Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii]Presidente da Square Enix espera novo Wii até 2011

Ir para baixo

22092009

Mensagem 

[Wii]Presidente da Square Enix espera novo Wii até 2011 Empty [Wii]Presidente da Square Enix espera novo Wii até 2011

Em entrevista ao site do jornal inglês Financial Times, Yoichi Wada, presidente da Square Enix, disse que esperar ver o sucessor do Wii no mercado até o final de 2010.

Segundo Wada, o novo console deve ter um hardware mais próximo aos do Xbox 360 da Microsoft e PlayStation 3 da Sony, além de vir acompanhado com um novo tipo de controle.

"Os consoles mais novos já acumulam várias funções: são terminais de Internet, reprodutores de DVD ou Blu-ray, e consoles de jogo. Comparados à esses três pilares os novos controles (por movimento) são bem limitados, então o impacto seria pequeno", comenta o executivo.

Ainda na mesma entrevista, o presidente da empresa elogiou Project Natal, o novo controle por movimentos da Microsoft, dizendo ser uma "fantástica interface com o jogador, e algo que deve se tornar padrão".

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Wii]Presidente da Square Enix espera novo Wii até 2011 :: Comentários

dodosm

Mensagem 22/9/2009, 12:01 por dodosm

tomara mesmo que tenha graphicos de ultima geração porque se não tiver
é Faill!!

Scarecrow

Mensagem 22/9/2009, 12:14 por Scarecrow

Reparem no "hardware mais próximo", parece que nem assim vai ter o mesmo poderio do 360 e do PS3.

tanaka_x

Mensagem 22/9/2009, 13:46 por tanaka_x

vai um wi com suporte a games de DS eu acho!

Scarecrow

Mensagem 22/9/2009, 13:57 por Scarecrow

Duvido muito, a Nintendo seria muito idiota a ponto de foder o portátil desse jeito.Quero dizer, ela quer que você compre os dois.

Torakun

Mensagem 22/9/2009, 14:00 por Torakun

Segundo Wada, o novo console deve ter um hardware mais próximo aos do Xbox 360 da Microsoft e PlayStation 3 da Sony, além de vir acompanhado com um novo tipo de controle

Pois é, masssssss mesmo a nitendo tendo um hardware inferior, ela é a que mais vende no mundo todo, owned da nitendo no tiozinhu dos olhos puxado da Sony, não to defendendo a nintendo, eu nunca tive um nitendo, mas temos que reconhecer e os caras merecem
o/o/o/

Rasnadov

Mensagem 22/9/2009, 14:27 por Rasnadov

Torakun escreveu:
Segundo Wada, o novo console deve ter um hardware mais próximo aos do Xbox 360 da Microsoft e PlayStation 3 da Sony, além de vir acompanhado com um novo tipo de controle

Pois é, masssssss mesmo a nitendo tendo um hardware inferior, ela é a que mais vende no mundo todo, owned da nitendo no tiozinhu dos olhos puxado da Sony, não to defendendo a nintendo, eu nunca tive um nitendo, mas temos que reconhecer e os caras merecem
o/o/o/

Wada é Presidente da Square Enix.... e não da Sony... Se a frase foi dada porque 90% dos jogos da Square vão para a Sony é porque ela atende melhor os pre-requisitos dos games criados.... temos que lembrar que há anos atras a Square estava à beira da falência e quem foi fundamental na recuperação foi a nintendo com seu console de 8bits.... Square Enix não vende exclusividade para nenhum dos fabricantes....

HyogaS2

Mensagem 22/9/2009, 18:48 por HyogaS2

Quer dizer que vo jogar o meu no lixo em 2011 jah? xD

Rasnadov

Mensagem 23/9/2009, 09:21 por Rasnadov

Se quiser pode jogar no meu lixo Hyoga Wink

dodosm

Mensagem 23/9/2009, 15:53 por dodosm

Rasnadov escreveu:Se quiser pode jogar no meu lixo Hyoga Wink