Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Firmware 6,00 revela a possível existência de 8 modelos de PSP

Ir para baixo

16092009

Mensagem 

Firmware 6,00 revela a possível existência de 8 modelos de PSP Empty Firmware 6,00 revela a possível existência de 8 modelos de PSP

A decifração de 6,00 por nossa equipe acaba de revelar uma coisa muito estranha: há vestígios de 8 modelos de PSP ... não menos.

Nossa equipe está progredindo em análise 6,00 firmware e fez uma descoberta divertida. Se ele não revolucionar o mundo ou mesmo encontrar uma resposta hoje, será, pelo menos, nos fazem perguntas sobre o futuro da PSP.

Firmware 6,00 revela a possível existência de 8 modelos de PSP Screenshot007_00326096

Desde dezembro de 2004 (data do PSP no Japão) em março de 2005, os E.U. e em setembro do mesmo ano na Europa, a PSP não tem cessado de evoluir fisicamente e tecnicamente, sem alterar suas características principais. Assim, o dobro de memória, telas de ter melhorado, a autonomia é melhor e, finalmente, ele deixou um PSP de cada ano, há três anos (PSP-2000, PSP-3000 e PSP Go).

Mas por que falar sobre isso? Boa pergunta. Cada evolução da PSP levou pelo menos uma função nova, mas especialmente PRX dedicados. Assim, nota para a mesma função, o PSP-1000, PSP-2000 e PSP-3000 não têm todos o mesmo arquivo PRX para executar. (Editor: ainda há o PRX em comum, mas aqui estamos a falar específicos) c''est no momento da instalação e, dependendo do modelo que o arquivo correto é copiado. Para o registro, os arquivos para o PSP-1000 tem um prefixo _01g os PSP-2000 _02g os do PSP-3000 _03g e nós tínhamos encontrado no artigo Nova escondido de 6,00: um novo POP apareceram, os da PSP Vai ter um _04g agradável.

Voltando ao assunto do dia, há um arquivo que é usado para gerenciar as informações das regiões e os modelos do PSP, que é chamado index_0xg.dat e hoje dá-nos informações valiosas. Na verdade, o firmware 6,00 pode ser capaz de carregar um arquivo index_0xg.dat que suporta extensões _01g para _08g (Para os nossos amigos falam Inglês: O firmware pode ter suporte para carregar um index_0xg.dat neste caso tem o seu apoio à _01g para _08g).

Firmware 6,00 revela a possível existência de 8 modelos de PSP 01g-to-08g_00326086

8 modelos de PSP ... 4 é mais do que já temos.

Engraçado, não é? A Sony está, portanto, para integrar a capacidade de gerenciar prx próximos 4 modelos de PSP. Mais velho deve se lembrar que _02g módulos já havia aparecido no firmware do PSP-1000, antes de desaparecer em uma próxima atualização e, finalmente, para voltar com o lançamento do PSP-2000. Podemos estar aqui no mesmo caso: um discraction antes de precipitação Listed.

Note-se que estes números podem ser associados com protótipos, versões de depuração ou as novas máquinas está sendo testado. Não é fácil saber o que concluir sobre este assunto, mas de qualquer maneira, a Sony parece ver além do seu laptop e notícia é bastante bom.

Publicado:Grupo Gen
:yeah:
diven
diven
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Firmware 6,00 revela a possível existência de 8 modelos de PSP :: Comentários

lude

Mensagem 16/9/2009, 13:32 por lude

Shocked Shocked Shocked

diegodda

Mensagem 16/9/2009, 14:07 por diegodda

No minimo MindFuck

When you see it... Shocked

Mensagem 16/9/2009, 14:23 por unamed

isso é bom pois mostra que os caras estao trabalhando emcima do 6.0! pena que meu PSP é 3000!

Anderson Guerra

Mensagem 16/9/2009, 15:44 por Anderson Guerra

blz.... tomare que a franquia PSP continue por 4 ou mais gerações

quanto mais tempo demorar para sair do mercado mais titulos vai ter

diven

Mensagem 16/9/2009, 17:52 por diven

unamed escreveu:isso é bom pois mostra que os caras estao trabalhando emcima do 6.0! pena que meu PSP é 3000!

Mas por sua vez tambem é mau pois é sinal que cada vez mais vao ser criadas barreiras cada vez melhor e mais dificeis de dar a volta ao sistema sendo mau tambem

Scarecrow

Mensagem 17/9/2009, 11:58 por Scarecrow

WTF

O que será a Sony esta planejando para nós?

_STONY_

Mensagem 17/9/2009, 12:30 por _STONY_

Pior eu que tenho o 3000 fico a ver navios

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

renzo

Mensagem 18/9/2009, 17:25 por renzo

diven escreveu:
unamed escreveu:isso é bom pois mostra que os caras estao trabalhando emcima do 6.0! pena que meu PSP é 3000!

Mas por sua vez tambem é mau pois é sinal que cada vez mais vao ser criadas barreiras cada vez melhor e mais dificeis de dar a volta ao sistema sendo mau tambem

_STONY_ escreveu:Pior eu que tenho o 3000 fico a ver navios

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

quer dizer então que é melhor eu ficar de boa com o meu 2k do que trocá-lo por um 3k ou Go! ???? Shocked

_STONY_

Mensagem 21/9/2009, 09:22 por _STONY_

bom pelo que ando vendo aqui no forum, eu diria que sim

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo