Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Playstation Store voltou

Ir para baixo

02062011

Mensagem 

[PSN] Playstation Store voltou Empty [PSN] Playstation Store voltou




[PSN] Playstation Store voltou NYGLL


Fonte: http://www.sony.net/SonyInfo/News/Press/201106/11-0602E/index.html
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Playstation Store voltou :: Comentários

avatar

Mensagem 2/6/2011, 11:52 por eduardoak

Opa, vo la da uma olhada

vlw pelo topico mt bom

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 2/6/2011, 13:15 por WanD

Voltar é uma coisa..confiar em deixar os seus dados pessoais soltos nas mãos desses caras que é o lema.. Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 2/6/2011, 13:21 por Pilo

legal, mas e aquele esquema de jogos gratis, como faço pra resgatar?? Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 2/6/2011, 15:43 por murissoka

legal, mas e aquele esquema de jogos gratis, como faço pra resgatar??

é o tal do kit boas vindas, ainda não liberaram, previsão p/ próxima semana

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 2/6/2011, 21:32 por Higure

Q raio de psn totalmente restaurada? totalmente significa q todos tem acesso, e naum eh o q está acontecendo... a grande maior parte dos brasileiros ainda não consegue trocar a senha da conta BR (inclusive eu), logo, nada de psn p nós (ou somente fornecendo um endereço falso dos EUA, gasto esse dinheiro todo e continuo tendo q ficar "pirateando" p jogar on?), e sou obrigado a ver essa história de "psn completamente restaurada", baaaaaaaaah q raiva isso.

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 17/6/2011, 15:07 por jebs

Usei este tópico pois esta relacionado ao assunto que estou querendo saber.
A questao é, alguém esta conseguindo acessar a PSN pelo Media Go ?
Aqui eu abro ele e fica com a seguinte msg; Carregando a Store e nucna carrega. Será que o problema é aqui ou ninguém mais acessa pelo Media Go ?

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 17/6/2011, 15:59 por Magoto

jebs escreveu:Usei este tópico pois esta relacionado ao assunto que estou querendo saber.
A questao é, alguém esta conseguindo acessar a PSN pelo Media Go ?
Aqui eu abro ele e fica com a seguinte msg; Carregando a Store e nucna carrega. Será que o problema é aqui ou ninguém mais acessa pelo Media Go ?

Deve ser aí. Abri a Store pelo Media Go e foi normal!

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 18/6/2011, 23:36 por jebs

Alguém ae que tenha tido probela em acessar a PSN pelo Media GO no PC e depois conseguiu resolver pode compartilhar informação sobre a resolução desse problema comigo ? pois ja tentei de tudo aqui.
Eu consigo fazer tudo na internet, menos entra no media go que não conecta no meu pc. Agora pouco desinstalei tudo até o Net Framework, depois instalei o media go e ele fez as atualizações nessessárias mas msm assim não deu certo. Instalei até o Net Framework 3.5 mas msm assim ele não abre a PSN nem msg de erro aparece, fica eternamente na msg Carregando a Store.
Se alguem puder contribuir de alguma forma com alguma opção de resolução agradeço.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 19/6/2011, 08:14 por FelipeCMN

quero saber é quando vou poder criar uma nova conta, bloquearam a velha...

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 19/6/2011, 17:21 por jebs

Consegui resolver meu problema de conexão com a psn, e como resultado desta vitória vou compartilhar aqui a resolução desse problema, caso algum usuário venha passar por isso também.
Descobri que meu Media Go não estava atualizando 1 arquivo que era fundamental para poder ter acésso a PSN, o dito cujo é um tal de PlayStationStoreSetup, pesquisando bastante pela net descobri sobre esse arquivo e baixei no site da playstation. Após a instalação dele finalmente meu Media Go conectou.
Se alguem tiver problema parecido está ai uma possível solução.
Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 20/6/2011, 13:22 por Higure

FelipeCMN escreveu:quero saber é quando vou poder criar uma nova conta, bloquearam a velha...

como assim bloquearam cara? nem qndo o pessoal tava usando desbloqueio a sony tava dando block (pelo menos li uma notícia assim ^^) é algum problema de conta BR? se for dah uma olhada aki Link, e se resolver me dá um +. vlw!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos