Gran Turismo Review
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
16092009
Gran Turismo Review
Amigos e Amigas A IGN deu a nota de 6.8 no nosso Gran Turismo, ele nao vai ter aquela opção de Simulation mode ( q bosta) mas tudo bem, eu quero é joga-lo o + rapido possivel. Ai o video de Review:
luizfelipesk8- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 147
Inscrição : 03/08/2008
Gran Turismo Review :: Comentários
Vai saber depois de tanta demora queriam um game com tudo q tem direito né depois de + de 5 anos em producao.HyogaS2 escreveu:psp nota 7? o jogo é taum ruim assim?
achei meio estranho os graficos meio forçada as cores hehe achei o novo need for speed um poco mais boniro
aff GT sem simulation ?
5 anos e nem fazem simulation ?
bom, do mesmo jeito kero jogar sAHUSHaushuAS
5 anos e nem fazem simulation ?
bom, do mesmo jeito kero jogar sAHUSHaushuAS
foi igual ao resident 5 o mesmo tempo de produção e sai faltando coisas paca , ainda bem q é o hideo kojima q faz metal gear não a sony, hahah sem simulation mode é mesma coisa de god of war sem o kratos , a sony mais se preocupou com trava antipirataria do q com o jogo , sony paga comedia !!luizfelipesk8 escreveu:Vai saber depois de tanta demora queriam um game com tudo q tem direito né depois de + de 5 anos em producao.HyogaS2 escreveu:psp nota 7? o jogo é taum ruim assim?
Meus amigos, neste molde ai de não ter o simulação, para que GT, agora é um joguinho de corrida como qualquer outro, não é GT, GT era o simulação, eu tenho aqui todos os GT dos psx e do ps2 originais e nunca entrei no modo arcade deles nem para testar, só no simulação.
Tirando a simulação, perdeu-se mais da metade do jogo! Que triste, agora nem to mais preocupado de jogar ele.
Tirando a simulação, perdeu-se mais da metade do jogo! Que triste, agora nem to mais preocupado de jogar ele.
Afff
Estragaram o jogo mesmo
Acho que nota 7 foi muito forçado, sem simulation, eu daria nota 1 e olhe la
Estragaram o jogo mesmo
Acho que nota 7 foi muito forçado, sem simulation, eu daria nota 1 e olhe la
Poha, simulation mode é a graça de jogar GT.
Sem ele é só mais um jogo qualquer.
Sem ele é só mais um jogo qualquer.
Sem Simulation Mode é o de menos. GTP não terá possibilidade de tunar carros, a compra de carros está condicionada à aleatoriedade das fábricas que o game vai impor ao player, entre outros. Ou seja, o jogo consiste basicamente em correr pra ganhar dinheiro e comprar os carros que o jogo te coloca à disposição. É triste. (mas mesmo assim não vou deixar de jogar)
poxa.... fikei triste igual quando soube que o Soul Calibur não tinha modo historia... o negocio é jogar pra ver...