DSi 1o lugar- PSP 2o?
+3
tanaka_x
k0uta
Aliira
7 participantes
Página 1 de 1
DSi 1o lugar- PSP 2o?
Segundo várias pesquisas- o DSi está no primeiro rank em venda de console mundial. Vende mais q o Wii, XBOX e PS3.
Semana passada vi no site Wii-Brasil q no Japão o primeiro lugar era novamente o DSi, mas o segundo o PSP seguido logo atrás pelo Wii.
Qual o motivo do DSi ser tão popular? Pq como handheld ganha de lavada do DSi? Gostaria de ouvir suas opiniões para me ajudar a entender melhor o fenômeno. Thx
Semana passada vi no site Wii-Brasil q no Japão o primeiro lugar era novamente o DSi, mas o segundo o PSP seguido logo atrás pelo Wii.
Qual o motivo do DSi ser tão popular? Pq como handheld ganha de lavada do DSi? Gostaria de ouvir suas opiniões para me ajudar a entender melhor o fenômeno. Thx
Aliira- New User
- Número de Mensagens : 16
Inscrição : 25/06/2009
Re: DSi 1o lugar- PSP 2o?
DSi tem cameras *-* e ta comecando a abrir uma gama de jogos exclusivos, apesar de nao ter retrocompatibilidade =\
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
a camera do DSI é pior que de celular!
tanaka_x- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 201
Inscrição : 18/04/2009
É verdade- Uma câmera ruim seria mais atraente q nehuma. Na minha loja local de video-games vc tem q desembolsar 200 reais pra uma câmera q teria de acoplar ao PSP- mais uma coisa pra entupir a bolsa.
Aliira- New User
o Pior Aliira eh que não é soh na sua loja local, msm internet a camera do psp custa no minimo uns 150 reais, e eh de 1.3mpx eh ridiculo ehaueau, o DSi vendi bem pq todos os outros DS venderam bem, porque o Game Boy vendeu bem, eh questão histórica jah
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Ei galera!
Acabei de falar com um amigo meu que passou o último ano no Japão. Ele diz que o fato do DSi ser tão popular é o acesso Wi-Fi+ Câmera. Aparentemente, o celular é só mais algo a se "ter" nesse mundo hi-tech- e como 99.9% de todos os lugares do Japão tem free wi-fi (de acordo com meu amigo), as pessoas acabam utilizando o portátil da Nintendo para comunicação. Unido a função jogos- os japoneses adoram tirar fotos de tudo o tempo todo- então dae o DSi acaba sendo handheld de jogos+ celular.
E ae? Acham plausível essa opinião?
Acabei de falar com um amigo meu que passou o último ano no Japão. Ele diz que o fato do DSi ser tão popular é o acesso Wi-Fi+ Câmera. Aparentemente, o celular é só mais algo a se "ter" nesse mundo hi-tech- e como 99.9% de todos os lugares do Japão tem free wi-fi (de acordo com meu amigo), as pessoas acabam utilizando o portátil da Nintendo para comunicação. Unido a função jogos- os japoneses adoram tirar fotos de tudo o tempo todo- então dae o DSi acaba sendo handheld de jogos+ celular.
E ae? Acham plausível essa opinião?
Aliira- New User
Acho que não tem a ver porque o primeiro e o segundo DS venderam pra cacete, e num tinham camera, e praticamente nenhuma função de multimidia.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
comprei meu ds na epoka que o psp nao tinha desbloqueio por chock hen e um desbloqueado ou tava todo arrebentado ou tava la pros 1.500 reais,Bom o ds custo 545.00 e 100 reais com o cartao r4,e o bom mesmo e jogar online quase todos os games funcionâo,e game com touch e muito legal + mesmo assim prefiro o psp agora.
vitor.niteroi- New User
- Número de Mensagens : 43
Inscrição : 27/05/2009
o que eu vejo aqui a maioria são crianças que jogam o DSI
impreza- New User
- Número de Mensagens : 52
Inscrição : 06/09/2008
Sinceridade, gostaria de saber também, ambos portateis tem uma biblioteca de games invejaveis, seria nos grandes RPGs que o DS tem que vende mais?
Além do mais, comunicação não acredito que seja, pois cade o Skype que ia funcionar perfeitamente no DSi como foi dito no GamingCast...
Todos portateis da Big N são lider de mercado, talvez com o PSP GO! quem sabe..
Além do mais, comunicação não acredito que seja, pois cade o Skype que ia funcionar perfeitamente no DSi como foi dito no GamingCast...
Todos portateis da Big N são lider de mercado, talvez com o PSP GO! quem sabe..
rpg e uma coisa que realmente o ds tem de + mesmo,mais nem eu que tenho consigo entender como ele vende tao bem,pois os graficos e a dirvesâo no psp e muito maior,sem falar que a emulaçao no nintendo ds esta terrivel,acho eu oque facina no ds mesmo e por poder jogar po touch.
vitor.niteroi- New User
- Número de Mensagens : 43
Inscrição : 27/05/2009