[PSN] Playstation Store voltou
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02062011
[PSN] Playstation Store voltou
Fonte: http://www.sony.net/SonyInfo/News/Press/201106/11-0602E/index.html
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PSN] Playstation Store voltou :: Comentários
Voltar é uma coisa..confiar em deixar os seus dados pessoais soltos nas mãos desses caras que é o lema..
legal, mas e aquele esquema de jogos gratis, como faço pra resgatar??
legal, mas e aquele esquema de jogos gratis, como faço pra resgatar??
é o tal do kit boas vindas, ainda não liberaram, previsão p/ próxima semana
Q raio de psn totalmente restaurada? totalmente significa q todos tem acesso, e naum eh o q está acontecendo... a grande maior parte dos brasileiros ainda não consegue trocar a senha da conta BR (inclusive eu), logo, nada de psn p nós (ou somente fornecendo um endereço falso dos EUA, gasto esse dinheiro todo e continuo tendo q ficar "pirateando" p jogar on?), e sou obrigado a ver essa história de "psn completamente restaurada", baaaaaaaaah q raiva isso.
Usei este tópico pois esta relacionado ao assunto que estou querendo saber.
A questao é, alguém esta conseguindo acessar a PSN pelo Media Go ?
Aqui eu abro ele e fica com a seguinte msg; Carregando a Store e nucna carrega. Será que o problema é aqui ou ninguém mais acessa pelo Media Go ?
Aqui eu abro ele e fica com a seguinte msg; Carregando a Store e nucna carrega. Será que o problema é aqui ou ninguém mais acessa pelo Media Go ?
jebs escreveu:Usei este tópico pois esta relacionado ao assunto que estou querendo saber.
Deve ser aí. Abri a Store pelo Media Go e foi normal!
Alguém ae que tenha tido probela em acessar a PSN pelo Media GO no PC e depois conseguiu resolver pode compartilhar informação sobre a resolução desse problema comigo ? pois ja tentei de tudo aqui.
Eu consigo fazer tudo na internet, menos entra no media go que não conecta no meu pc. Agora pouco desinstalei tudo até o Net Framework, depois instalei o media go e ele fez as atualizações nessessárias mas msm assim não deu certo. Instalei até o Net Framework 3.5 mas msm assim ele não abre a PSN nem msg de erro aparece, fica eternamente na msg Carregando a Store.
Se alguem puder contribuir de alguma forma com alguma opção de resolução agradeço.
Eu consigo fazer tudo na internet, menos entra no media go que não conecta no meu pc. Agora pouco desinstalei tudo até o Net Framework, depois instalei o media go e ele fez as atualizações nessessárias mas msm assim não deu certo. Instalei até o Net Framework 3.5 mas msm assim ele não abre a PSN nem msg de erro aparece, fica eternamente na msg Carregando a Store.
Se alguem puder contribuir de alguma forma com alguma opção de resolução agradeço.
quero saber é quando vou poder criar uma nova conta, bloquearam a velha...
Consegui resolver meu problema de conexão com a psn, e como resultado desta vitória vou compartilhar aqui a resolução desse problema, caso algum usuário venha passar por isso também.
Descobri que meu Media Go não estava atualizando 1 arquivo que era fundamental para poder ter acésso a PSN, o dito cujo é um tal de PlayStationStoreSetup, pesquisando bastante pela net descobri sobre esse arquivo e baixei no site da playstation. Após a instalação dele finalmente meu Media Go conectou.
Se alguem tiver problema parecido está ai uma possível solução.
Descobri que meu Media Go não estava atualizando 1 arquivo que era fundamental para poder ter acésso a PSN, o dito cujo é um tal de PlayStationStoreSetup, pesquisando bastante pela net descobri sobre esse arquivo e baixei no site da playstation. Após a instalação dele finalmente meu Media Go conectou.
Se alguem tiver problema parecido está ai uma possível solução.
FelipeCMN escreveu:quero saber é quando vou poder criar uma nova conta, bloquearam a velha...
como assim bloquearam cara? nem qndo o pessoal tava usando desbloqueio a sony tava dando block (pelo menos li uma notícia assim ^^) é algum problema de conta BR? se for dah uma olhada aki Link, e se resolver me dá um +. vlw!