Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playstation Store e reprodução remota

3 participantes

Ir para baixo

Playstation Store e reprodução remota Empty Playstation Store e reprodução remota

Mensagem por Skvineco 16/9/2009, 11:04

Galera eu toh com umas duvidas aq,
eu atualizei o meu PSP e agora ele tah com a versao 5.00 m33-6, ( eh um PSP slim, aquele que vinha com o jogo do Dexter)
Tipo, eu nao consigo mais acessar a Playstaion Store, ele fala que eu tenho q atualizar a versao do meu PSP, (''eh necessario uma actualização do software do sistema para o sistema PSP.Para metodos de actualização, consultar as instruções para o sistema PSP)

1)Qual seria a versao para eu conseguir acessar a Playstation Store?
2)Aonde eu consigo o Downgrade ou o Upgrade,sem bloquear o meu PSP?
3)Se eu continuar com a versao 5.00 m33-6 eu vou ter algum erro quando for conectar meu PSP num PS3??

obs: Quando eu entro no manual do Utilizador ( Rede > Manuais de instruções online), ele fala q o manual eh para a versao 5.50, sera q eh essa versao q ele quer para que eu acesse a Playstation Store e que nao de erros ao conectar um PSP num PS3?? Aonde eu consigo esse Upgrade mas desbloqueado (5.50 m33- )

4)Essa versao 5.50 eh melhor que a 5.00??

Vlws

Skvineco
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation Store e reprodução remota Empty Re: Playstation Store e reprodução remota

Mensagem por HyogaS2 16/9/2009, 12:14

Skvineco escreveu:Galera eu toh com umas duvidas aq,
eu atualizei o meu PSP e agora ele tah com a versao 5.00 m33-6, ( eh um PSP slim, aquele que vinha com o jogo do Dexter)
Tipo, eu nao consigo mais acessar a Playstaion Store, ele fala que eu tenho q atualizar a versao do meu PSP, (''eh necessario uma actualização do software do sistema para o sistema PSP.Para metodos de actualização, consultar as instruções para o sistema PSP)

1)Qual seria a versao para eu conseguir acessar a Playstation Store?
2)Aonde eu consigo o Downgrade ou o Upgrade,sem bloquear o meu PSP?
3)Se eu continuar com a versao 5.00 m33-6 eu vou ter algum erro quando for conectar meu PSP num PS3??

obs: Quando eu entro no manual do Utilizador ( Rede > Manuais de instruções online), ele fala q o manual eh para a versao 5.50, sera q eh essa versao q ele quer para que eu acesse a Playstation Store e que nao de erros ao conectar um PSP num PS3?? Aonde eu consigo esse Upgrade mas desbloqueado (5.50 m33- )

4)Essa versao 5.50 eh melhor que a 5.00??

Vlws

1- Acredito que na 5.03 vc jah consiga, o problema é se for custom firmware.

2- Downgrade e Upgrade de uma olhada na parte de tutoriais.

3- Se você deixar acredito que não vá sincronizar se o PS3 estiver na ultima versão.

4- Toda versão mais nova é sempre melhor ^^ ai depende da sua necessidade
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Playstation Store e reprodução remota Empty Re: Playstation Store e reprodução remota

Mensagem por Skvineco 16/9/2009, 13:24

eu descobrir a versao que ele quer:

eh a 6.00,
soh que jah existe essa versao desbloqueada??
se tiver, tem como vc me passar o link para eu poder upgrade meu PSP?

vlws

Skvineco
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 16/09/2009

Mensagem por Killerbee 16/9/2009, 13:38

bom pelo que fiquei sabendo em alguns topicos passado, que quem esta com o psp desbloqueado nao tem mais a permisao para acessar o Playstaion Store, por ser piratiado o dosbloqueio, nao tenho certeza, mas é o q eu acredito atualmente.

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo