Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Gran Turismo terá Cockpit e Modelo especial

Ir para baixo

09092009

Mensagem 

[PSP] Gran Turismo terá Cockpit e Modelo especial Empty [PSP] Gran Turismo terá Cockpit e Modelo especial




Gran Turismo pode ser o cabeça de cartaz para a formação da PSP Go lançamento, mas a Sony não está prestes a deixar os jogadores se esqueça de que The Game também será jogável em modelos mais antigos PSP. Over no Japão, eles não anunciou um pacote de Gran Turismo PSP para o Go, mas para a PSP-3000.
ele Gran Turismo Racing Pack vai incluir um piano edição especial limitada PSP-3000 preta com o logotipo da marca Gran Turismo na frente e desportivas "escape auto-inspiradas" botões de titânio preto. Ele também vai vir com a versão UMD The Game e alguns Polyphony Digital inspirado acessórios.

Este pacote estará disponível no Japão em 1 de outubro, com preço ainda a ser anunciado.

E só para continuar o amor Gran Turismo, aqui está um vídeo gameplay de The Game de GamesCom 2009. Esta uma realidade através de ciclos de modos de The Game de vista diferentes, por isso, se você estava querendo saber se Gran Turismo tiveram uma visão do cockpit, então você está na sorte.
Desculpa ai atraducao porca do Google!!!
luizfelipesk8
luizfelipesk8
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 147

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Gran Turismo terá Cockpit e Modelo especial :: Comentários

Torakun

Mensagem 9/9/2009, 19:53 por Torakun

O cara ai é mo ruin na pilotagem, mais o jogo parece ser muito loko

Quero ver rodar nos nossos psp's

abraços

Ir para o topo Ir para baixo

luizfelipesk8

Mensagem 9/9/2009, 20:00 por luizfelipesk8

Torakun escreveu:O cara ai é mo ruin na pilotagem, mais o jogo parece ser muito loko

Quero ver rodar nos nossos psp's

abraços
Ruim é elogio hahahaha
Vai rodar sim em nossos velhinhos e gordos psp's so basta uma boa alma lançar uma nova CFW. Very Happy
Ainda nao to afim de comprar 1 Psp novo. Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 9/9/2009, 21:24 por renzo

kkkkk pior.... aé parece que o cara tah jogando burnout...... XD
mas poxa.... esse GT tá realmente me supreendendo... vi umas foto antese estavam meio que zuadas.... mas esse video ai tá show de bola.... to loco pra er o jogo completo rodando no meu slim..... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/9/2009, 22:14 por HyogaS2

eu acho bonito pra caramba essa visão mas eh dificil pra jogar veio xD

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 10/9/2009, 06:09 por k0uta

concordo com vc hyoga huaehuahe, eh estranho q as vezes da umas locas de querer usar umas visões diferentes =(

Mas o jogo parece estar mto bom mesmo vlw a new XD

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 10/9/2009, 13:37 por Yuki

sorte do cara que nao tem sistema. de dano.
@topic - esse gt ta ficando 10, visao do cockpit é muito lgl.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos