Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising

Ir para baixo

19062009

Mensagem 

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising Empty Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising




O novo jogo da franquia Naruto Shippuden (período da história onde o ninja de Konoha é adolescente), chegará ao PSP trazendo 15 personagens para escolher em um jogo de ação e aventura tridimensional bastante dinâmico, ao melhor estilo da franquia Naruto para consoles portáteis.

Comendo poeira Antes deste título, que oferece as principais funcionalidades trazidas aos consoles de mesa, a maioria dos jogos da série de anime Naruto para o PlayStation Portable ofereciam apenas combates um a um, como em jogos de luta normais.

No novo título, quadrado ataca, X pula e círculo (ou bolinha) esquiva. O botão superior direito pode ser usado para ativar um menu de movimentos especiais que estabelece a cada um dos botões de golpe um jutsu (golpe especial) diferente.

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising 182795


Além disso, cada personagem contará com seu próprio modo especial, onde suas habilidades tornam-se aperfeiçoadas e ele torna-se uma arma de combate ainda mais letal do que em seu estado comum.

Quando o jogo estiver finalizado, será possível jogar com um parceiro ao seu lado nas lutas. Seu auxiliar irá ajudá-lo a realizar combos e derrotar alguns personagens excessivamente poderosos, por assim dizer. Será possível ainda jogar via Ad-hoc com o dono de outro PSP.

Pelo poder dos chakras!

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising 182776


Infelizmente a quantidade de informações a respeito do novo jogo do ninja de Konoha ainda é extremamente limitada, o que nos impede de revelar dados mais relevantes sobre o título. Conforme o desenvolvimento se desenrola, pretendemos trazer à tona mais aspectos interessantes do jogo.

O jogo deverá chegar no final do ano ao PSP, e provavelmente seja disponibilizado diretamente para o PSP Go!, nova versão do portátil da Sony que chega às lojas em 1º de outubro.



Fonte: Baixakijogos
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising :: Comentários

Keruru

Mensagem 19/6/2009, 07:42 por Keruru

Acho que é a unica coisa "boa" de Naruto... os jogos.
Eu acho o estilo deles muito foda. Golpes rápidos e combinações fodásticas.

Essencial pra um bom jogo de luta.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/6/2009, 08:12 por HyogaS2

eu tbm num so fã do anime não, mas dos personagens e dos jogos sim.!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 19/6/2009, 10:48 por k0uta

bah, eu curto ler o manga =D
e a franquia de jogos de luta do naruto sempre foi muito boa, é o tipo de jogo que eu adoro, nada de de golpes lerdos, tudo bem rapido!!!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/6/2009, 13:36 por L [k] s o w

k0uta escreveu:bah, eu curto ler o manga =D
e a franquia de jogos de luta do naruto sempre foi muito boa, é o tipo de jogo que eu adoro, nada de de golpes lerdos, tudo bem rapido!!!

nossa

finalmente alguem aki q nao odeia o naruto e nao sou eu +_+

gosto dos jogos tb, sao rapidos e bem equilibrados

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos