Max Payne 3 regressa, mas com adição a analgésicos e careca
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
10062009
Max Payne 3 regressa, mas com adição a analgésicos e careca
Max Payne 3 é muito esperado pelos fãs da série, mas quem parece que sofreu com o passar dos anos foi o próprio Max, que neste novo jogo, atualmente em produção pela Rockstar, não só vai estar careca e com barba, como também vai mostrar a sua dependência de analgésicos. Estas informações foram divulgadas através da Game Informer, que confirmam, assim, a já conhecida revelação de que Max Payne se encontrava na reforma, apesar da corrupção e violência que o continuam a rodear.
Quanto ao lugar onde a ação vai ter lugar, foi também confirmado que São Paulo, Brasil, foi a localização escolhida. A cidade vai ser recriada através do motor RAGE, que vai permitir não só um maior poder nas cores, mas também na capacidade de tornar os cenários destrutíveis e criar um ciclo de dia/noite.
Para finalizar, de acordo ainda com o artigo da revista, ficou a informação de que o jogo vai incluir online multiplayer.
Max Payne 3 é jogo para chegar no próximo Inverno, ao PC, PS3 e Xbox 360.
Para verem o aspecto do herói, nada como visualizarem a capa da Game Informer.
Fonte: Gamerstek
Nota da Reporter: 'Ele virou um Bruce Willis em um Duro de Matar ae.'
Quanto ao lugar onde a ação vai ter lugar, foi também confirmado que São Paulo, Brasil, foi a localização escolhida. A cidade vai ser recriada através do motor RAGE, que vai permitir não só um maior poder nas cores, mas também na capacidade de tornar os cenários destrutíveis e criar um ciclo de dia/noite.
Para finalizar, de acordo ainda com o artigo da revista, ficou a informação de que o jogo vai incluir online multiplayer.
Max Payne 3 é jogo para chegar no próximo Inverno, ao PC, PS3 e Xbox 360.
Para verem o aspecto do herói, nada como visualizarem a capa da Game Informer.
Fonte: Gamerstek
Nota da Reporter: 'Ele virou um Bruce Willis em um Duro de Matar ae.'
Max Payne 3 regressa, mas com adição a analgésicos e careca :: Comentários
Ficou parecido com o Bruce msm..hehe..Muito legal a localidade escolhida para o Game né? Sampa galera...
lembra o snake tendo qeu tomar aquela parada pra não morrer no 4, bem pelomenos as coisas mudaram com o personagem vamo ver o jogo em si
max poe um peruca pow
meu
que spoiler descarado +_+
tem gente aki sem ps3 \o/
que sao fans de mgs »«'
FrancoXI escreveu:lembra o snake tendo qeu tomar aquela parada pra não morrer no 4, bem pelomenos as coisas mudaram com o personagem vamo ver o jogo em si
meu
que sao fans de mgs »«'
L [k] s o w escreveu:max poe um peruca powFrancoXI escreveu:lembra o snake tendo qeu tomar aquela parada pra não morrer no 4, bem pelomenos as coisas mudaram com o personagem vamo ver o jogo em si
meu
que sao fans de mgs »«'
Hauhauhauhauha, né não Lk. xD
so viciado em Max Payne
tomara q esse 3 seja superior ao outro o/
tomara q esse 3 seja superior ao outro o/
L [k] s o w escreveu:max poe um peruca powFrancoXI escreveu:lembra o snake tendo qeu tomar aquela parada pra não morrer no 4, bem pelomenos as coisas mudaram com o personagem vamo ver o jogo em si
meu
que sao fans de mgs »«'
no primeiro trailer quando nem tinha data mostra isso vei
Mesmo assim cara, eu não cheguei a ver nenhum trailer do MGS.
Max é foda demais. Eu gostei dele assim, com cara de durão mesmo e que quer chutar mais bundas! xD
Agora São Paulo? Os caras surtaram de vez, mas é a realidade neh?!
pois ehLeo Luz escreveu:Max é foda demais. Eu gostei dele assim, com cara de durão mesmo e que quer chutar mais bundas! xD
SP fico estranho
mas vo ateh faze uns wallpapers do MaxPayne3
pra psp
o/
HAUAHUAHAUAH
não perde uma heim LuKs...
Mas MP foi meu primeiro avatar aqui então tenho orgulho dele!!!
Mesmo com a cara do Bruce Willis
não perde uma heim LuKs...
Mas MP foi meu primeiro avatar aqui então tenho orgulho dele!!!
