Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

+6
Torakun
dodosm
Kafeh182
Killerbee
gazola
Jija
10 participantes

Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por Jija 15/1/2010, 13:10

Boa tarde a todos!

estive nesse forum muitas vezes pra pedir socorro, implorar ajuda e olhar as novidades e reparei uma coisa que (pelo - cmg) não é muito normal.

vocês (usuários e moderadores) estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado nesse forum que tem a educação e gentileza como um estandarte de boas vindas.

parece que rola uma magia aqui dentro que torna todos muito bem educados e cria um clima familiar.

torço muito por todos aqui e indico pessoas sempre que possivel para que esse forum cresça cada dia mais!

Um grande abraço a todos e um otimo final de semana!
Jija
Jija
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por gazola 15/1/2010, 13:23

Poxa Brigadão ae são poucos os que fazem tópicos para agradecer,mas mesmo assim continuamos nosso trabalho imaginando que mesmo aqueles que não tem esse costume estão felizes e nós também em ajudar as pessoas !!

Brigadão Very Happy
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por Killerbee 15/1/2010, 14:15

poxa, nem sei o que dizer ... Embarassed

Valeu pelo apoio e por criar este topico como agradecimento, a gente ficar muito mais feliz a animado.

Realmente todos sempre estamos querendo ajudar ao proximo e poder tirar duvidas para ajudar.

Isso é muito gratificante, ser reconhecido pela ajuda que tentamos ajudar a todos.

Fico agradecido pelo elogio.

Abracao
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por Kafeh182 15/1/2010, 14:21

\ô/ \O/ \õ/ \ó/ lol

Eu já ajudei alguns loukos perdidos por aí. É muito legal quando eles conseguem resolver e acham que você é o rei do PSP, ushauhsa. Só nao pensam que tambem passamos por algo parecido,
Só que procurando a informacao.

Lembro de altas horas nas madrugas, só ia dormir depois de resolver ou acrescentar aquilo que queria no PSP, velhos tempos. E que continuam!
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por dodosm 15/1/2010, 14:42

Thanks Very Happy
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por Torakun 15/1/2010, 14:43

Com certeza estão todos de parabens, se não fosse esse ambiente educado com clima de familia, que te pega no colo se precisar pra ajudar, eu ja não faria mais parte do mesmo.
Abração
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por mathTraceur 15/1/2010, 15:36

Chorão
mathTraceur
mathTraceur
New User
New User

Número de Mensagens : 93

Localização : Sorocaba
Inscrição : 20/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por KrazyFox 15/1/2010, 16:23

Agente iscrevi erradu di vez en quando, marr' é tudo unido! cheers

XD


Também adoro esse forum por causa disso, por complicadas que sejam as ferramentas de formatação de post, eu adoro deixar meus tópicos bonitinhos, porque vale a pena, a PSPNation merece.

hsuhasuashuashuashuahasu!
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por HugoNight 15/1/2010, 16:34

É galera, não são todos que agradecem, muitos se cadastram pra apenas pegar uma informação e mtas vezes "desaparecem" sem agradecer...
Por outro lado existem aqueles que entram tiram as duvidas e permanecem pra ajudar outros...
quem é da casa sabe quis as dificuldades que aparecem, e as vezes um simples obrigado faz a gente se sentir o maximo...

Pegando esse gancho, quero agradecer a todo mundo q me ajudou qd eu precisei, valew msm galera, agora, eu como um ex-dono de um PSP Sad (vendi hj pra um colega do trampo, mas ate o final do ano eu compro outro) vou tentar me manter atualizado pra ajudar quem tiver precisando...

Abraços a todos os membro dessa Grande Familia PSP Nation!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por Killerbee 15/1/2010, 16:47

hugonight escreveu:Pegando esse gancho, quero agradecer a todo mundo q me ajudou qd eu precisei, valew msm galera, agora, eu como um ex-dono de um PSP Sad (vendi hj pra um colega do trampo, mas ate o final do ano eu compro outro) vou tentar me manter atualizado pra ajudar quem tiver precisando...

Preocupa nao amigo isso é normal...
voce nao é o unico da barca sem game na mao atualmente heheh
eu to sem o meu PSP desde julho do ano passado hehe

mesmo assim to sempre aqui pra ajudar no que der e vier.
voce nao precisa ter psp para participar, apenas saber ter informacoes para ajudar ao proximo.

:-)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por HugoNight 15/1/2010, 17:43

Killerbee escreveu:Preocupa nao amigo isso é normal...
voce nao é o unico da barca sem game na mao atualmente heheh
eu to sem o meu PSP desde julho do ano passado hehe

mesmo assim to sempre aqui pra ajudar no que der e vier.
voce nao precisa ter psp para participar, apenas saber ter informacoes para ajudar ao proximo.

:-)

Pode crer é verdade msm, mas eu não abandono essa familia aqui nunca, na verdade, esse foi o unico fórum q eu participei ativamente, curto d+ isso aqui!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por Convidad 15/1/2010, 18:01

oi gente, sou novo aqui, estou dando uma olhada faz uns 2 dias só, mas me foi muito bem recomendado esse fórum.
Sou novato mas não sou muito noob, espero poder ajudar e fazer parte da família também.

Realmente parabéns pelo trabalho de voces.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por Killerbee 15/1/2010, 18:07

Pateta escreveu:oi gente, sou novo aqui, estou dando uma olhada faz uns 2 dias só, mas me foi muito bem recomendado esse fórum.
Sou novato mas não sou muito noob, espero poder ajudar e fazer parte da família também.

Realmente parabéns pelo trabalho de voces.

Aproveitando hehe
Sejas bem vindo ao forum Pateta.
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por HyogaS2 15/1/2010, 18:42

Poxa amigo, fico feliz de ver isso daqui, é o que faz a gente ter vontade de continuar seguindo com o fórum, muito obrigado!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns a todos os moderadores e usuarios! Empty Re: Parabéns a todos os moderadores e usuarios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos