[PSP] Gran Turismo terá Cockpit e Modelo especial
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
09092009
[PSP] Gran Turismo terá Cockpit e Modelo especial
Gran Turismo pode ser o cabeça de cartaz para a formação da PSP Go lançamento, mas a Sony não está prestes a deixar os jogadores se esqueça de que The Game também será jogável em modelos mais antigos PSP. Over no Japão, eles não anunciou um pacote de Gran Turismo PSP para o Go, mas para a PSP-3000.
ele Gran Turismo Racing Pack vai incluir um piano edição especial limitada PSP-3000 preta com o logotipo da marca Gran Turismo na frente e desportivas "escape auto-inspiradas" botões de titânio preto. Ele também vai vir com a versão UMD The Game e alguns Polyphony Digital inspirado acessórios.
Este pacote estará disponível no Japão em 1 de outubro, com preço ainda a ser anunciado.
E só para continuar o amor Gran Turismo, aqui está um vídeo gameplay de The Game de GamesCom 2009. Esta uma realidade através de ciclos de modos de The Game de vista diferentes, por isso, se você estava querendo saber se Gran Turismo tiveram uma visão do cockpit, então você está na sorte.
Desculpa ai atraducao porca do Google!!!
ele Gran Turismo Racing Pack vai incluir um piano edição especial limitada PSP-3000 preta com o logotipo da marca Gran Turismo na frente e desportivas "escape auto-inspiradas" botões de titânio preto. Ele também vai vir com a versão UMD The Game e alguns Polyphony Digital inspirado acessórios.
Este pacote estará disponível no Japão em 1 de outubro, com preço ainda a ser anunciado.
E só para continuar o amor Gran Turismo, aqui está um vídeo gameplay de The Game de GamesCom 2009. Esta uma realidade através de ciclos de modos de The Game de vista diferentes, por isso, se você estava querendo saber se Gran Turismo tiveram uma visão do cockpit, então você está na sorte.
Desculpa ai atraducao porca do Google!!!
luizfelipesk8- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 147
Inscrição : 03/08/2008
[PSP] Gran Turismo terá Cockpit e Modelo especial :: Comentários
O cara ai é mo ruin na pilotagem, mais o jogo parece ser muito loko
Quero ver rodar nos nossos psp's
abraços
abraços
Ruim é elogio hahahahaTorakun escreveu:O cara ai é mo ruin na pilotagem, mais o jogo parece ser muito loko
abraços
Vai rodar sim em nossos velhinhos e gordos psp's so basta uma boa alma lançar uma nova CFW.
Ainda nao to afim de comprar 1 Psp novo.
kkkkk pior.... aé parece que o cara tah jogando burnout...... XD
mas poxa.... esse GT tá realmente me supreendendo... vi umas foto antese estavam meio que zuadas.... mas esse video ai tá show de bola.... to loco pra er o jogo completo rodando no meu slim..... ^^
mas poxa.... esse GT tá realmente me supreendendo... vi umas foto antese estavam meio que zuadas.... mas esse video ai tá show de bola.... to loco pra er o jogo completo rodando no meu slim..... ^^
eu acho bonito pra caramba essa visão mas eh dificil pra jogar veio xD
concordo com vc hyoga huaehuahe, eh estranho q as vezes da umas locas de querer usar umas visões diferentes =(
Mas o jogo parece estar mto bom mesmo vlw a new XD
Mas o jogo parece estar mto bom mesmo vlw a new XD
sorte do cara que nao tem sistema. de dano.
@topic - esse gt ta ficando 10, visao do cockpit é muito lgl.
@topic - esse gt ta ficando 10, visao do cockpit é muito lgl.