Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

+11
Anjo_Metal
diven
fr35h
Killerbee
Scarecrow
planario
dodosm
tanaka_x
Yuki
Ipn0tic
HyogaS2
15 participantes

Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por HyogaS2 10/9/2009, 13:04

Olá pessoal \o,

ultimamente sofremos algumas baixas na equipe tanto de moderação quanto de colaboração do fórum, então estamos "contratando" pessoal novo,

quem estiver a fim de se disponibilizar será levado em conta:

- experiência com a familia playstation
- experiência em moderação / colaboração em outros foruns
- tempo de casa
- tempo disponível

Quem quiser se candidatar basta postar abaixo,

[]'s!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por Ipn0tic 10/9/2009, 13:13

bom tempo disponível eu tenho de sobra ashuahsa
Ipn0tic
Ipn0tic
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 752

Idade : 42
Localização : São Paulo
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por Yuki 10/9/2009, 13:16

eu me candidato.
- experiencia com a familia playstation - tenho um bom conhecimento com psp, ps2 e ps3 nao sei muita coisa nao.
- experiência em moderação / colaboração em outros foruns - em moderação nenhuma, mais sempre que possivel eu tento ajudar avisando os moderadores quando ha algo de errado.
- tempo de casa - desde 01/08/2008; vi esse forum crescer. hahaha
- tempo disponível - a tarde e a noite. fico o dia no pc.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por tanaka_x 10/9/2009, 13:19

tamo ai se precisar é nois!
tanaka_x
tanaka_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 201

Localização : mato grosso do sul
Inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por dodosm 10/9/2009, 19:08

se quiser me subir de cargo tô ae!! Very Happy
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por planario 10/9/2009, 19:21

to no pc toda noite xD
tenho uma boa media de tempo livre
tenho experiencia com psp e ps2
nunca fui um moderador de forum mas na parte de colaboraçao posso ser de grande ajuda

qq coisa to aê ;D
planario
planario
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Idade : 32
Localização : Sorocaba,SP
Humor : De boa
Inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por HyogaS2 10/9/2009, 19:50

Muito obrigado a todos que se candidataram, todos da administração e moderação vão estar analisando,

\o/

[]'s!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por Scarecrow 10/9/2009, 22:43

Opa, adoraria ajudar!

Experiência na família Playstation tenho até que bastante, e cada dia aprendo algo novo com a galëre.=D

Experiência em moderação tenho apenas como observador, participei de vários fóruns (muitos extintos, infelizmente) e sempre procurei fazer o melhor para a comunidade (mas ninguém é de ferro, e deixo claro que já pisei na bola algumas vezes e aprendi\aprendo com os meus erros).

Tempo livre tenho a tarde e a noite durante a semana e o dia inteiro durante os fins de semana (rç).

Só não tenho muito tempo na casa, me cadastrei há alguns meses e gostei muito daqui.
O pessoal me tratou muito bem e ficaria muito feliz em retribuir.

Abraços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por Killerbee 10/9/2009, 23:55

Opa tambem quero ajudar muito....

- experiência com a familia playstation (Tenho muito experiencia desde i PS1 ate o PS3, xbobx, wii e to aprendendo sobre o Zeebo)

- experiência em moderação / colaboração em outros foruns (ja fui dono de 3 foruns, sou administrador do forun Mafiawarez, moderador d forum Mundoshare, sou moderador do forum Thepirates, sou amigo e up do forum Clubrede, sou participante dos foruns rogergames, Haito, Semlimites, usinavirtual, piratas da net, brazukas, entre outrs q nao lembro atualmente. Tbem sei mexer no CPadmin e tals.

- tempo de casa (26/03/2009) e ja sou bastante conhecido por aqui, alem de ja ter uma otima referencia de compras e vendas hehe Hyoga2S me conhece bem nas compras hehe

- tempo disponível (tenho a manha inteira, alguns tempos rapidos a tarde, e a madrugada inteira livre, sou viciado da madrugada.. e sabados e domingos o dia inteiro).
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por fr35h 11/9/2009, 00:27

Pena... tempo livre ta cada vez mais raro pra mim :doh:
fr35h
fr35h
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ... ronaldo!
Inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por HyogaS2 11/9/2009, 07:06

Killerbee escreveu:Opa tambem quero ajudar muito....

- experiência com a familia playstation (Tenho muito experiencia desde i PS1 ate o PS3, xbobx, wii e to aprendendo sobre o Zeebo)

- experiência em moderação / colaboração em outros foruns (ja fui dono de 3 foruns, sou administrador do forun Mafiawarez, moderador d forum Mundoshare, sou moderador do forum Thepirates, sou amigo e up do forum Clubrede, sou participante dos foruns rogergames, Haito, Semlimites, usinavirtual, piratas da net, brazukas, entre outrs q nao lembro atualmente. Tbem sei mexer no CPadmin e tals.

- tempo de casa (26/03/2009) e ja sou bastante conhecido por aqui, alem de ja ter uma otima referencia de compras e vendas hehe Hyoga2S me conhece bem nas compras hehe

- tempo disponível (tenho a manha inteira, alguns tempos rapidos a tarde, e a madrugada inteira livre, sou viciado da madrugada.. e sabados e domingos o dia inteiro).

Killerbee é do mundo negro Guess só da comunidade share xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por diven 11/9/2009, 07:43

Boa tarde já sou vosso seguidor a bastante tempo embora offline decidir me registar agora para começar a pertencer mas directamente a vossa comunidade sou de portugal e com bastantes conhecimentos neste ramo
- experiência com a familia playstation (Tenho muito experiencia desde i PS1 ate o PS3, xbobx, wii)conhecimento a todos os niveis de software e hadware se assim ouver necessidade conhecimentos profundos de psp e de post de todo o tipo de filmes,muisa e jogos
- experiência em moderação / colaboração em outros foruns sou moderador no legendas culatra e colaborador em diversos sites vou só deixar alguns pdc-links,antigo ne-miuelito,forum-maximus,megauploadseach,wareztorrent entre outros
- tempo de casa esse será e aceito o maior entrave so mesmo em offline desde maio de 2009
tempo disponível algum visto tambem fazer parte de varios sites de valor
diven
diven
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Localização : portugal
Inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por Anjo_Metal 11/9/2009, 09:49

Por quem já fez muito por mim (O forúm e membros),
gostaria de ajudar tb!!
Se precisar é só dizer!!

"É nóis na fita" e Pspnation na veia :rock:
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 43
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por sergiohnt 12/9/2009, 09:11

E ae galera blz.
Seguinte fico on de segunda a sexta das 8h00min as 17h30min

Era moderador de um fórum e no momento sou Admin de outro fórum da tbm do furumeiros.
Bem como o lock já viu eu gosto muito de PSP e PS2 tenho aqui um HD 160GB só de jogos de PSP.

Se precisarem de algo estamos ai.
sergiohnt
sergiohnt
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Idade : 39
Localização : Barueri City
Humor : Depende.... =s
Inscrição : 04/03/2009

http://livingtheliving.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por de_ge 13/9/2009, 18:18

Bom conheço muito bem a familia PS ,com especificades.

Tenho enorme desejo em ajudar,bem como tenho um tempo livre bem legal,
e sempre quis ajudar na administracao,com os bagunceiros e etc...


Qualquer coisa estou ai pra ajudar Wink
de_ge
de_ge
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 100

Localização : ibirapuera
Humor : Tipo legal
Inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por admin 22/9/2009, 10:09

Opa pessoal, primeiro, obrigado pela prontidão de vocês em querer ajudar.

Estou tomando conta das contratações agora, e darei um tempinho (até hoje a noite precisamente) para alguém mais que quiser se candidatar o faça.

Portanto, as candidaturas estão valendo ATÉ HOJE A NOITE às 23:00.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por Digão 22/9/2009, 10:44

Lock_De_Drugs escreveu:Opa pessoal, primeiro, obrigado pela prontidão de vocês em querer ajudar.

Estou tomando conta das contratações agora, e darei um tempinho (até hoje a noite precisamente) para alguém mais que quiser se candidatar o faça.

Portanto, as candidaturas estão valendo ATÉ HOJE A NOITE às 23:00.

Tenho o PSP desde março de 2005 (lançamento) e o PS3 desde novembro de 2006 (lançamento). Sou admin do PS3Fórum e na época em que "migramos" do PSPFórum para o PSPNation eu fui convidado a ser moderador pelo HyogaS2 mas, naquele momento, não pude aceitar porque estava muito ocupado com as alterações no PS3Fórum e alguns usuários "problemas", então aceitei como colaborador. Se vocês acharem necessário estou a disposição.

Abraço a todos.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por admin 22/9/2009, 12:30

Digão escreveu:

Tenho o PSP desde março de 2005 (lançamento) e o PS3 desde novembro de 2006 (lançamento). Sou admin do PS3Fórum e na época em que "migramos" do PSPFórum para o PSPNation eu fui convidado a ser moderador pelo HyogaS2 mas, naquele momento, não pude aceitar porque estava muito ocupado com as alterações no PS3Fórum e alguns usuários "problemas", então aceitei como colaborador. Se vocês acharem necessário estou a disposição.

Abraço a todos.

Legal Digão...

Mas a questão é: tens tempo pra dedicar aos baderneiros do fórum? Razz

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por Digão 22/9/2009, 13:19

Lock_De_Drugs escreveu:
Digão escreveu:

Tenho o PSP desde março de 2005 (lançamento) e o PS3 desde novembro de 2006 (lançamento). Sou admin do PS3Fórum e na época em que "migramos" do PSPFórum para o PSPNation eu fui convidado a ser moderador pelo HyogaS2 mas, naquele momento, não pude aceitar porque estava muito ocupado com as alterações no PS3Fórum e alguns usuários "problemas", então aceitei como colaborador. Se vocês acharem necessário estou a disposição.

Abraço a todos.

Legal Digão...

Mas a questão é: tens tempo pra dedicar aos baderneiros do fórum? Razz

Opa!!! É o que eu mais gosto, dar jeito nessa "mulecada".
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por HyogaS2 22/9/2009, 18:48

HAUEahu isso ai digão esse cara eh bão Wink
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por admin 22/9/2009, 20:26

Opa ótimo pessoas...

Como disse até as 23h quem quiser se candidatar, ainda dá tempo! \o/

Fiz minha listinha e vamos discutir qual vai ser.

Logo mais teremos os candidatos escolhidos.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por admin 23/9/2009, 22:00

Pessoal o Lock teve alguns problemas com o PC dele, por isso não pode fazer as alterações de cargo do pessoal.

Como terei curso amanhã, peço que aguardem até sábado ou estourando segunda, até lá já terão sido feitas as devidas alterações.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Contrata-se] Moderadores e Colaboradores. Empty Re: [Contrata-se] Moderadores e Colaboradores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos