Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chega Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising

Ir para baixo

25092009

Mensagem 

Chega Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising Empty Chega Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising






Esse eu fui na sede mais quando abri vi o video antes de baixa ja pesquisei,ele requer o firmware 5.55...

Agora que ninguem tem o desbloqueio começa aparecer so coisa boa,ninguem merece ja to rancando os cabelos...

:doh:
vitor.niteroi
vitor.niteroi
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Idade : 38
Localização : rio de janeiro niteroi
Inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Chega Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising :: Comentários

dodosm

Mensagem 25/9/2009, 23:14 por dodosm

Nossa é de PSP mesmo?? fiquei boquiaberto affraid

Ir para o topo Ir para baixo

vitor.niteroi

Mensagem 25/9/2009, 23:20 por vitor.niteroi

pra vc ve nem que fosse o 5.55 ja tava bom d+ nem presisa 6.0 ainda hauhauha

Ir para o topo Ir para baixo

b-snake

Mensagem 25/9/2009, 23:44 por b-snake

caraca esse jogo ta fodão , pena q não roda nos psps e nem no meu 3000 No

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 26/9/2009, 00:39 por HyogaS2

é foda puta leva de jogo bom e não pode jogar por causa da firmware

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 26/9/2009, 01:25 por Higure

Aqui estava eu pensando em alguma parábola sobre o tempo, algo para acalmar essas mentes e corações aflitos diante da inexistência de uma cfw... lembrei-me de Buda e até algumas coisas bíblicas, pensei em lembrá-los de que deveríamos estar agradecidos por ter os jogos que temos, e então como sou um cara educado e já sem unhas para roer deixo-lhes o pensamento mais adequado: "PQP, tá F***, cadê essas P*** de cfw!!!!!!!!!"

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 26/9/2009, 07:56 por LuKs

pow, soh jogao e nada de cfw Mad

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 26/9/2009, 14:12 por renzo

pior...e eu achando que conseguiria rodar logo motorstorm aki e nada e agora me apareçe esse naruto.... sacanagem...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/9/2009, 18:11 por thunderclayton

Pois é galera...por isso vi q não funfava no meu PSP...tô com a versão 5.00 M33...Sad

Aguardemos novidades para usufruir dessa maravilha...Smile

Abração,

Thunder

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo_Metal

Mensagem 27/9/2009, 07:55 por Anjo_Metal

É! o game parece estar muito bem feito. Very Happy

Dá até pra fazer uma lista dos games q tenho aki mas não posso jogar!!rsrs Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 27/9/2009, 09:31 por gazola

po ficou legal esse naruto!!!
esse ae presta

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 28/9/2009, 06:21 por k0uta

XD parece estar muito bom mesmo, bom, pelo menos eu vejo pelo lado bom de nao conseguir jogar ainda...não me desconcentro da minha missão de zerar o dissidia =(

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 28/9/2009, 12:45 por renzo

k0uta escreveu:XD parece estar muito bom mesmo, bom, pelo menos eu vejo pelo lado bom de nao conseguir jogar ainda...não me desconcentro da minha missão de zerar o dissidia =(

vixe!!!! dissidia tem mta coisa... mal tenho tempo pra jogar... pra ter uma ideia soh o cloud tah no lvl 100 e o squall q ja ta quase la (lvl 85 eu acho XD)
otra: não entendi mto bem desse naruto... tah mto loko mas ele que é o tal de Shippuden Accel 3 mas com outro nome ou são jogos diferentes??

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 28/9/2009, 13:00 por k0uta

renzo escreveu:
k0uta escreveu:XD parece estar muito bom mesmo, bom, pelo menos eu vejo pelo lado bom de nao conseguir jogar ainda...não me desconcentro da minha missão de zerar o dissidia =(

vixe!!!! dissidia tem mta coisa... mal tenho tempo pra jogar... pra ter uma ideia soh o cloud tah no lvl 100 e o squall q ja ta quase la (lvl 85 eu acho XD)
otra: não entendi mto bem desse naruto... tah mto loko mas ele que é o tal de Shippuden Accel 3 mas com outro nome ou são jogos diferentes??

Cara...vc tem mais tempo q eu UEHAUHEUAH eu soh fiz um poco da historia de alguns e estao no maximo no lv 15 '-'

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 28/9/2009, 15:05 por renzo

k0uta escreveu:
renzo escreveu:
k0uta escreveu:XD parece estar muito bom mesmo, bom, pelo menos eu vejo pelo lado bom de nao conseguir jogar ainda...não me desconcentro da minha missão de zerar o dissidia =(

vixe!!!! dissidia tem mta coisa... mal tenho tempo pra jogar... pra ter uma ideia soh o cloud tah no lvl 100 e o squall q ja ta quase la (lvl 85 eu acho XD)
otra: não entendi mto bem desse naruto... tah mto loko mas ele que é o tal de Shippuden Accel 3 mas com outro nome ou são jogos diferentes??

Cara...vc tem mais tempo q eu UEHAUHEUAH eu soh fiz um poco da historia de alguns e estao no maximo no lv 15 '-'

sim os meus chars do lado da Cosmos tbm estão neste esquema (entre lvl 15 e 20) so os do lado do Chaos q taum lvl 1 (acho que eh soh o Sephiroth que tah +ou - no 15.... XD)
eh que o pHoda eh a falta de tempo msm... e pena que não tem um modo on-line pra gente tira um racha hein.... hashashsahshashauhsuhsauhsau

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/9/2009, 01:14 por HERONVIANA

renzo escreveu:
k0uta escreveu:
renzo escreveu:
k0uta escreveu:XD parece estar muito bom mesmo, bom, pelo menos eu vejo pelo lado bom de nao conseguir jogar ainda...não me desconcentro da minha missão de zerar o dissidia =(

vixe!!!! dissidia tem mta coisa... mal tenho tempo pra jogar... pra ter uma ideia soh o cloud tah no lvl 100 e o squall q ja ta quase la (lvl 85 eu acho XD)
otra: não entendi mto bem desse naruto... tah mto loko mas ele que é o tal de Shippuden Accel 3 mas com outro nome ou são jogos diferentes??

Cara...vc tem mais tempo q eu UEHAUHEUAH eu soh fiz um poco da historia de alguns e estao no maximo no lv 15 '-'

sim os meus chars do lado da Cosmos tbm estão neste esquema (entre lvl 15 e 20) so os do lado do Chaos q taum lvl 1 (acho que eh soh o Sephiroth que tah +ou - no 15.... XD)
eh que o pHoda eh a falta de tempo msm... e pena que não tem um modo on-line pra gente tira um racha hein.... hashashsahshashauhsuhsauhsau

racha? vc no lv 100 e o cara no 20? vai rachar ele e o psp dele no meio!

Ir para o topo Ir para baixo

vitor.niteroi

Mensagem 29/9/2009, 01:35 por vitor.niteroi

ahahu vcs falao de lv 100 e eu to numa dificuldade to no inicio e no lv 7 kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 29/9/2009, 08:42 por Higure

lv 100 em quase todos. se não se importarem em fazer uma pequena falcatrua é só mudar a data do psp para um dia que seja o seu dia especial no jogo e pronto, lute, contra o exdeath com tudo no máximo e em uma semana todos no 100 ^^

Ir para o topo Ir para baixo

marlonpc

Mensagem 29/9/2009, 13:21 por marlonpc

No meu Dissidia só falta os do lado do chaos e a Maga, e o Squal e o Tidius pra chegar no lv 100 o resto ja esta tudo no lv 100

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 29/9/2009, 13:58 por renzo

viexe!!! começou como aruto e agora foi pra Dissidia?!?!?! O.O
XD
renzo escreveu:não entendi mto bem desse naruto... tah mto loko mas ele que é o tal de Shippuden Accel 3 mas com outro nome ou são jogos diferentes??
alguem tem a resposta pra esta pergunta???

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 30/9/2009, 03:33 por Higure

renzo escreveu:viexe!!! começou como aruto e agora foi pra Dissidia?!?!?! O.O
XD
renzo escreveu:não entendi mto bem desse naruto... tah mto loko mas ele que é o tal de Shippuden Accel 3 mas com outro nome ou são jogos diferentes??
alguem tem a resposta pra esta pergunta???

Primeiro peço desculpas por ter ajudado a bagunçar o tópico falando do dissidia por aqui, abaixo segue minha contribuição...

Segundo a IGN esse jogo é sim um jogo diferente, a história fica por conta do Naruto e companhia (até onde informaram são mais de 15 personagens, espero que bem mais de 15) lutando para resgatar Gaara que foi sequestrado pela akatsuki com o intuito de liberer o Shukaku (para quem ñ lembra, é o demônio selado no Gaara)

Alguns pontos destacados são:
- é um jogo primeiramente de ação, contará com um chamado hipermode, a barra de hipermode irá aumentar enquanto vc bate e/ou enquanto apanha, o hipermode serve para dar um boost nos seus jutsus e habilitar novos e devastadores jutsus durante as lutas.

- durante as lutas vc pode convocar até mais dois personagens para ajudá-lo, pode-se formar assim combos incríveis e segundo a IGN, sem lags.

- modo vs e co-op via ad-hoc

- além de fazer a aventura no modo comum, os mocinhos contra a akatsuki, também poderá ser feito o inverso, maldade solta com akatsuki vs ninjas "bonzinhos".

- vc poderá personalizar o seu ninja com novos jutsus e diversas outras características, algo diferente dos jogos anteriores.

No mais é esperar para conferir em mãos, espero ter ajudado!
Abração!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/2/2010, 12:44 por Fabiocm

pou mano

eu ja zerei esse naruto. o meu psp eh 3.60 m33. Neutral

personagens:

naruto shippuuden
sakura shippuuden
kakashi
shikamaru shippuuden
tenten shippuuden
rock lee shippuuden
neji shippuuden
guy
sai
gaara kazekage
kankuro shippuuden
temari shippuuden
itachi
kisame
deidara
sasori (hiruko)
sasori (com a marionete do tercero kazekage)
sasuke shippuuden

tem:

battle mode
join friend
scenario mode (kazekage retrievel)
mission mode
change equipment (jutsus encontrados no scenario mode, remedios para aumentar a vida e/ou o chakra)
shop (comprar remedios e aumentar o level de jutsus)
survival mode
AKATSUKI MODE (seja do mal e tente roubar os pergaminhos secretos da tsunade e do jiraia)

eh isso...

qqer duvida...so pidi... lol!

- durante as lutas vc pode convocar até mais dois personagens para ajudá-lo, pode-se formar assim combos incríveis e segundo a IGN, sem lags. Arrow Isso nao eh verdade. o maximo q c pode fazer eh escolher até 2 personagens de suporte, que aumentam a sua vida, chakra,força, entre outros. Cool

Ex.: Eu escolho o Neji (q antes d libera a akatsuki e o sasuke, eh o melhor de todos). Eu posso escolher se quero lutar sem o suporte de outros personagens (assim, os pontos q vc consegue, que t fazem subir d level, ficam 100% com vc), com o suporte de um personagem (80% pa vc e 20% pro suporte) ou com 2 (80% pa vc, 10% pa um suporte e 10% po otro).

Última edição por Fabiocm em 19/2/2010, 12:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais um detalhe...)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos