de pc ainda naum saiu heauahu
Vou procurar
abraços
HyogaS2 escreveu:detalhe o de pc ainda naum saiu heauahu
E tem o demo. xD
HyogaS2 escreveu:o q tem a ver o de pc com o de xbox?
Microsoft? xD
KkAUkauKUAkuakAKeruru escreveu:HyogaS2 escreveu:o q tem a ver o de pc com o de xbox?
Microsoft? xD
Então ja baixei uns 3 jogos pra xbox e que eu me lembre não era pra pc, funcionou normal aqui em casa, só se era pra pc e eu confundi ^^
Vou ver isso
Abraços
Torakun escreveu:KkAUkauKUAkuakAKeruru escreveu:HyogaS2 escreveu:o q tem a ver o de pc com o de xbox?
Microsoft? xD
Então ja baixei uns 3 jogos pra xbox e que eu me lembre não era pra pc, funcionou normal aqui em casa, só se era pra pc e eu confundi ^^
Vou ver isso
Abraços
cara PC, PC e Xbox, Xbox senão num teria pq vender o console, o que acontece eh alguns jogos de pc sair pra xbox e vice versa
eu ja baixei o meu torrent \o/
so que eu pc queimo (Y)
ou seja, sem batman 'til is fixed =x
so que eu pc queimo (Y)
ou seja, sem batman 'til is fixed =x
Finalmente fizeram um BATEMAN à altura do personagem!
E vou jogar sábado Mau... depois da Keruru ainda!!!
E vou jogar sábado Mau... depois da Keruru ainda!!!