Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spore chegará aos cinemas.

Ir para baixo

06102009

Mensagem 

Spore chegará aos cinemas. Empty Spore chegará aos cinemas.

Parece estranho, mas é verdade. A Electronic Arts, ao lado da Fox, anunciou que juntas irão desenvolver um filme de animação baseado na famosa franquia Spore, que já rendeu jogos para PC e Nintendo Wii.

Segundo sites especializados, o realizador do filme será ninguém menos que Chris Wedge, o mesmo responsável pelo megasucesso “A Era do Gelo”, outros envolvidos são Greg Erb e Jason Oremland.

Wedge comentou sobre o filme, dizendo que: “Estou sempre à procura de mundos únicos para a animação”. Além disso, o idealizador elogiou o universo de Spore pelas suas marcantes características visuais, além do tema e do humor criado. O diretor disse ainda que “[Spore] conta com potencial para criar algo realmente original nas telas”.

A Electronic Arts também participará da produção ao lado da Blue Sky Studios, com Patrick O’brien e Lucy Brandshaw, ambos da Maxis, desenvolvedora do game, exercendo funções de produtores executivos. A data ainda não foi anunciada.

Spore chegará aos cinemas. 130932
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Spore chegará aos cinemas. :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 6/10/2009, 22:55 por HyogaS2

eh bom o jogo mas vamos ser sincero eh meio besta xD

dodosm

Mensagem 7/10/2009, 14:32 por dodosm

HyogaS2 escreveu:eh bom o jogo mas vamos ser sincero eh meio besta xD

Spore ??? cruzess eu quero mesmo é o filme do kratos e mais nada Very Happy

Killerbee

Mensagem 7/10/2009, 14:52 por Killerbee

dodosm escreveu:
HyogaS2 escreveu:eh bom o jogo mas vamos ser sincero eh meio besta xD

Spore ??? cruzess eu quero mesmo é o filme do kratos e mais nada Very Happy

Somos dois entao que esta nessa espera que nao existe uma posicao ate hoje dos diretores hehehe
Sera que vao usar quem como Kratos no filme?...

Mudando e voltando ao assunto, Acho que se o Spore for feito em animacao 3D devera ser legal, mas sera que vao fazer igual no game mesmo? desde uma celulazinha ate a maior evolucao? nosas deve sair horas hehehe

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo