Duvida com CFWenable360
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Duvida com CFWenable360
Galera, surgiu umas duvidas, dei uma fuçada no meu psp 3000, executo o chickHEN sem problemas e sem segredo, agora estou com duvidas quando ao cfwENABLE a qual usar, a principio eu estava usando o GEN-A (full) e alguns jogos de psx não rodavam então resolvi usar o cfwENABLE360
segue algumas imagens para ajudar ^^
Passos que eu tenho duvidas
Pimeiro entrei aqui
Depois
Depois
E ai parei aqui (medo)
Alguem sabe se eu posso escolher a ultima versão desse txt ?
Passos que eu segui (sim sem pesquisar ¬¬)
Primeiro
Depois
Ai...
Ele não achou esse arquivo pops.prx, mais esse arquivo veio junto com um pacote de pops que eu baixei, ai mandei ele na pasta psp/game/cfw360/popsloader, e o psp achou ele, ai executo e deu um ok, depois ele pediu um arquivo chamado popsman.prx, mesma coisa, achei ele junto com o pacote, coloquei na pasta psp/game/cfw360/popsloader e o psp achou ele e executou sem problemas, ai quando fui jogar algum jogo de ps1, ele me da a lista dos pops a ser escolhido, e qualquer um desses travam o meu psp, ai eu tenho que desligar e ligar o psp de novo e desbloqueia-lo novamente
Outra coisa, não consegui jogar soul calibur e nem FFdissidia,fiz os esquemas que o pessoal postou no forum e nada =/ ... não sei se isso tem alguma coisa haver
Vlw a atenção galera e desculpa as fotos embaçadas, celular câmera 2.0 pixels
segue algumas imagens para ajudar ^^
Passos que eu tenho duvidas
Pimeiro entrei aqui
Depois
Depois
E ai parei aqui (medo)
Alguem sabe se eu posso escolher a ultima versão desse txt ?
Passos que eu segui (sim sem pesquisar ¬¬)
Primeiro
Depois
Ai...
Ele não achou esse arquivo pops.prx, mais esse arquivo veio junto com um pacote de pops que eu baixei, ai mandei ele na pasta psp/game/cfw360/popsloader, e o psp achou ele, ai executo e deu um ok, depois ele pediu um arquivo chamado popsman.prx, mesma coisa, achei ele junto com o pacote, coloquei na pasta psp/game/cfw360/popsloader e o psp achou ele e executou sem problemas, ai quando fui jogar algum jogo de ps1, ele me da a lista dos pops a ser escolhido, e qualquer um desses travam o meu psp, ai eu tenho que desligar e ligar o psp de novo e desbloqueia-lo novamente
Outra coisa, não consegui jogar soul calibur e nem FFdissidia,fiz os esquemas que o pessoal postou no forum e nada =/ ... não sei se isso tem alguma coisa haver
Vlw a atenção galera e desculpa as fotos embaçadas, celular câmera 2.0 pixels
Torakun- Swordman
- Número de Mensagens : 1212
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009
Re: Duvida com CFWenable360
To na mesma amigo comprei semana passada um 3000, e nao tem jeito de fazer funcionar os jogos de PSX. Até entao eu só tinha um 2000 com a placa maldita, no qual eu rodo o chicken e o CFWenabler 3.60 com os pops e tudo mais e os jogos de psx vão sem trava e sem plugin nenhum. Porem no 3000 esse esquema nao funcionou. Deve ser porque a placa é diferente vai saber. Vou tentar dumpear o ofw 5.00 novamente com essa placa.
qualquer progresso eu posto aqui
vlw
isso aew abraços
qualquer progresso eu posto aqui
vlw
isso aew abraços
Anderson Guerra- New User
- Número de Mensagens : 98
Humor : Colorado
Inscrição : 23/12/2008
sempre vejo todo mundo reclamando q psx naum roda direito nos PSP com ChikHEN
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Eu insisto, pq tem uns que dizem que roda, então no meu tem que rodar tbm ^^Budius escreveu:sempre vejo todo mundo reclamando q psx naum roda direito nos PSP com ChikHEN
E eu fiz umas atualizadas nos pops igual ta explicado ali nas fotos, sabe se isso pode danificar outros sistemas do psp?, tipo, o soul calibur no meu psp não funcionou, nem o ff dissidia, eu tiro o meu MS coloco no psp do meu amigo (que fui eu quem desbloquiou e as configs do dele estão iguais a minha) e no psp dele roda, no meu não T_T
vlw...
Torakun- Swordman
Torakun escreveu:Eu insisto, pq tem uns que dizem que roda, então no meu tem que rodar tbm ^^Budius escreveu:sempre vejo todo mundo reclamando q psx naum roda direito nos PSP com ChikHEN
E eu fiz umas atualizadas nos pops igual ta explicado ali nas fotos, sabe se isso pode danificar outros sistemas do psp?, tipo, o soul calibur no meu psp não funcionou, nem o ff dissidia, eu tiro o meu MS coloco no psp do meu amigo (que fui eu quem desbloquiou e as configs do dele estão iguais a minha) e no psp dele roda, no meu não T_T
vlw...
Nunca encontrei problemas com PSX no PSP, só no começo q eu fazia cagada...rsrsr
Mas depois disso o unico q não rodou foi Jackie Chan Stuntmaster, fora isso tudo q eu coloquei deu certo...
O Dissidia roda de boas, e ontem eu testei o Soul Calibur IV e sem problemas...
E como minha assinatura diz, eu uso ChickHEN MOD+CFW Enabler 3.60 meu PSP é 2000 TA-088v3...
Torakun escreveu:Alguem sabe se eu posso escolher a ultima versão desse txt ?
Pode usar a 5.51 sem problemas, eu uso aqui com o meu... Aliás isso muda o txt da flash0 da mesma forma q a galera faz, só q aqui é automatico
Na questão do Flash Pops Modules
Primeiro vc tem q colocar os arquivos pops.prx e popsman.prx na pasta ms0\PSP\GAME\CFWEnabler\Pops lá dentro deve ter um arquivinho "pops files here" (em bom portuga: arquivo pops aqui)rsrs depois q vc colocar os arquivos aí, vai no CFW Enabler\Flash Pops Modules e executa, ele vai carregar os arquivos na flash0.
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
eu uso a 5.51 do change log os psx roda de boa
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Então meu quirido, apos eu fazer isso, que o meu psp parou de rodar os ps1, vc teria esses arquivos popsman.prx, e o pops.prx ?hugonight escreveu:
Primeiro vc tem q colocar os arquivos pops.prx e popsman.prx na pasta ms0\PSP\GAME\CFWEnabler\Pops lá dentro deve ter um arquivinho "pops files here" (em bom portuga: arquivo pops aqui)rsrs depois q vc colocar os arquivos aí, vai no CFW Enabler\Flash Pops Modules e executa, ele vai carregar os arquivos na flash0.
Se vc pudesse passar os que vc usou, que ja esta testado e aprovado eu acradeceria, para ver se resolve aqui
pq eu to achando que depois que eu fiz isso, que o meu psp começou a ficar estranho, e foi como eu falei acima, no psp do meu amigo que comprou o psp dele junto comigo, funciono tudo sem problemas, só no meu que não, a unica diferença, é que no dele nunca fizemos esses esquemas de substituir as pops na flash0
Obrigado pela atenção
Torakun- Swordman
Torakun escreveu: vc teria esses arquivos popsman.prx, e o pops.prx ?
Tenho sim!!!
Pegae!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abrazz!!
HugoNight- Mod. Global
Vlw Hugohugonight escreveu:Torakun escreveu: vc teria esses arquivos popsman.prx, e o pops.prx ?
Tenho sim!!!
Pegae!!!
Abrazz!!
Eu joguei esse pops que vc me passou, blz aceitou, agora o meu psp não esta travando quando eu rodo algum ps1, mas tbm nenhum esta funcionando, jogos que costumavam rodar antigamente antes de eu atualizar pro 360
Eu inicio os jogos segurando o R1 e não esta aparecendo as versões de pops pra mim, joguei os pops na pasta popsloader e na cfwenabler/pops tbm, e nada
coisa estranha, eu to usando o easy install que o Dodo fez, mas vou em versão e meu psp ainda esta GEN-A (full) e não MHU
Eu lembro que da ultima vez minha versão mudou pra MHU
Acho que o meu psp ta com problema de Junta T_T
Torakun- Swordman
Já sei o que é isso...
Usa essa pasta seplugins:
Faz backup da sua e coloca essa no lugar e testa...
Usa essa pasta seplugins:
Faz backup da sua e coloca essa no lugar e testa...
HugoNight- Mod. Global