Mesmo com a cara do Bruce Willis
mas não chega ser nenhum mega spoiler! No final é só uma coisa qeu vc ve tipo no inicio do jogo eu acho, se eu fala-se algo mais pra frente ai sim me crucifiquem, agora dizer que não viu NENHUM video é mentira, todo bom fan ve o primeiro video nossa falar que paso tanto, e o primeiro que paso por sinal mostrava isso logo na pasta que ele via o robozinho tirava a bala da arma e depois passava mal, não acho que seja lá super entrega da trama todo do jogo -.-
FrancoXI escreveu:mas não chega ser nenhum mega spoiler! No final é só uma coisa qeu vc ve tipo no inicio do jogo eu acho, se eu fala-se algo mais pra frente ai sim me crucifiquem, agora dizer que não viu NENHUM video é mentira, todo bom fan ve o primeiro video nossa falar que paso tanto, e o primeiro que paso por sinal mostrava isso logo na pasta que ele via o robozinho tirava a bala da arma e depois passava mal, não acho que seja lá super entrega da trama todo do jogo -.-
um bom fan ve videos
um otimo nao ve
ae recebe o mgs sem hype nenhum e sem ideia, e mesmo sem niguem, nem nenhum video explicar o que ta acontecendo, vc entende...
L [k] s o w escreveu:FrancoXI escreveu:mas não chega ser nenhum mega spoiler! No final é só uma coisa qeu vc ve tipo no inicio do jogo eu acho, se eu fala-se algo mais pra frente ai sim me crucifiquem, agora dizer que não viu NENHUM video é mentira, todo bom fan ve o primeiro video nossa falar que paso tanto, e o primeiro que paso por sinal mostrava isso logo na pasta que ele via o robozinho tirava a bala da arma e depois passava mal, não acho que seja lá super entrega da trama todo do jogo -.-
um bom fan ve videos
um otimo nao ve
ae recebe o mgs sem hype nenhum e sem ideia, e mesmo sem niguem, nem nenhum video explicar o que ta acontecendo, vc entende...
mas sei lá, se não é fan nem vai ligar pra um "spoiler" que no final TODO mundo sabe que ele fica no final do 1 do ps1 infectado com o foxdie, e fica meio não explicado, que o foxdie em vez de matar ele na hora vai matando devagar, simples então não é spoiler
Franco não vou contra o que você disse, mas tem gente aqui que jogou 20 min. de qualquer MGS e não jogou mais por N razões e gostaria de jogar de novo.
Quando for assim, coloca [SPOILER] na frente do que vc vai dizer. É uma indicação para quem não sabe da história!
Quando for assim, coloca [SPOILER] na frente do que vc vai dizer. É uma indicação para quem não sabe da história!
verdade, mas é aquilo neh? achei que era uma coisa tão proxima e tão simples do começo, fora o fato disso ser mostrado dito e falado tantas vezes antes de lançar, achei que qualquer um ja tinha lido ouvido ou assistido isso, no final eu ainda bato o pé achando que não é spoiler, pq quando eu posto spoiler eu sempre faso isso de colocar o código, mas dessa vez sabendo que não era, é tipo aquela coisa, eu chegar e falar "darth vader é o pai do luck skywalker" o que é um filme dos anos 70 ja não tem mas como ser spoiler cara e todo mundo ja sabe -.-
Tudo bem, entendo, mas tipo...
Eu nunca joguei tanto MGS e não conheço a história - isso não me torna fã? Não. - eu gosto do jogo em si, mas não é aquele jogo que eu espero que vou zerar.
Mas sei lá.. agora já foi mesmo
Eu nunca joguei tanto MGS e não conheço a história - isso não me torna fã? Não. - eu gosto do jogo em si, mas não é aquele jogo que eu espero que vou zerar.
Mas sei lá.. agora já foi mesmo
verdade, no final isso não muda nada no jogo, não é o tipo de coisa secreta, se fose o grande spoiler seria o kojima que deixo isso bem claro nos primeiros trailers desdo very first que fizeram, fora que teve as pequenas reportagens, no final no meio da história se vc não jogo o primeiro até o final vc ta dando dois figos pra esse pequeno detalhe, no final isso é inrrelevante, é só pra explicar pq ele fico tão velho no quarto jogo, simples, no jogo mesmo esse é o unico momento que o foxdie entra em relevancia pra explicar esse gap, fora isso cara nunca mais se fala nisso