[PSP] Modelos PSP-1000 não rodarão o multiplayer de Final Fantasy Type-0
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
21092011
[PSP] Modelos PSP-1000 não rodarão o multiplayer de Final Fantasy Type-0
A Square Enix anunciou que o modelo de PSP, "PSP-1000", o mais antigo de todos (lançado em 12 de dezembro de 2004 no Japão), não rodará o multiplayer de Final Fantasy Type-0 via Ad Hoc.
Entretanto, o single-player poderá ser jogado normalmente. A Square Enix pede que todos os consumidores japoneses chequem seus modelos de PSP antes de realizar a compra do game (em 27 de outubro).
Até o momento, FF Type-0 não possui uma data de lançamento ocidental.
Fonte: PS3 Brasil
Entretanto, o single-player poderá ser jogado normalmente. A Square Enix pede que todos os consumidores japoneses chequem seus modelos de PSP antes de realizar a compra do game (em 27 de outubro).
Até o momento, FF Type-0 não possui uma data de lançamento ocidental.
Fonte: PS3 Brasil
[PSP] Modelos PSP-1000 não rodarão o multiplayer de Final Fantasy Type-0 :: Comentários
má notícia para os usuários do fat, o multiplayer é o adhoc certo?
mas por qual motivo não rodará, foi dito algo?
Que má noticia para quem tem o PSPFAT e vai jogar o FF Type0 Multi.
Talvez seja a memoria, que no FAT é 32MB e nos outros sao 64MB. =]Pilo escreveu:mas por qual motivo não rodará, foi dito algo?
estranho isso, sera msm so pela memoria...
Tirando isso que eu saiba o FAT não tem nada de diferente, se tratando de performance da serie 2000 e 3000.
ainda bem que vendi o meu ja ....
Mas deve ser da memoria msm, nao vejo outro motivo :s
Mas deve ser da memoria msm, nao vejo outro motivo :s
E aquele papo de que a memória extra não seria utilizada para jogos?
Não que eu me importasse, tem coisa melhor pra jogar no PSP (jogos que não são de PSP).
Não que eu me importasse, tem coisa melhor pra jogar no PSP (jogos que não são de PSP).
sei lá cara, não acho que seja incentivo a comprar um 3000, está muito tarde para eles fazerem este tipo de coisa
deve ser a memoria mesmo...
Então é aguardar para ver.Itachi-kun escreveu:sei lá cara, não acho que seja incentivo a comprar um 3000, está muito tarde para eles fazerem este tipo de coisa
salve salve nossos queridos e estimados emuladoresScarecrow escreveu:E aquele papo de que a memória extra não seria utilizada para jogos?
realmente.....tenho um 3000 e n tenho do q reclamar...depois q lancara essas PRO E TH(q quase ngm usa)o desbloqueio permanente nos 1000 e alguns 2000 n valem mais a pena(na minha opiniao).....n fz diferenca er um 3000 ou 1000...pra min se eu to jogando...ta d boa!
correiamaia escreveu:salve salve nossos queridos e estimados emuladoresScarecrow escreveu:E aquele papo de que a memória extra não seria utilizada para jogos?
realmente.....tenho um 3000 e n tenho do q reclamar...depois q lancara essas PRO E TH(q quase ngm usa)o desbloqueio permanente nos 1000 e alguns 2000 n valem mais a pena(na minha opiniao).....n fz diferenca er um 3000 ou 1000...pra min se eu to jogando...ta d boa!
pra mim o 2k compensa, por causa da pandora e das cores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta