[Wii]Presidente da Square Enix espera novo Wii até 2011
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
22092009
[Wii]Presidente da Square Enix espera novo Wii até 2011
Em entrevista ao site do jornal inglês Financial Times, Yoichi Wada, presidente da Square Enix, disse que esperar ver o sucessor do Wii no mercado até o final de 2010.
Segundo Wada, o novo console deve ter um hardware mais próximo aos do Xbox 360 da Microsoft e PlayStation 3 da Sony, além de vir acompanhado com um novo tipo de controle.
"Os consoles mais novos já acumulam várias funções: são terminais de Internet, reprodutores de DVD ou Blu-ray, e consoles de jogo. Comparados à esses três pilares os novos controles (por movimento) são bem limitados, então o impacto seria pequeno", comenta o executivo.
Ainda na mesma entrevista, o presidente da empresa elogiou Project Natal, o novo controle por movimentos da Microsoft, dizendo ser uma "fantástica interface com o jogador, e algo que deve se tornar padrão".
Fonte: UOL Jogos
Segundo Wada, o novo console deve ter um hardware mais próximo aos do Xbox 360 da Microsoft e PlayStation 3 da Sony, além de vir acompanhado com um novo tipo de controle.
"Os consoles mais novos já acumulam várias funções: são terminais de Internet, reprodutores de DVD ou Blu-ray, e consoles de jogo. Comparados à esses três pilares os novos controles (por movimento) são bem limitados, então o impacto seria pequeno", comenta o executivo.
Ainda na mesma entrevista, o presidente da empresa elogiou Project Natal, o novo controle por movimentos da Microsoft, dizendo ser uma "fantástica interface com o jogador, e algo que deve se tornar padrão".
Fonte: UOL Jogos
[Wii]Presidente da Square Enix espera novo Wii até 2011 :: Comentários
tomara mesmo que tenha graphicos de ultima geração porque se não tiver
é Faill!!
é Faill!!
Reparem no "hardware mais próximo", parece que nem assim vai ter o mesmo poderio do 360 e do PS3.
vai um wi com suporte a games de DS eu acho!
Duvido muito, a Nintendo seria muito idiota a ponto de foder o portátil desse jeito.Quero dizer, ela quer que você compre os dois.
Segundo Wada, o novo console deve ter um hardware mais próximo aos do Xbox 360 da Microsoft e PlayStation 3 da Sony, além de vir acompanhado com um novo tipo de controle
Pois é, masssssss mesmo a nitendo tendo um hardware inferior, ela é a que mais vende no mundo todo, owned da nitendo no tiozinhu dos olhos puxado da Sony, não to defendendo a nintendo, eu nunca tive um nitendo, mas temos que reconhecer e os caras merecem
o/o/o/
Torakun escreveu:Segundo Wada, o novo console deve ter um hardware mais próximo aos do Xbox 360 da Microsoft e PlayStation 3 da Sony, além de vir acompanhado com um novo tipo de controle
Pois é, masssssss mesmo a nitendo tendo um hardware inferior, ela é a que mais vende no mundo todo, owned da nitendo no tiozinhu dos olhos puxado da Sony, não to defendendo a nintendo, eu nunca tive um nitendo, mas temos que reconhecer e os caras merecem
o/o/o/
Wada é Presidente da Square Enix.... e não da Sony... Se a frase foi dada porque 90% dos jogos da Square vão para a Sony é porque ela atende melhor os pre-requisitos dos games criados.... temos que lembrar que há anos atras a Square estava à beira da falência e quem foi fundamental na recuperação foi a nintendo com seu console de 8bits.... Square Enix não vende exclusividade para nenhum dos fabricantes....
Quer dizer que vo jogar o meu no lixo em 2011 jah? xD
Rasnadov escreveu:Se quiser pode jogar no meu lixo Hyoga
ou então no meu aqui ein casa ou se quiser jogar o ps3 grill também !! rsrs
A casa do dodosm é no RJ.... a minha é mais perto =D
Rasnadov escreveu:A casa do dodosm é no RJ.... a minha é mais perto =D
putz perdi essa kkkk