[PSP]Sony regressa ao UMD
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
13092009
[PSP]Sony regressa ao UMD
Mesmo que a Sony tenha, recentemente, focado as suas atenções na distribuição digital, a companhia continua confiante que ainda pode suportar o formato UMD.
O produtor da Sony Europe, Zeno Colaco, disse que a companhia "este ano tinha, provavelmente, o melhor alinhamento da PSP desde sempre."
Os jogos a ser lançados em UMD este ano incluem Tekken 6, LitteBigPlanet, Gran Turismo, Motorstorm: Arctic Edge e GTA Chinatown Wars. Mesmo existindo em formato UMD, vão também estar acessíveis através do formato digital.
Colaco disse que "não vão afastar o UMD só porque estão a trabalhar mais no formato digital. Desde o início que pretendemos ter dois suportes para a PSP e a PSPgo e muitos dos nossos lançamentos este ano são em UMD. Já temos um grande suporte para o UMD, portanto é tempo de começarmos a expandir."
Para terminar, Zeno Colaco confirma que os PSP Minis podem também chegar ao formato UMD.
Fonte:Eurogamer
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
[PSP]Sony regressa ao UMD :: Comentários
sabia decisão da sony...caso contrario, certos donos de psp ficariam ligeiramente desapontados =X
Não sei como funciona esse esquema de distribuição digital, sei q com UMD na mão fica fácil de extrair o game para disponibilizar pro povão!rsr
Sendo assim!! Viva ao UMD. rs
Sendo assim!! Viva ao UMD. rs
Se com UMD já rola pirataria a solta, sem UMD então.
Fora que ainda incentiva, pelo menos a meu ver, a pirataria. Vc comprar algo virtual e baixar vai dar na mesma então....
Mas esse papo furado de "nós nunca descartamos o UMD"... alguém acreditou?
Deram um tiro no pé e agora queem compensar, isso sim
Fora que ainda incentiva, pelo menos a meu ver, a pirataria. Vc comprar algo virtual e baixar vai dar na mesma então....
Mas esse papo furado de "nós nunca descartamos o UMD"... alguém acreditou?
KmastersX escreveu:SMas esse papo furado de "nós nunca descartamos o UMD"... alguém acreditou?
a cara,
desde o anuncio oficial do lancamento do Go! q eles falaram com todas as palavras q vaum manter suporte aos dois.
Budius escreveu:KmastersX escreveu:SMas esse papo furado de "nós nunca descartamos o UMD"... alguém acreditou?
a cara,
desde o anuncio oficial do lancamento do Go! q eles falaram com todas as palavras q vaum manter suporte aos dois.
E deixaram isso bem claro, nós que tivemos receio disso não acontecer.
Bem que a Sony poderia reduzir o preço do UMD, ou começar a produzir ele aqui no Brasil.
falae galera sou novo aki no forum, e depois de ler isto fikei com um receio também.
Os psp's 3k com CFW conseguirão rodar os jogos distribuidos
digitalmente ?
A sony planeja desenvolver jogos específicos para os pspGo visto q eles tem um processador 40% mais veloz, caso sim teríamos problemas em rodar essas isos ?
Obrigado e continuem com o excelente trabalho neste forum =D.
digitalmente ?
A sony planeja desenvolver jogos específicos para os pspGo visto q eles tem um processador 40% mais veloz, caso sim teríamos problemas em rodar essas isos ?
bruno_spec escreveu:falae galera sou novo aki no forum, e depois de ler isto fikei com um receio também.
digitalmente ?
Rodar ou não rodar vai depender do jogo.
Por exemplo, se o jogo exigir o firmware 5.55, você não vai conseguir executa-lo.
E não sei se o PSP 3000 desbloqueado tem acesso livre a PSN, como não tenho um não posso constatar.
E não haverá jogos exclusivos para o PSP GO!, até por que o processamento a mais será destinado a XMB e não aos jogos.
se eles removessem o UMD imagina a caca q seria guardar todos os jogos no pc?
a não ser q eles colocassem um HD de 50Gb nele... :locs:
MAXtreme escreveu:se eles removessem o UMD imagina a caca q seria guardar todos os jogos no pc?
lol, frase sem sentido algum, rç.
vamos explicar...
supondo q a sony removesse o UMD, vc compraria o jogo e faria o download dele,certo? aí vc vai comprando jogos e mais jogos, até não caber mais no memory stick e aí, onde vc vai guardar os jogos? não é como pegar o UMD e colocar na gaveta.
deu pra entender agora?
supondo q a sony removesse o UMD, vc compraria o jogo e faria o download dele,certo? aí vc vai comprando jogos e mais jogos, até não caber mais no memory stick e aí, onde vc vai guardar os jogos? não é como pegar o UMD e colocar na gaveta.
deu pra entender agora?