Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monster Hunter 2ndG Kaizou ou Remodelação

2 participantes

Ir para baixo

Monster Hunter 2ndG Kaizou ou Remodelação Empty Monster Hunter 2ndG Kaizou ou Remodelação

Mensagem por Convidad 20/9/2009, 20:04

ja consegui grandes informacoes neste forum, conto com mais uma.

ja coloquei cheat e quest mas meu filho nao se contenta, ele quer criar, e o pior, ele traz a tropa inteira da escola para eu mexer no PSP deles.

aqui chama kaizou, em portugues significa Remodelação, mas em linguagem de jogadores eu nao sei Embarassed

achei um site em japones de Code Generator, mas nao consegui entender como colocar o codigo gerado no MS.

por favor me ajudem, sou muito nova pra enlouquecer com algo tao simples. affraid

outra pergunta: alguns amiguinhos me trouxeram PSP3000 pra desbloquear, queria saber se o ChikHen eh confiavel, ou vai bricar, e se tem que fazer auele monte de passo a passo que o pessoal esta dando dicas toda vez que quizer jogar.

arigato adiantado Very Happy

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter 2ndG Kaizou ou Remodelação Empty Re: Monster Hunter 2ndG Kaizou ou Remodelação

Mensagem por HyogaS2 20/9/2009, 22:38

Chicken Hen eh confiavel, agora em relação a Remodelação é complicado, precisaria ver em realação a esse jogo realmente, não é facila lguem te responder assim

[]'s!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Monster Hunter 2ndG Kaizou ou Remodelação Empty Re: Monster Hunter 2ndG Kaizou ou Remodelação

Mensagem por Budius 21/9/2009, 08:47

dúvidas e na sessao de duvidas
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por Convidad 21/9/2009, 14:18

Budius escreveu:dúvidas e na sessao de duvidas

desculpe a falha, estou tao enlouquecida com a ansiedade dele que nem me toquei disso. Embarassed

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo